10 Filmes para assistir no Dia dos Namorados

14:10

Oii meus amores, como vocês estão? Espero que muito bem, gente resolvi fazer o post dos melhores filmes românticos pra vocês, eu amei cada um e nada melhor do que compartilhar com vocês né não?Junho já está aí, as portas #melhormêsdavida por sinal kk' e nada melhor que romantizar mais ainda esse período rs, o mês do amor, o mês de puro romance e de muitos clichês #omg, enfim quero compartilhar os melhores filmes da vida pelo menos pra mim e que assistir e assistirei novamente com certeza! Essa é uma lista que montei exclusivamente pra vocês e seus namorados, noivos, esposos ... divirtam-se.


Então lá vai, confiram!


1. A Escolha - Lançado em 4 de Fevereiro de 2016, o filme tem duração de 1h e 51 min. O filme é um clássico, de forma bem resumida e já dando spoiler , é um verdadeiro romance. Travis é um jovem que não acredita em relacionamentos, ele é bonito e popular. Gabby charmosa e inteligente, ela se muda para a casa ao lado e o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Nessa sensível adaptação do romance best-seller de Nicholas Sparks, o amor é o rei absoluto.

 

2. O Melhor de Mim - Lançado em 30 de Outubro de 2014, o filme é baseado no romance também do Autor Nicholas Sparks. Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. Eles podem ter a sua segunda chance se eles conseguirem esquecer as memórias dolorosas desse passado.



3. Um Porto Seguro - Lançado em 19 de Abril de 2013, o filme conta a história de uma mulher misteriosa que tenta recomeçar a vida em uma cidade pequena e paquata, apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida. Julianne Hough, campeã do Dancing with the stars, e Josh Duhamel estrelam a adaptação do romance do também autor Nicholas Sparks.



4. Noivos por Acaso - Lançado em 14 de Fevereiro de 2013, o filme conta a história de um casal que são amigos de infância Josh e Molly. Quando ambos viajam de volta à Chicago, sua cidade natal, para ir a um casamento, eles concordam em fingir que estão noivos para agradar o pai do jovem, que está doente e quer conhecer a sua futura nora antes de morrer.


5. Simplesmente Acontece - Lançado em 6 de Novembro de 2014, o filme conta a história de Alex e Rosie, que são amigos inseparáveis, cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas. O filme é interpretado pela maravilhosa Lily Collins que por sinal sempre amei os filmes que ela atua e o ator Sam Claflin do filme como eu era antes de você que também está nessas lista rs, sem dúvida é daqueles filmes de assistir com lencinho na mão, vale muito a pena =D


6. Um Dia - Foi lançado em 14 de Outubro de 2011, é também um daqueles filmes de se emocionar, Emma e Dexter sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram, foi um rápido romance na época da faculdade, porém eles seguem caminhos diferentes e se encontram todos os anos no mesmo dia para compartilhar as novidades, não desgrudem do lencinho na mão e se emocionem.


7. Casa Comigo? - Lançado em 6 de Janeiro de 2010 o filme conta a história de Anna que passa seu outro aniversário de namoro sem o tão esperado pedido de casamento, então ela decide tomar uma atitude, ciente de uma tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe propor casamento ao namorado, mas o destino tem outros planos pra Anna e ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levar Anna ao caminho para o verdadeiro amor e finalmente ela reavalia seus planos.


8. Um Homem de Sorte - Lançado em 4 de Maio de 2012, o romance conta a história de um fuzileiro Logan Thibault que volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece, ele acredita que a mulher de uma foto encontrada no chão da guerra o ajudou a superar seus momentos mais difíceis e então ele vai em busca de encontrá-la e lhe contar toda a verdade e acaba se envolvendo em sua vida e com sua família.


9. Sob o Mesmo Céu - Lançado em 11 de Junho de 2015 no Brasil, o filme mostra a história de um homem dividido entre dois amores, ele é militar e é enviado para o Havaí, onde acaba se reaproximando de uma antiga paixão. Porém, ao mesmo tempo, ele se interessa por uma piloto da Força Aérea.


10. Como Eu era Antes de Você - Lançado em 16 de Junho de 2016 o filme mostra a jovem e peculiar Louisa "Lou" a Clark, ela transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor. Um dos melhores filmes de romance que já assitir na vida, vale a pena cada minuto.


E por hoje é isso seus lindos, espero muito que tenha gostado dessas dicas de filmes. E se vocês gostam desse tipo de post, comentem aqui abaixo tá, me contem se já tinham visto e se gostaram de algum.
E o que não falta é idéias pra compartilhar com vocês, gostam de resenha sobre séries como eu? Por que eu amo real, comentem se vocês querem que eu faça tá bom.
Um super beijo e até a próxima.























VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários