Unhas da Semana: Película Modern Art's Coleção Renda

14:02

Olá Lindonas, como vocês estão meus amores?? Que saudade estava de vocês, muitas que me acompanham sabe que estava ausente devido ao meu NOT ter quebrado e como se não fosse pouco a câmera também, de vez em quando apareci por aqui, mais de vez em quando mesmo kkk' dava meu jeitinho e vinha postar. Bom venho trazer uma ótima notícia pra vocês, estou voltando com os posts graças a Deus UHUUUUUUUUUU e espero de verdade com meu vídeos logo logo também, não aguento mais ficar sem vocês :(. Hoje trouxe uma resenha que já estava salva há muito tempo, há alguns meses fui madrinha de casamento para um casal de amigos e a cor era ROXA da festa, então cá estou pra mostrar o que fiz com minha unhas neste dia tão especial. Lembram da minha parceria Modern Art’s? Uma loja de películas adesivas!? Então já disse que as películas são LINDAS né, rs? Se vocês quiserem tem um post contando mais detalhes sobre essa empresa maravilhosa ou vocês podem visitar o site, vou deixar todas as informçaões no final desse post ok!


Bom como prometido vou mostrar pra vocês como usei a película coleção renda, ela é a coisa mais fofa do mundo meus amores, me apaixonei de cara quando vi, como já havia explicado pra vocês essa é a do modelo tatuagem que coloca sobre a unha já esmaltada e umedeci o verso com água para que a película não solte.



Fiz uma mistureba dessa vez com as cores do esmalte kkkk' nessa foto acima estão todos os esmaltes usados, haja esmalte rsrs. O roxo ou lilás usados foram o Marrocos da BEAUTY COLOR, e o Obsessão da RISQUÉ  e pra dar aquele toque de brilho e glamour o diamante fucsia também da RISQUÉ COLOR EFFECT por cima dos dois esmaltes.



E pra finalmente usar a minha película fofa de renha usei como o filha única esmalte realce IN LOVE #conect@da da Dailuseu recomendo usar esmalte na cor branca pra essa película em específica, por que ela é clarinha e precisa realçar o detalhe em renda...mas como a lindona aqui não tinha esmalte branco, eu escolhi o inlove que é um quase branco, só quase kkk', esse eu também ganhei na Beauty Fair do ano passado, recebi mais três da coleção,  a cor é linda, é um tom de cinza, eu acho, ou lilás bem clarinho meio cintilante super delicado por isso escolhi ele, não tive dificuldades para esmaltar com ele e a secagem foi bem rápida , como a cor é bem clarinha foram necessárias 3 camadas para cobrir totalmente as unhas, e  um detallhe importante, não criou bolinhas, esse esmalte é bem lindo e super combinou com a película, eu nem queria né? kkkkk'


E claro usei novamnete o TOP COAT DA MOHDA, usei ele no final de tudo pra dar aquele toque final, sabe?... Ele deixa tudo perfeito e tira o efeito de bolinhas ou acordou todo amassado, destruído de qualquer esmalte! Pra quem tem dúvidas o Top Coat  são coberturas especialmente desenvolvidas para que o esmalte seque mais rápido e ganhe um brilho extra no  acabamento final. Ele não é igual ao extra brilho, é super normal confundirem top coat com o extra-brilho mas são produtos totalmente diferentes. Enquanto um é apenas um esmalte incolor para dar apenas uma camada a mais de brilho (o que, na verdade, muitas vezes não acontece) o outro tem componentes especiais que ajudam na secagem do esmalte e também na sua duração e fixação nas unhas. Ele de fato mata as bolinhas e por isso sou apaixonada por esse produtinho "milagre" kkk. Na primeira vez que você vê acontecer simplesmente não acredita por ser algo tão incrível, foi o que aconteceu comigo, não dei nada nele kkk, até usá-lo, hoje não vivo mais sem, concerteza, toda vez que faço minhas unhas uso ele e já chega de falar do top coat nessses posts né, já é a segunda vez kkkkk' Mais a verdade é, esse produtinho principalmente para a manicure é super importante =D


 Resultado Final! #muitoamorenvolvido 







Se vocês quiserem saber mais detalhes sobre todos esses esmaltes usados, deixem aqui nos comentários! Vou deixar o link da loja de películas e a fan page abaixo: 
Site: www.modernarts.com.br 
Fan page: https://www.facebook.com/unhas.modernarts
Instagram: https://instagram.com/unhasmodernarts/
Corre pro site meninas e não esqueçam de curtir a fanpage para ficar por dentro de todas as novidades, logo logo teremos mais resenhas :D

Já iria me esquecer meus amores, a loja disponibilizou um código de desconto para o nosso Blog e você pode comprar tudo com 10% de desconto, não é maravilhoso?? Usem o código acima BG-DIV e arrasem , não esqueçam de marcar @unhasmodernarts e eu também hein @blogtudodivino !!!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários