Primeira vez em um Casamento durante o dia ♥

14:11

Oiiii gente, que saudade que estava das minhas Lindonas, e pensem em uma pessoa feliz? O blog de cara nova antes de fecharmos o ano, não poderia estar melhor né não? rs', meus amores hoje vim contar como foi minha experiencia no meu primeiro casamento durante o dia, é isso mesmo! Foi minha primeira vez em um casamento como esse kkkk'. Casar-se no sítio ou chácara ou qualquer outro local de dia  tem sido a escolha de muitos casais nos dias de hoje. Esse tipo de cerimônia tem um charme todo especial e pode ser feito de várias formas.


Pra começar logo quando fui convidada, a primeira coisa que veio em mente foi, qual look usar em um evento como esse, (Mulheres kk') ainda mais a minha pessoa que nunca tinha ido em um evento assim kk' então o que line pensou... #Partiupinterest rs' gente quem é assim também? Sério quando estou com dúvida de qual look usar independente do evento é pra lá que vou me inspirar, e logo abaixo está a imagem do meu #Lookinspiração para o casamento, quando o vi no #pinterest quis reproduzir de imediato, achei tão fofo e meigo.


E ah, se você como eu, ama o pinterest me segue por lá, só clicar no link Aline Leite... sério, eu sou apaixonada por esse aplicativo.


Como vocês viram a celebração do casamento foi toda ao ar livre, e eu particularmente amo casórios assim! A decoração foi em tons de amarelo, os padrinhos ficaram uma graça e sou suspeita pra falar sobre essa cor, por que eu amo o amarelo também e olha essa tenda como ficou linda e romântica. Dá ou não dá vontade de casar de novo kk' sério, fiquei encantada.


Outro detalhe importante, não conhecia esse espaço para festas, é uma ótima dica pra noivinhas que vão casar, o local se chama Chácara Anjo, é enorme o espaço, vale a pena a visita pra tomar a decisão final, pesquisei sobre o local e encontrei o facebook deles ... Só clicar tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo local assim como eu.


Quando pensei em fazer as composições para o meu look, eu queria seguir as tendências femininas e refletir um visual romântico, chique, então não tive dúvidas quando encontrei a inspiração da imagem acima, eu amo esse tom verde água... então pensei... é a minha cara, e o mais incrível, o vestido que escolhi é igualzinho a inspiração que encontrei, agora como combinar o vestido nesse tom com os acessórios? Já que a Aline aqui não tinha esse tom de bolsa e nem esse sapato... pensei rapidamente e não tinha como a pessoa errar, Nude siiim... mais calma gente não é o nude que vocês estão pensando rs', o tom de nude combina com vários outros tons, não pensei três vezes estava decidida que os acessórios seriam nudes. Esta também foi a melhor opção para dar maior protagonismo ao vestido que ao resto de complementos. Dependendo da ocasião, você também pode escolher sandálias de salto, peep toes ou sandálias planas, qualquer delas são ideais para um vestido água-marinha ou verde água. Eu fiquei super feliz com o resultado. Me diverti bastante, abusei com o snap, stories, boomerang...


E gente olha como ficaram lindos esses padrinhos na foto abaixo, lembrando da regra principal para a roupa do padrinho de casamento é jamais se vestir igual ao noivo! Já imaginou os padrinhos ao lado do noivo na foto? Imagine! kkk' não dá né gente, muitos noivos ficam bem preocupados quanto ao convite de ser padrinho, requer gastos e hoje em dia o que mais tenho visto é casamentos não muito formais, a idéia do suspensório é ótima por que economiza demais e facilita a vida de todo mundo e outro detalhe é que na maioria dos casos o terno só será usado naquele dia específico.. depende do ramo de cada um, muitos dos homens não querem gastar dinheiro em algo que não vão usar mais, ou até mesmo não gostam de vestir de terno. Então fiquem ligados nas diversidades das roupas de padrinhos que existem, tem muitas idéias que os homens vão adorar.
Eu simplesmente amei a escolha do suspensórios, ficaram uma graça, bem despojados e olha que amor essa gravatinha borboleta amarela gente! Amei tuuudoo!


E por fim, a noiva estava maravilhosa... mui bela rs' me diverti demais, foi lindo tudo muito lindo, parabéns a esses noivos maravilhosos por esse dia especial, jamais vou esquecer e tenho certeza que todos que presenciaram esse dia vão guardar na memória e no coração, #felicidadesaosnoivos.


Fiquei bem feliz de ter tirado de letra os preparativos para um casamento durante o dia, agora... quero saber de vocês, qual foram a experiencia de vocês em casamentos durante o dia, me contem!


Beijo, beiiiiiijoooooooooooooooo e até a próxima.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários