Minha wishlist de aniversário!

12:47

Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Finalmente está acabando 2016 e que ano heiin minha gente, muito pesado por sinal não vejo a hora de finalmente desejar FELIZ 2017, e já acabando o ano entra o mês mais lindo de todos kkk' o espetacular mês de Janeiro, o mês do meu aniversário aeewwwwwwww rs. Meu aniversário é dia 21 de janeiro e essa pessoa aqui está chegando nos 26 anos, acredita?! Os anos tem passado tão rápido, Nooo..

Então meus amores, gosto sempre de compartilhar aqui no blog a famosa wishlist de aniversário com meus desejos de presentes, então vou contar tudinho pra vocês o que estou ansiando muito ganhar em 2017!

1- O primeiro sem dúvida dessa lista é o iPhone 6s, além de ser um desejo muito grande é uma necessidade! Gente vocês não tem noção de como meu celular está dando problemas, ele não suporta mais nada, está sempre travando... o meu atual é o Moto G versão 5.1 , foi um dos primeiros moto g lançados e confesso ele durou até demais, com tanto de coisa que faço nesse celular, então o meu desejo é ter o iphone 6s, pelo que já pesquisei a câmera dele é mara e já que trabalho com internet e estou sempre querendo mais qualidade nas minhas fotos e vídeos, ele é o ideal.

2- O segundo item é o arranjo de rosas amarelas, claro que artificiais né ... estou sempre decorando os ambientes aqui no apê e minha sala tem as paletas de cores cinza com amarelo , por esse motivo as rosas amarelas em um ótimo vaso decorativo transparente fica lindo em uma mesa de jantar ou até mesmo em uma mesa lateral branca, o que acham? Desejando muiitoooo.

3- O terceiro item é a Luminária flor de tecido da Imaginarium que por sinal acredito que foi no ano passado estava na minha wishlist que infelizmente não ganhei e nem comprei :( , desde da primeira vez que eu vi aquelas luminárias de flor de cerejeira na Imaginarium, eu quis uma para chamar de minha! Vi já tinha tempos, depois bombouu, todas as blogueiras tinham de fundo nos seus vídeos e na época não era exatamente uma prioridade, então fui deixando para lá. Bom meus amores, eu sou apaixonada por ela e não poderia deixar de mencionar ela mais uma vez que já sonho faz algum tempo!

4- Outra paixão que estou almejando faz algum tempo é a penteadeira ... Nossa, a penteadeira é o meu sonho, tem coisa mais linda meninas? e essa em especifico vem na cor que sou apaixonada, fico sonhando igual a uma criança meninas kk' na verdade desde de pequena sonhava com essas coisas de princesa kk' eu não vejo a hora de ganhar, tem de todas as formas, tamanhos e cores... Das mais clássicas até as modernas, são sempre incríveis e podem mostrar bastante da personalidade da pessoa. No momento só conheço a Loja Rustika Design que faz por encomendas , os preços variam muito , vai de R$ 800,00 a R$ 1800,00 os preços são bem altos kk' mais se tivesse esse valor, já teria ela faz tempo ❤︎

5- Pensem em algo que estou ansiosa pra ter em minhas mãos, ainda mais nós bloggers que não podemos ter nada que trave a nossa vida, então nada mais que um Mac Book Pro pra facilitar, né não? Quem me acompanha sabe que eu vivo  tendo  problemas com meu not, fico pensando em uma hora ele pifar de vez e eu perder tudo :( vai ser um tristeza, vira e meche tanto meu pc como o not dá defeito, vamos sonhar alto e pensarmos que podemos ganhar o Mac sim, por que não!? Esse com certeza está na minha lista de prioridades :P

6- A Jardineira é algo que estou querendo comprar faz tempo, então ela com certeza vai para minha wishlist, meninas sempre gostei de jardineiras, só não entendo por que não tenho nenhuma ainda kkk', outro dia até achei uma mara no Outlet Premium na loja da Planet Girls mais estava despreparada R$ kkk' e não pude compar :( e ela era exatamente como queria, pois é... Abstrai, mais meninas, essa é a hora... jardineiras são a cara do verão, precisamos ter com certeza.

7- Grunge quero pra ontem, ansiando por esse oxford faz tempo, os anos 90 voltaram com tudo e a loja Melissa traduz esse revival na nova Melissa Grunge. O modelo de oxford com inspiração genderless surge repaginado, com sola grossa e em diferentes cores de uma cartela fechada e candy. Com cabedal clássico em shape robusto, e acabamento fosco ou envernizado, Grunge traz uma nova opção de conforto, graças à sola ultraleve e à palmilha confort. Já imaginando nos meus pezinhos rs'

8- A Canon T6i também é um dos meus itens de prioridade, sou bem perfeccionista com fotos, eu amo fotografia.. e tenho uma câmera de anos que está com defeito, funciona .. sim , mais não do jeito que gostaria e além de tudo ela não é uma câmera profissional, estou sempre tentando melhorar minhas fotos a cada dia, por exemplo a minha câmera atual não está gravando vídeo muito bem e pra mim que tenho canal fica complicado colocar um vídeo de má qualidade. Concerteza a canon t6i vai salvar literalmente todos os meus problemas, ela tem uma qualidade incrível e deixa as imagens super nítidas, além de ser perfeita para fotografar look do dia.

9- A Flox High mais desejada de todos os tempos rs' gladiadora? Sim. Sandália? Também. A queridinha Flox ganha um up sem perder o conforto. O salto médio deixa o andar mais confiante. E as cores pastéis garantem um look que é a cara do outono, tem nos tamanhos 33 ao 40, não é mara? E essa queridinha também é da Loja Melissa.

10- E o penúltimo item são os famosos batons matte banho da Kylie Jenner, ela lançou uma linha de maquiagem nomeada de Kylie Cosmetics com kits com batom líquido e lápis pra usar junto.  E gente pelo que soube esgota muito rápido nas lojas, já vi que no ebay tem porém o valor está absurdo então não recomendo comprar por lá , ou seja se quiser me presentear espera chegar e comprar no site dela kkk' a pessoa achando que vai ganhar né, rs ... é o poder da fé! 

11- E por fim meus amores a mais desejada, a Instax Mini 8, como uma apaixonada por fotografia, não poderia deixar de fora da minha listinha essa belezura ❤︎ Escolhi na cor verde água por que sou apaixonada por essa cor pra quem não sabe ainda... é a minha cor favorita e sei que além de poder registrar muitos momentos com ela, ainda irei poder  decorar com a composição das minhas fotos. Resumindo: quero muito, desejo muito ... me mandem kkkkk'

Bom meus amores é isso, todos os anos independente de presente ou não, eu agradeço a Deus por ele me dá o privilégio de está comemorando mais um aniversário ao lado de todas as pessoas que amo, quero aproveitar ao máximo a semana do meu aniversário , simplesmente da melhor forma possível..
E ah, algo muito importante que eu não posso esquecer rs' caso vocês queiram me enviar algum presente ou carta pra mim, amo cartas, me mandem uma mensagem no meu insta ou até mesmo na fanpage que passo pra vocês certinho o endereço.
E quem mais das minhas seguidoras fazem aniversário junto comigo, no mês de janeiro? me contem  hein ❤︎ 

Um super beijo, e até a próxima.














VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários