Tudo sobre a Ampola Yellow: Loção Condicionadora para um Liso Perfeito

17:49

Oiii meus amores!
Como vocês estão, sentiram minha falta?? hããããã eu estava morrendo de saudades de vocês :(. Nem preciso dizer o motivo da minha ausência né? Quem me acompanha nas redes sociais viu que postei esses dias, que meu net voltou a ficar em manutenção e por esse motivo estive em falta com vocês, mais já voltei e hoje estou aqui pra compartilhar mais uma dica para cabelos que está super valendo a pena :D
Vamos lá!!! SIIIIMBORAAA.

O que a marca diz:
Condicionador para cabelos quimicamente alisados. O Yellow Liss Therapy Conditioner desembaraça, condiciona e nutre os fios, ajudando na reconstrução deles. Ele auxilia na reestruturação das fibras de forma saudável e sem perder o alisamento. O Liss Therapy Conditioner, da Yellow, também garante profunda hidratação e reparação ao cabelo. E sua composição proporciona mais brilho, maciez e diminuição do frizz.
Contém:
Mix de 7 Óleos Vegetais: Óleos de Abacate, Coco, Girassol, Macadâmia, Linhaça, Argan e Oliva que agem na nutrição, hidratação e restauração dos fios, proporcionando brilho e diminuição do friz
Resultado:
Seu cabelo desembaraçado e condicionado, com o liso prolongado, nutrido e hidratado, além de brilhante e sem frizz.


O Yellow Liss Therapy Lotion são ampolas de tratamento para cabelos quimicamente alisados, ele trata e nutre os fios, ajudando na reconstrução deles. Ele atende as necessidades das fibras capilares, para que se reestruturem de forma saudável sem perder o alisamento. E também garante profunda  hidratação e reparação ao cabelo. E sua composição proporciona mais brilho, maciez e diminuição do efeito frizz. Penteados com vigor e suporte. Sedosidade e brilho extremo!  A textura dele é líquida e esbranquiçada, ele deixa os cabelos bem brilhosos e revitalizados, eu fiquei me sentindo kkkkkk' A rentabilidade é ótima, a embalagem é uma ampola transparente, onde a tampa é de "tirar" e a saída do produto é enoooorme, igualmente a outra ampola que fiz o post recentemente.. Conselho de uso, quando for usar, distribua  do comprimento às pontas do cabelo limpo ainda úmido, massageando sem parar. Deixe agir de 5 a 10 minutos e em seguida enxágue, ao contrário da outra ampola que não enxaguava... Use uma vez por semana... Outro detalhe importante na aplicação da outra ampola só usei o Shampoo, porém dessa vez usei o Shampoo e o Condicionador da linha, O GOLD Liso Prolongado (SHAMPOO ORQUÍDEA).
                
Apliquei duas vezes o Shampoo e enxaguei, após isso apliquei o condicionador , enxaquei e com ele ainda úmido apliquei a ampola, deixei agir por 15 minutos e enxaguei novamente e pronto! Quando ele secou por completo, passei só a prancha e o resultado foi perfeito :D, eu estou cada vez mais apaixonada por essas ampolas, elas realmente são tudo aquilo que prometem :D




Meu cabelo estava precisando de cuidados e essas ampolas tem feito milagres em meu cabelo lindonas! É muito amor kkkkkk, quero de todos os tipos :D Tenho sentido minhas madeixas bem brilhosas, revitalizadas e mais divas uhuuuulll adorooo! Na embalagem tem uma fragrância poderosa, muito mais cheirosa que a outra, está sem dúvida aprovada haha. A caixa geralmente vem com 6 unidades de 13ml e o valor não é dos mais baratos, mais eu garanto a vocês... Vale super a pena! Eu cheguei a ver em um site no valor de R$ 62,00 se não me engano, mais não me recordo em que site foi... enfim, vou pesquisar novamente e deixo nas minhas redes sociais ok!?



Bom minhas lindonas por hoje é só! Espero que tenham gostado das dicas para cabelo , por que eu estou amando essas ampolas , lembrando que essa da yellow faz parte do mesmo grupo tá ? ALFAPARF.. me contem se vocês já testaram essa ampola! Quero saber tudo, o que vocês acharam? Se reagiu bem no cabelo de vocês... Enfim, contem tudo aqui nos comentários!












VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Que maravilha!
    Já queroooooo essa ampola prq mim.
    Adoro ampolas.
    Beijinhos
    Www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jana você vai adorar! Elas fazem milagres kk' pode confiar! Beijo Linda e Obrigada :D

      Excluir
  2. Amo diquinhas boas pro cabelos, gostei da sua....Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então irá adorar essas ampolas :D Faça teste! Passo lá sim, concerteza!
      Um beiiijoo linda e obrigada ;)

      Excluir
  3. Tava curiosa nessa ampola, mas o correto é passar o condicionador depois da ampola pra fechar a cutícula do fio e manter a hidratação até a próxima aplicação :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum vou lembrar dessa dica, de qualquer forma o resultado foi divino! Quero essas ampolas bem presentes por muito tempo rsrs, obrigada pela visita!

      Excluir