2 anos do Blog Tudo Divino! HAPPY BIRTHDAY ♡

17:06

Pra começar , abaixo está a postagem da fanpage de hoje que fiz, e eu conseguir uhuuuuul! Aqui estou, fazendo o post para celebrar com minhas leitoras lindonas!

"É hoje! 2 anos do BLOG 👏💚🎂🎉🎈
Hoje é um dia muito especial pra mim, por que completamos 2 anos, e eu não me canso de ter mais e mais assuntos com vocês, cheia de idéias pra compartilhar, infelizmente sem poder executá-las ainda! Pra quem me acompanha sabe que há alguns meses meu celular quebrou e o NET também, por esse motivo não tenho postado no blog e nem no Canal! Mas não vou e nem posso ficar triste neste dia, HOJE É DIA DE FESTA!!!! Uhuuuuu 😍👅 Mas o post de hoje aqui no insta e na fanpage é só para agradecer. Agradecer por esses 2 anos de dias felizes, de histórias de amor, de carinho, das leitoras mais incríveis que eu tenho do mundo. Vocês fazem o meu dia mais feliz. Sinto muito pela falta de gravar e falar com vocês, não posso garantir, mas ficarei muito feliz de atualizar meu blog neste dia! Vou dá o meu máximo para conseguir.
Obrigada à todas as leitoras que passam por aqui, que curte, que deixa uma mensagem, que acreditam em mim, pelas parcerias, pelas amigas, leitores e companheiros de sempre 🙏 Sou muito grata a Deus e a vocês! Espero que logo logo possa voltar com tudo, compartilhando meu dia-a-dia com vocês 💙😜🚩."



Bom meus amores , Hoje é dia de festa! 
E eu estou imensamente feliz de estar aqui no nosso cantinho fazendo este post em um dia tão especial pra mim, há exatos dois anos eu fazia o primeiro post do Blog Tudo Divino. Com muita vontade e alegria e ao mesmo tempo com receio e um pouco de vergonha de contar a minha história, alias um pouco não, com muita vergonha kkkkk' comecei devagarzinho a escrever sobre o mundo que me transformou, sobre a minha vida, sempre amei escrever, desde de novinha, fotografar, decorar, e tudo que envolve esse mundo da moda e beleza, não tenho nenhuma formação ainda, tentei fazer minha faculdade de design e não deu certo, mais essa é uma outra história que em breve vou contar ;) Como tudo começou? Bom pensei: Por que não criar um espaço em que eu possa contar tudo sobre o que eu amo fazer e ainda ajudar outras pessoas? Estava recentemente casada, desempregada e conheci esse mundo dos bloggers rs e assim nasceu o Blog Tudo Divino. No dia 18 de agosto de 2013 eu começava essa diversão que amo tanto. E de lá pra cá, muita coisa aconteceu! Essa data é um marco na minha vida. Foi um momento que resolvi gritar ao mundo que eu mudei e que todo mundo pode mudar, resolvi deixar minha privacidade de lado, minha vergonha de me expor, para compartilhar o meu dia-a-dia, o que gostava de fazer, e tenho muito orgulho de ter iniciado essa onda. Na época, percebi que haviam muitos blogs de moda, decoração, maquiagem, variedades, mas nada que reunisse tudo isso sendo uma pessoa evangélica e que amar a Jesus sobre todas as coisas vai muito além de religiões, então tem chegado esse tempo de compartilhar tudo o que recebi e aprendi até hoje!

Até hoje aprendi muuuuito com a vida, com o meu Deus e com todas as pessoas ao meu redor, mas ainda sei que tenho muito a aprender, mas já me sinto uma vitoriosa por ter chegado até aqui, agradeço a Deus por tudo que ele me proporcionou até aqui e a vocês minhas leitoras queridas que amo tanto e me dedico a fazer o melhor pra vocês, infelizmente o mesmo problema do ano passado ainda existe que meu net quebrado e agora meu celular também isso tem me atrapalhado bastante, acho que já tenho 4 meses sem postar nada e tem sido dias difíceis pra mim, por que sinto muita falta de estar aqui, eu agradeço de verdade a cada pessoa que tem tido a paciência e que não desistiu de me acompanhar que está lá comigo coladinha nas minhas outras redes sociais, que passa por aqui mesmo quando não está nada atualizado pra ler os outros posts que ainda não tinha visto sou imensamente grata, pois tudo começou como uma forma de aprender e se tornou um Hobby literalmente delicioso! Infelizmente, nem sempre eu tenho oportunidade de acompanhar os outros, mas quando posso faço com maior prazer sem necessidade alguma de querer apenas "bater cartão". Eu simplesmente AMO estar aqui! Minhas lindonas eu me lembro como ontem, exatamente  há 2 anos eu  passava noites em claro pra poder fazer o primeiro layout, era um tempo muito gostoso, ficava estudando dias e mais dias sobre como fazer um layout, boa parte no html e como é complicado né? rs mas conseguir finalizar! Eu amo o que faço, e entre um lazer ou outro, sempre estou pensando em vocês, ou postando no instagram @blogtudodivino ou na fanpage, querendo registrar tudo pra compartilhar com vocês, adoro tudo isso. Porque o prazer de compartilhar conhecimento e espalhar alegria por onde passo é o que me faz mais feliz. Saber que vocês estão aqui junto comigo nessa jornada é muito gratificante.
Hoje quero agradecer cada um que me acompanha e dizer que vocês fazem parte dessa história. Fazem parte da minha história. Saibam que o Blog Tudo Divino não é meu, é nosso. Um cantinho onde podemos falar sobre tudo, podemos desabafar e aprender um pouco mais. Saibam que também aprendo com vocês dia a dia e que  vocês também são inspirações para mim. E todos esses momentos me faz uma pessoa cada vez melhor. Bom meus amores, eu tenho muitos projetos daqui pra frente e espero de coração que vocês continuem me acompanhando! Por que se Deus quiser tudo vai se organizar pra minha volta e AHHHHHHHHHH o aniversário de 1 ANO DO CANAL também é esse mês, que incrível rsrsrsrs , eu preciso que der tudo certo pra voltar a falar com vocês!.....Agora é sério, muito muito obrigada novamente! E por favor não me abandonem em 2016!!!! Espero que tenham gostado, não foi como planejei esse dia, mas Deus concerteza sabe de todas as coisas! ♡
Muito obrigada minhas Leitoras Lindonas.
Parabéns pra nós e que Deus nos abençoe!







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Parabéns pelas duas comemorações Line, pelo Blog e Canal.
    Desejo muitos e muitos anos para comemorar e muito sucesso.
    Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens Alinee!!!! bjsss


    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir