Look do dia: Blusa Estampada + Calça Estilo Corino

04:08

Olááá meus amores, como passaram o fim de semana??? O meu foi super produtiivooo, nesse fim de semana estava com minha cunhada aqui em casa e aproveitei para tirarmos fotos de look :D que é algo muito raro de acontecer né?? kkkkkkk' Infelizmente ainda não tenho quem tire as minhas fotos :( e no mesmo dia aproveitamos e fomos com alguns amigos ao Shopping fazer algumas comprinhas haha e fomos ao cinema também, assistir A ESPERANÇA PARTE 1 do filme (Jogos Vorazes) e estava super ansiosa pra assistir esse filme, acompanho desde do primeiro ;) e me apaixonei de caraaa, foi maravilhoso, eu super amei rs recomendo quem ainda não conhece a história, vale  a pena investir  tempo nesse filme, é muito perfeito :) mais vamos ao que interessa né!? Ao Look :D
Lindonas eu sou a enlouquecida por camisas soltinhas e quando vou elaborar um look sempre procuro optar por elas kkkkkkk (aproveitar o dinheiro investido, né? rs). Para compor o look de hoje, escolhi uma calça de corino, eu não sei se o estilo dessa calça se refere a esse nome mesmo kkkkk' se não for, comentem aqui embaixo pra mim tá bom, por que sou nova na área de montar looks kkkkk'! É uma calça preta que é diferente das leggings que tenho, possui o cós mais alto. Aproveitando essse detalhe dela, usei uma camisa branca estampada com detalhes em triângulos e para finalizar, dando um toque especial, utilizei um lado para dentro e outro para fora,  o qual adoro e acho que dá um super charme no visual :D.



Estampas são tudo no verão né? E eu adooooroo, é uma peça super prática e fresquinha, que serve tanto para ser usada na praia, quanto para um evento de noite, isso só depende do sapato, bolsa e acessórios :D Nos pés optei por sandália baixinha com detalhes em dourado e preta :D Estou me achando, percebem??  kkkkkkk essa sandália vocês já estão cansadas de ver aqui no meu IG @blogtudodivino. Com relação aos assessórios, optei por pulseiras mais delicadas, uma delas tem vários corações coloridinhos, super fofa meninas! Adoro essa pulseira, ela nunca fica de fora dos meus looks :) #émuitoamor e brinco super especial de pérola, que ganhei de presente de uma amiga., sempre uso eles também !



Outra coisa que adoro nesse tipo de produção é o conforto, como a peça acaba sendo mais moderna não precisa de tantos acessórios para combinar, mas lógico que sempre queremos dar mais graça na produção, né? O look que optei, é daquele tipo super confortável e eu adorooo conforto, onde a gente acaba misturando  peças coringa que temos no armário, sabe? Afinal nada como contarmos no dia-a-dia com aquelas peças que tem alguma história ou são nossas queridinhas para juntar montarmos um visual bem legal!
E sem deixar passar a maquiagem, optei por fazer algo um pouco mais discreto e simples do que costumo usar pra sair. Por estar com um look leve , escolhi não usar sombra, só um lápis de olho, um delineado..., esfumei o côncavo com uma sombrinha marrom um pouco mais quente. Caprichei no rosto, usei tudo que tinha direito... primer, coretivo, base, pó e blush rs ;) nos lábios optei por um batom rosinha clarinho, simplesmente lindo..., mais acabei que nem tirei foto da makeup :( me perdoem meninas, não tenho costume de fazer fotos de look, como expliquei acima ...

Blusa Estampada – C&A R$ 29,90 |Calça – TORRA TORRA (São Paulo) R$ 39,99 |Sapatilha – C&A R$ 49,99|Acessórios – São Paulo (não lembro nem a loja e nem o valor.) :(.

E ai minhas lindonas , gostaram? Espero que sim, são peças simples que 90% das mulheres tem no armário e acabam não usando por conta das demais estações, né? Espero ter ajudado vocês.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

18 comentários

  1. Adorei seu look, essa blusa estampada é demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari :) fico feliz, bjo!

      Excluir
  2. Ola tudo bem ?
    lindo lindo o seu look eu adorei principalmente
    a sandalia bem delicada e charmosa..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo linda!
      Eu adoro essa sandália rsrs, obrigada!
      Concerteza vou passar lá, um beijooo!

      Excluir
  3. Arrasou!!

    O look tá bonito, confortável e bem estiloso. Parabéns!!

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuw que bom que gostou Laly, isso é prova que acertei nas minhas escolhas...
      Obrigada, um beiiijo!

      Excluir
  4. Arrasou!
    O look super lindo e casual serve tanto pra sair quanto pra trabalhar nesse calorão.
    Amei
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza Paty! Obrigada minha linda, estou super feliz por que acertei haha. Beijo

      Excluir
  5. Arrasou, que linda essa sapatilha, amei.
    Bjão Line.

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Jeú! Vou passar em seu blog pra participar desse sorteio hein kkkkk' quem sabe eu ganho :D não sou muito boa nessas coisas :( beiijoo

      Excluir
  6. Linda ....e o cenário ficou perfeito !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adorei o cenário também rsrs. Um beijo lindas

      Excluir
  7. Adorei o look, principalmente a sadália *.*
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, pelo visto a sandália fez um maior sucesso :) fico feliz, um beijo!

      Excluir
  8. Amei a sua blusa, arrasou no look!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa camisa estampada. Ficou show !!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh minha Joy, você é um amor! Se deixar quero usar todo dia essa busa :p. Obrigada, beiijo

      Excluir