Look do Dia: Blusa aliexpress + Calça flare

10:59

Olá Lindooooooooooooonas!!! Como vocês estão? Meninas eu estou tão feliiiiiizzzzzzz, mais tão feliiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzz, primeiro fiquei sem postar esses dois dias por que meu net foi de vez para manutenção e já voltou e está super ok, que maravilha né meninas?? Já estava na hora de voltar ao normal esse bichinho kkkkkkkkk' outra coisa que me deixou mega feliz hoje, foi acordar e ver que minha FANPAGE chegou a 400 curtidas, noooooooossa, pra alguns é pouco né, mais pra mim é um sonho realizado alcançar 400 fãs é muito maravilhoso, agradeço de coração por ter atingido mais de 400 curtidas, nada disso seria possível sem vocês, meu muito obrigada a todas as minhas amigas, leitoras, fãs, lindonas e etc.. Se vocês ainda não conhece minha FANPAGE, CLIQUE AQUI! ! E chega né rsrs, vamos ao look do dia que estou amando! Nem queria mais tirar do corpo kkkkkkkkk.

Esse look usei no domingo, foi a blusa de coraçõezinhos que comprei no Aliexpress, chegou há alguns dias, LINK AQUI! mas só estreei ela no domingo para ir a igreja, pedi tamanho S e ficou perfeita, super certinha em mim, e o estilo dela é  meio soltinha. Já a manga ficou um pouco larguinha, até por que meu braço é magrinho né rsrs, mais como ela já é soltinha, então super combinou kkkkkkk'. Ela veio perfeita sem problemas de costuras. Confortável, eu estou amando :D
O clima estava bem quente no dia, mais como a blusa tem estilo fininha ficou perfeito para o dia :D
Por outro lado, usei a calça nas pernocas da C&A, optei por combinar a cor da calça com os detalhes da blusa, perceberam? rsrs eu escolhi um look bem fresquinho para esse dia e com estampas, até a sandália escolhida foi bem verão :D
E como estava usando uma peça do Aliexpress, resolvi fotografar O LOOK pra mostrar a vocês...Estou #inlove com esse look , eu estou amando o tecido, no começo fiquei com medo até de comprar, agora estou super feliz e vou comprar muito mais, além disso vou estar sempre compartilhando todas os outros itens que chegarem pra vocês, li em alguns comentários dizendo que ela era transparente, mas resolvi arriscar, dei sorte e já quero pedir mais cores, e de vários modelinhos :)
Achei que ela deixou a produção super arrumadinha e o preço fez compensar ainda mais, paguei 3.07 doláres nela!  




 E na parte de baixo, optei pela calça flare, ela voltou com tudo: Calça Flare, a clássica "boca de sino", está super em alta, essa clássica boca de sino está de volta, mas agora ela se chama calça flare ,a gente vive dizendo que na moda assim como as coisas vão, elas voltam rapidinho, né? Essa calça é a verdadeira prova disso! A calça flare nada mais é do que a calça boca de sino repaginada. A boca de sino quando surgiu lá nos anos 70 foi uma febre! Todo mundo usava, tanto homens quanto mulheres. Só que naquela época as calças tinham a boca bem mais aberta do que agora, e eu já soube de gente que cortava a costura lateral da calça e remendava com outro tecido só para ter a boca ainda mais larga!
Se você pensa em calça flare e imagina apenas um visual hippie, pode esquecer! O modelo pode ser usado até no ambiente de trabalho. Para a ocasião, aposte em jeans escuro combinado com um blazer. Não tem erro! A combinação com camisa vai super bem. Agora, para um visual mais informal, blusas, moletons e blusões mais larguinhos são uma boa pedida. O modelo que mais favorece é o de cintura alta. Principalmente as mais baixinhas, porque ele dá uma alongada na silhueta. A flare de maneira geral já é uma ótima aposta, pois também disfarça o quadril, deixando a impressão de visual mais fininho.

Eu tenho 2 modelos assim, essa e uma rosa, e estou amando o caimento. Como ela começa mais justinha e vai ficando mais larga na parte inferior, acaba criando uma ilusão de silhueta mais longa, então é super recomendável tanto para as mais esbeltas como para as mais baixinhas.
Como a blusa que usei já possui uma estampa bem chamativa, optei por combiná-la com essa calça que deu ainda mais charme, sem carregar demais o visual! Nos pés, uma sandália básica e delicada para não pesar demais!


O sapato, super batido por aqui, é da C&A. Eu amo amo ele, tanto a cor, quando o modelo *-*
De acessório, somente um colar estilo cruz, brinco dourado com pedrinhas, pulseira de coração que eu adoro, até comentei dela no último post de look, VEJA AQUI! E anéis com a palavara LOVE  e  o outro anel com pedra lilás.

Confiram as informações da peça.
Blusa: Aliexpress – Calça: C&A – Sandália: C&A – Acessórios: Revendedora de Folheados.

Fica muito fofo não é?! Adoro esse efeito menininha que os acessórios podem trazer ao look!
E vocês lindonas…. O que acharam da produção??
Espero que tenham gostado!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Tenho uma blusa igual a sua, haha <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari?? Tô apaixonada por essas blusas kk' beijo minha linda :)

      Excluir
  2. Amei, pura coincidência termos a mesma blusa e usarmos no mesmo dia. kkk
    Ainda bem que não fomos pro mesmo lugar não é? Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa Jéu eu achei incrível! E que coincidência hein kkk' amei, a sua é linda! Eu ia adorar , íamos tirar muitas fotos uhuuull
      Beijo gata!

      Excluir
  3. Do look não tenho muito o que falar porque não entendo NADA de moda e afins, sem contar que não é meu estilo.
    Mas sobre comprar no aliexpress eu entendo!! Eu adoooooooro aproveitar as promoções de lá. É claro que por agora não anda valendo muito devido a alta do dólar, mas sempre dá para achar uma coisa ou outra bacana. O ruim mesmo é apenas a demora.
    Abraços!

    www.faahbastos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Faah, com essa alta do dólar, ficou mais chato kkk' procurando aqui outra ali sempre achamos algo interessante e barato! Estou começando a viciar no ali kkkk' apesar da demora, mais o que importa pra mim é que chega né! Vale a pena, eu adoroooo! Beijo linda e obrigada ;)

      Excluir