RESENHA / Base Líquida Matte Fenzza Make Up

14:17

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Finalmente voltei pós comemoração rs, quem me acompanha sabe que viajei pra #BUENOS AIRES e realizei esse sonho de fazer minha primeira viagem internacional... aiiiin (QUE SONHO SÉRIO) e claro aproveitei e comemorei o niver do blog por lá, e gente tenho tanta coisa pra compartilhar com vocês rs, mas em breve teremos post completo sobre a viagem e todas as dicas sobre esse país maravitchosooooo que já quero voltar rs'. Hoje o assunto é outro, MAKE UP, inclusive foi um item que adquirir justamente pra essa viagem, estava line sem base e sem poder gastar muito, fui em busca de encontrar aquela base BBB que a gente ama. E é sobre essa BASE DA FENZZA que vou compartilhar com vocês hoje.
Quem aí já conhece ou ouviu falar sobre a marca?
A FENZZA MAKE UP valoriza a beleza feminina e oferece bons produtos, é o que se propõe a marca de linhas de maquiagens da Fenzza.
Eu já conhecia e tenho alguns itens da marca, inclusive o kit de sombras deles é mara, agora confesso que estou surpresa com essa Base líquida matte deles, gente, sério ... eu tô amandooooo, com certeza é um produto após teste que entrou pra lista do BBB rs.
A cor que escolhi pra mim é a de número 1 referência BE12, o produto promete uma cobertura leve e um efeito natural, é indicada para pele mista e oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula possui aplicação uniforme e acabamento matte (opaco) com toque seco o que é mara, principalmente pra quem tem pele oleosa como eu, um dos primeiros pontos positivos que observei.
A embalagem é de vidro, com tampa de acrílico e com bico dosador que a gente ama, saída super fácil, vem com 30ml de produto como vocês podem observar na foto.
O modo de uso descrito na embalagem diz o seguinte: Aplique generosamente ou livremente em pequenas porções, com as pontas dos dedos ou pincel sobre a pele, espalhando de forma homogênea e sempre que necessário. Repita a operação caso deseje.
A aplicação na minha opinião foi muito melhor com os dedos do que com o pincel, percebi que com o pincel a aparência da pele ficou riscada sabe, consequentemente a aderência demora mais.
Achei a cobertura realmente leve, e a textura pastosa, é bem consistente, firme e de longe você percebe que a bicha realmente não é oleosa, tampou super bem as manchas que tenho sobre a pele só as espinhas que não cobriu tanto, mas acredito que após mais uma aplicação de camada fique bem uniforme e perfeita.
Tem um cheiro que não conseguir identificar kkk, um perfume talvez, mais não é permanente logo some... pelo menos não mim incomodou, não demorou pra secar, realmente o resultado é matte, pele ultra seca minha gente, eu tô amandooooooooooo real.
Usei muito na viagem essa base, os cinco dias inclusive e durou o dia inteiro, pra uma base tão baratinha a qualidade tá mara, claro que a noite já não estava com aquele pele né, mais nada como uma aplicação de pó pra resolver. 
Tenho certeza que se você como eu gosta de uma base matte com efeito natureba vai amar essa base, eu super recomendo, aquela pele linda e natural sensação de (Nem estou maquiada rs).
Agora me contem quem já conhecia essa base? Testaram? Eu quero muito saber, todas as pessoas próximas a mim não conhecia, até conhecia outra base da fenzza, mais essa não, tipo, como assim? Procurei até outras resenhas dessa base e não encontrei, quero muito saber de vocês se já usaram e o que acharam!

Espero muito que tenham gostado.

Um super beijo e até a próxima.












VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários