7 Tendências de moda Outono/Inverno 2017

22:31

Olá meus amores, morrendo de saudades de papear com vocês por aqui rs, gente trouxe um post mara sobre as tendências de moda para esse ano, o inverno já está as portas e eu acabei me atrasando um pouco pra compartilhar as dicas de moda pra vocês, muitas de vocês já vem vendo as tendências no mundo fashionista e podemos dizer que esse ano tem muita coisa bacana e dá aplicar super bem no nosso "mercado popular" temos texturas, cores, brilhos pra divar por aí rs. Se preparem pois vocês estão no lugar certo pra descobrir o que vai bombar no mundo da moda e não se preocupem tem pra todos os estilos e gostos. Lembre-se, sempre dá pra reformular aquele jeans e renovar o seu look tá.


Vamos começar pelo veludo mores, gente vamos combinar... é o tecido queridinho da estação, muitas famosas usando né? O veludo molhado foi deixado de lado por algum tempo, mas vocês sabem que tudo que vai, volta nesse mundo da moda. O tecido tem aparecido cada dia e de diversas formas atualmente, inclusive marcas como PatBo, Apartamento 03, Cotton Project, Ratier, TIG e Lilly Sarti desfilaram looks recentemente que utilizam o veludo não apenas como tecido principal, mas também como base para outros adornos, como paetês e bordados românticos.
Vale lembrar que é um tecido que lembra a realeza, traz uma elegância mara para o look.

A meia calça arrastão sem dúvida chegou pra ficar, sério eu fico babando pelos looks no Pinterest, gente sério sou viciada nessa rede, adoro rs essas meias estão sendo usadas de formas mais variadas e bem estilosas, causou polêmica ... mas sem dúvida é uma tendência que viralizou, quem nunca usou meia calça né? Eu usei tanto de criança até a adolescência e agora ela retorna de várias formas nesse mundo fashion, vai de coloridas as estilosas e faz uma verdadeira composição dos looks, deixando até mais elegante.

Nada mais lembra o inverno do que botas né? Não sei vocês, mas eu quando chega o inverno é um dos primeiros itens que penso pra compor meu look, muitas delas já estão nas ruas e passaram muito pelas passarelas, de todos os gostos e estilos, a coturno são bem versáteis e combinam com vários tipos de looks, vai de cano curto a médio e geralmente com cadarços, há uma infinidade de modelos com certeza elas se modificaram muito, deixando de lado a aparência tão rústica e assim conquistaram seu espaço no mundo da moda e no guarda-roupa de muita mulher.

Eu tinha que falar sobre os PUFFER JACKETS , já algum tempo venho pesquisando pra comprar pelo aliexpress essas fofuxas kkkk ' calma gente, não estou falando de pessoas é sobre jaquetas mesmo rs, talvez vocês tenham tido uma jaqueta dessas quando era criança e nunca imaginavam que a veria hoje com status de fashion e tendência de moda. Essa é um tipo de jaqueta bastante usada pra quem pratica esportes na neve, no meu caso que sinto frio por tudo, não preciso só dela quando estiver na neve não kkk' os cortes e acabamentos também receberam uma repaginada, o melhor é que esses modelos de jaquetas esquentam com muita facilidade.

Desde de 2016 os sapatos estão cada dia ganhando mas espaço, e vamos combinar tem algo mais confortável, como sapatos e tênis. Não tem mesmo, vai de modelos mais básicos como tênis branco aos oxford, flatform e etc.. eles estão evoluindo pra deixar aquele seu look mais chic e confortável , falando sério os oxford metalizados chegou pra revolucionar, caprichem naquele vestido que se ajusta mais ao seu corpo pois irá ficar mara com esses sapatos, faz tempo que eles tinham me ganhado, quando começou a surgir as sapatilhas e mocassins prateados e dourados eu me apaixonei e inclusive não tem nenhum ainda :( acreditem. Outra dica abusem das tshirt, as famosas jaquetas bomber que explodiu agora, as saias midi e tudo que tenha um acabamento brilhante do metal, você não irá errar... combine com peças mais neutras que você não erra.

Moletom meu xodozin, pesquisei muito sobre eles e encontro cada um mais fofo que o outro, tenho certeza que você já viu muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion né?
Ele vem aparecendo em produções bem fashion há alguns anos e esse ano se manterá bem firme e forte durante todo o outono e inverno, sem contar com as peças chaves, saia, bota, e tudo que combine com esse amorzinho, os de frases ou com diferentes shapes é demais.

O tricô meus amores não é de agora que está por aqui, bom assim como o moletom ele está caminhando para o status básico de fashionista. Mas calma, que ele chega lá... a idéia é fazer combinações em que haja uma harmonia, por exemplo .. o couro dá todo um charme pra compor seu look como esse com a saia e a bota preta, sem dúvida aquela blusa de tricô da sua avó terá vez em muitos looks incríveis.


E por hoje é isso meus amores, espero que gostem das minhas escolhas, claro que não para por aí, tem outras tendências que eu adoro real, posso falar sobre elas se vocês quiserem, mas preciso saber se vocês gostam desse tipo de resenha por aqui, então não deixem de comentar ok?

Um super beeijooooo e até a próxima.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários