Protetor Solar Hidratante da Actine

12:41

Oi pessoas mais lindas desse mundooooo, primeiro post do ano chegou por aqui Uhuuu... Bom pra começar quero desejar um feliz ano novo pra todos vocês, agradeço de coração a todos que me acompanharam nesse ano de 2016, que no ano de 2017 estejamos mais próximos ainda... literalmente próximos mesmo.. mais bem bem próximos kkk' e que eu perca a vergonha de gravar mais, por que pensem em uma pessoa que tem o desejo enorme de gravar? sou eu! eu até gravo de vez em quando... mais cadê a coragem de gravar sempre? CADÊ??? kk sei que com isso nos aproximamos muito mais. 
Obrigada de verdade pelo carinho e incentivo de sempre que os considero responsável pelo meu despertar de escrever, de compartilhar tudo que amo e vivo dia após dia, vocês são os meus maiores inspiradores. O meu muito obrigada pela confiança, acompanhamento... ou até mesmo pela curiosidade no conteúdo aqui postado! Toda a minha gratidão aos países que passam por aqui e por todas as minhas redes socias.. Enfim, o meu muito obrigada pela sua presença, mesmo que muitas vezes não receba comentários, mas sei que você está aqui, dividindo este espaço comigo! E por fim o agradecimento ao meu Deus por ser o maior orientador, gratidão por tudo que tenho e tudo que sou! Agora vamos finalmente ao meu primeiro post do ano né? O verão chegou, então bora se proteger de forma correta please!
Meus amores no ano de 2016 fui ao meu dermatologista, expliquei a ele que ultimamente não estava gostando da minha pele devido a quantidade de cravos em meu rosto, sério.. desde bem novinha tinha cravos e não era pouco e não sabia qual era a razão, ok! ok! Poderia ser a alimentação? Sim poderia, mais eu mudava a minha alimentação e nada adiantava, então certo dia resolvi cuidar disso de uma vez por todas e finalmente iniciei meu tratamento contra os cravinhos :D que tanto me incomodava, e a acne também, porém a acne não seria o meu maior problema, enfim... o Dermato Thales Wagner me receitou quatro itens para eu cuidar desse meu rostinho, um deles foi o Actine FPS 30 da Darrow 3x ao dia de 4 em 4 horas, porém essa pessoinha aqui cumpriu com o recomendado? Nãooo, usou no inicio e depois começou a falhar no horário :( como então vai ficar com a pele musa? Mais não vou me lamentar mais, por que eu tomei uma atitude e voltei a usá-lo corretamente e resolvi compartilhar o que estou achando. Algumas pessoas lá no insta chegou a comentar que estava torcendo por mim, mais que a experiência delas não foi uma das melhores, que a pele tinha descamado toda, que ficou ressecada e com marcas de expressão...mais calma galerinha, cada pele é uma pele, isso não significa que vai acontecer com você também ok? Antes de qualquer coisa, procurem um dermato pra ele indicar o melhor produto pra sua pele.
O que a marca diz sobre o protetor: A Actine FPS30 da Darrow (só lembrando que o produto é da Darrow Dermocosméticos foi assim que conheci a marca, o meu dermato me recomendou esse protetor) é um protetor solar para peles oleosas, além de proteger deve ter ações complementares para atender as necessidades específicas deste tipo de pele. Actine Protetor Solar FPS 30 traz a solução para as peles oleosas e acneicas em 3 ações específicas: ampla proteção UVA e UVB, graças à presença dos filtros Tinosorb S, Octocrileno e Metoxicinamato de octila; possui PCA de Zinco e o Complexo antibrilho que garantem o controle eficaz da oleosidade e do brilho e possui agentes hidratantes, glicerina e polímeros matificantes, que reforçam a barreira cutânea mantendo a hidratação natural da pele. Fruto de três anos de pesquisa, Actine Protetor Solar FPS 30 teve sua fórmula desenvolvida especialmente para as peles brasileiras. Actine Protetor Solar FPS 30 possui textura leve com toque seco e efeito mate. Além disso, sua fórmula é oil-free, hipoalergênica e não contem perfume e parabenos, benefícios essenciais para um produto de uso diário. O lançamento do Actine Protetor Solar FPS 30 reforça ainda mais a atuação da Darrow Dermocosméticos no mercado de tratamento para a pele oleosa no Brasil.
O Modo de usar diz o seguinte: Aplicar 2 vezes ao dia ou conforme orientação de seu dermatologista. Antes de iniciar o uso, gire a tampa para remover o lacre de segurança. Não usar se o lacre estiver aberto. Mantenha fora do alcance das crianças. Evitar contato com os olhos. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reeduzido. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Além disso ele é hipoalergênico, não comedogênico, o produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.
E é também para peles muito sensíveis a queimadura solar, ele é oil free, sem perfume e sem parabenos.
Como vocês já viram ele é recomendado para quem tem pele oleosa ou acneica que é o meu caso, logo de cara quando vi a embalagem eu fiquei super empolgada pelo simples fato de ser um protetor hidratante com toque seco, pra que melhor? Ele cumpre muito bem o que descreve em sua embalagem, outro detalhe muito importante é que ele não deixou minha pele oleosa durante o dia, e esse era o meu medo dos protetores que já cheguei a usar, a pele ficar bem oleosa e piorar minha vida. No caso desse até acho que ajudou a minha pele a permanecer seca por mais tempo yeyyyy, não é demais gente? A pele não fica toda cagada melecada kkkk'  e lógico que na hora da aplicação fica né gente, mais depois fica tão sequinha... estou apaixonada por esse protetor. Claro que o protetor não é o top dos tops né meus amores, mais está dando um resultado excelente, depois de utilizar ele por alguns dias, eu senti minha pele bem mais hidratada, conforme é prometido na embalagem, portanto se tornou um dos meus protetores prediletos. 

Eu achei a textura não muito consistente, um pouco aguado até... como vocês podem ver na foto abaixo, era pra colocar um pouquinho na mão e acabou saindo muito por ele não ter essa textura tão consistente, mais por outro lado ele se espalhou super bem,  sem muito esforço sabe! Não ficou pesando na pele, então tem lá seus pontos positivos por ter essa textura, quando passo somente ele por exemplo é como se o meu rosto ficasse limpinho. Um detalhe bem importante que não posso deixar de citar pra vocês,  meus olhos são muitos sensíveis, qualquer coisinha ele irrita, as vezes eu dou mancada com a maquiagem ... aí da zebra fica bastante irritado, não sei se vocês tem olhos tão sensíveis assim, e o bom do actine é justamente isso, não tem cheiro forte, não irritou meus olhos, ele é sem perfume, deixa a pele seca limpa e não fica esbranquiçada.
Agora que chegou o verão, quero muito testá-lo na praia, lá ficamos muito expostos ao sol, transpiramos muito mais, então estou curiosa de como ele vai agir na minha pele porém acredito que dará resultados positivos também. Um detalhe importante que não gostei foi o fato da proteção dele ir até 30 FPS,  ele não seria uma boa opção para quem precisa de proteção solar maior. Tirando isso eu amei o protetor solar Actine Toque Seco da Darrow e super recomendo. Como já falei acima ele é da Darrow , temos outro post sobre essa marca, se quiser ainda mais a marca clica aqui  , e isso não é publi tá rs'... eles possuem diversos produtos para limpeza facial e de cuidados com a pele. 
Então meus amores pra quem está em busca de um protetor solar pra pele oleosa esse é um dos ótimos investimentos que você deve fazer, não me recordo agora quanto paguei nele, mais o preço de mercado está entre R$ 40,00 a R$ 50,00 reais.

Espero muito que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho pra vocês e me contem se vocês já testaram esse produto, se tiverem indicações de protetores pra quem tem pele oleosa não hesitem em deixar seu comentário viu.

Um super beiiiiiiijoooooo e até a próxima.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários