Tudo sobre Ampola Alfaparf Semi Di Lino Diamante Anti-Age Revitalizing Lotion

11:49

Olá minhas lindonas, como vocês estão??? ... Meus amores há dias tento colocar essa resenha no ar pra vocês, mas meu net continua dando problema e não estava conseguindo :( , mas hoje finalmente saiu, rs O post de hoje é sobre a ampola milagrosa kkkkkk' acreditem! Ela é milagrosa mesmo, eu estou apaixonada por esse produtinho rs.

Meninas eu ganhei esse produto deuso, sabe onde? rs Lá na feira Beauty Fair e eu estava louca pra testar, tinha até visto um vídeo da Juliana Góes falando sobre esse assunto! Se deseja ver o vídeo, Clique Aqui!
Bom o que diz a Alfaparf Milano:
Reforça e protege a parte mais externa da fibra capilar. É um tratamento enriquecido com as Proteínas da Seda e que proporciona a hidratação perfeita, criando uma barreira contra os fatores externos que provocam o envelhecimento dos cabelos. Os cabelos ficam mais definidos e com vida e extremamente brilhantes e sedosos. 
Resultado:
Cabelos protegidos contra as agressões dos fatores ambientais, hidratados, com energia e volume. Penteados com vigor e suporte. Sedosidade e brilho extremo!
O que achei:
A textura dele é líquida e transparente. Aplicação média. Deixa os cabelos bem brilhosos e revitalizados. A rentabilidade é ótima, a embalagem é uma ampola transparente, onde a tampa é de "tirar" e a saída do produto é enoooorme, então, já sabem né? tem que ter aquela agilidade básica de colocar na medida certa. Para não perder todo o produto literalmente, em uma virada. Mais nada como uma boa treinada e coordenação. :P
Lá na feira, só ganhei duas dessas, que pena :( vou ter que comprar, mas vai valer cada centavo kkkkkkkkk' tô apaixonada meninas. Quero toda a linha da ALFAPARF MILANO :D


Ela é ótima de ser carregada na bolsa ou mala, porém, não achei nada segura.  Se for levar, o ideal é que ela esteja totalmente lacrada. ;)
Bom meus amores, o conselho de aplicação é que após lavar os cabelos com o Shampoo Alfaparf Semi di Lino  Diamante Anti-Age Rejuvenating e o Alfaparf Semi di Lino  Diamante Anti-Age Rejuvenating Balm, retire o excesso de água dos fios e aplique uniformemente por todo cabelo. Seque como de sua preferência. Porém eu não tenho o Shampoo da linha, então usei O Gold Liso Prolongado (SHAMPOO ORQUÍDEA).
Esse é que uso geralmente em casa. Apliquei duas vezes o Shampoo e enxaguei, após isso sequei e com ele ainda úmido apliquei a ampola por todo o cabelo e pronto! Quando ele secou por completo, passei só a prancha e o resultado foi esse, na foto acima :D Essa ampola é ainda melhor porque é "leave in", ou seja, você aplica nos cabelos após lavados e não precisa enxaguar. Ela tira um pouco do aspecto estressado dos cabelos e também os deixa brilhosos. 
Como estou com os cabelos bem mais LONGOS, usei em 2 dias, uma ampola pra cada dia rs. Quem tem cabelos curtos, creio que daria para usar umas 4 vezes. Senti minhas madeixas bem brilhosas, revitalizadas e mais volumosas. Quanto a ampola ser anti-age, sinceramente, não posso comentar nada. Não cheguei a prestar atenção neste detalhe em específico. Mais fico feliz em saber que, em alguns dias, ele foi protegido e ficou “menos velho",  hehehehhe. Na embalagem tem uma fragrância de gente rica e poderosa. Nos cabelos, não fica absolutamente nada. :(  É meus amores, finalmente uma soluçăo para os nossos cabelos opacos e frágeis.





É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, eu super aprovei, ela é simplesmente maravilhosa, deixa os cabelos super nutridos e sedosos. Eu estou amando essas ampolas, vou continuar usando e super recomendo, vi resultado logo na primeira aplicação!!! que muitas das vezes isso não acontece no geral né, e aí me contem o que acharam? Já testaram essas ampolas?



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Uau que brilho, gostei. Amo cabelo brilhando. kkk
    O cabelo está grandão mesmo. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeu :D Estou apaixonada pelo meu cabelo kkkkk, a foto aumentou um pouquinho cumprimento dele rs

      Excluir
  2. Genteee.. que transformação!!! Achei incrível e ficou mto lindo seu cabelo!! Amei as dicas... =)

    >> Vamos interagir!!! Curti sua Page... se gostar da minha, retribui plz.. ;)
    https://www.facebook.com/pinkblushfanpage

    [Agora vc pode comentar lá no Pink Blush pelo plugin do facebook.] ;)
    http://www.pinkblush.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas dizem que são muito bons..
    Seu cabelo ficou muito lindo.
    Estou te seguindo..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo, vale a pena conhecer, nem imaginava que essa marca existia e agora estou apaixonada :D Obrigada linda, beijo.

      Excluir