Pó Facial Multiefeito da Eudora

20:01

Oii minhas Lindonas, voltei com mais um post de resenha pra vocês, quem me acompanha sabe que falei no último post que nunca havia testado nenhum produto da Eudora e aqui estou com mais uma resenha da marca, que maravilha né!? Logo que chegou por aqui a primeira coisa que pensei foi, cara quero testar e contar tudo pra minhas lindonas. Primeiro vamos começar pelo o que a marca diz sobre esse Pó Multiefeito, vamos lá!?
Então a Soul é a marca que traduz tendências mais ousadas e descoladas do mundo da moda, arte e estilo para você se expressar do seu jeito.
O Pó Facial Multiefeito tem a combinação perfeita entre as cores bronze e rosa, formando um degradê de cores incrível e coloque incrível nisso rs. Com textura ultrafina e micronizada, deixa a pele com acabamento perfeito e toque aveludado. Pode ser utilizado de várias maneiras: apenas o lado bronze, para dar um toque mais bronzeado, o lado rosa para efeito de blush mais intenso, ou mesclando as cores para um efeito iluminador e bronzeado incrível. 
Validade: 36 meses após a data de fabricação.
Modo de usar: Aplicar a quantidade desejada nas bochechas, com o auxílio de um pincel, e espalhar suavemente até obter o efeito desejado. Para um efeito bronzeado aplicar também na testa e nariz. Pode ser usado como pó ou blush.


Pensem em um produto bonito e bem acabado, é esse Pó, meus amores eu achei ele tão bonito, pela minha percepção é um produto que pode ser usado 3 em 1 sabe? Tipo bronzer, iluminador e blush ou até como pó compacto ... enfim, é mil em uma utilidades kk' . A aparência é como se fosse degradê, começa com a cor rosinha e vai caminhando para o bronze, e o efeito iluminador? Lindo demais minha gente, como blush ele não deu muito certo pra mim, nem parece que passei, não ressaiu sobre minha pele, meu ponto de vista é que o brilho dele ressae sobre a pele mais do que a cor em si, como iluminador ele dá super certo e como bronzer também, deixa aquela pele bem plena rs', o que é ótimo para o verão.



Não se assustem com os meus poros kkk , mas quase não dá pra ver o efeito do pó ... até por que não estou com câmera boa pra registrar, mas o que importa é a tentativa né meninas rs! Nesta foto passei o produto todo misturado, uma pena que não pra pra ver muito bem o brilho bronzeado que ele dá na pele… Por uma pesquisas que fiz o produto pode ser usado como sombra também, não testei mais irei, se quiserem conto pra vocês depois o que achei. 



Super concordo quando a marca diz que a textura é ultrafina, o pó é muito fininho a junção das três cores deixa um acabamento muito lindo na pele, ele traz luz e realça as maças do rosto, não sou muito fã do tom rosa sobre saindo sobre as maças, mas amo aquela cor bronzeada sabe! E pra caprichar no bronzeado, se joguem na cor bronze que vai ficar maravitchoso e vamos combinar minha gente, o produto pode te salvar em todas as ocasiões, desde de compromissos mais formais ou até mesmo a um lazer, praia, noitada e etc.. A dica é, vai pincelando que você acaba encontrando um efeito incrível.


Gostei muito da embalagem, aparentemente bem firme... acreditem sou muito desastrada e logo quando chegou eu deixei cair e foi aquele susto, geralmente sempre meus produtos craquela tudo e acabo perdendo, principalmente pó compacto e já esse caiu de uma altura bem significativa pra craquelar, mais não ficou intacto .. e tipo amei de cara né, só por esse fato kk' , sei que esse é um tipo de produto que não agradará a todos, mas ele tem seus pontos positivos. Eu acho bem difícil encontrar iluminadores baratinhos de marcas nacionais e fiquei bem feliz por esse cumprir um pouco essa função.


E ah um iluminador é bem simples de aplicar, ele pode ser aplicado um pouco acima de onde você passa o blush, também pode ser aplicado na ponta do nariz, no arco dos lábios e na parte mais alta do queixo.
Esse produto está custando R$39,99 no site da marca, é um valor acessível comparado a outras marcas né minha gente? eu super aprovei e tem um ótimo custo benefício sem dúvida... e vocês já conheciam esse produtinho lindo?! Coloque aqui abaixo nos comentários, quero muito saber a opinião de vocês.

Um super beijo e até a próxima.



















VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários