Testei: Quarteto para sobrancelha da Dailus

18:42

Olá  minhas Lindonas!!! Que saudades de vocês, nem preciso explicar por que as resenhas tem demorado tanto pra sair né? Netbook com defeito, internet ruim.. enfim,, tá puxado! Mas no final tudo dar certo uuhulll. Bom meus amores, hoje a resenha é sobre um lançamento que estou amando :D, meninas pensem em um pessoa que não era muito de preencher ou deixar a sobrancelha marcada, pois é sou Euuu rs,
Bom meus amores, minha sobrancelha é bem falhada e curta sabe, aparentemente parece que uma é mais curta que a outra , aff sofro com isso, penso seriamente em buscar uma designer de sobrancelhas pra dar aquela manutenção básica e no final eu só precise fazer o acabamento, por que eu realmente não sei fazer sobrancelhas, até tento, mas tenho medo de piorar kkkkk' então é melhor evitar rs, lá na #beautyfair2014 recebemos vários produtos da Dailus, só que o único que sobrou de maquiagem foi o quarteto de sobrancelha, quem assistiu o vídeo sabe o por que só sobrou o quarteto, se você ainda não viu  CLIQUE AQUI! Esse quarteto me despertou curiosidade, foi dai que venho tentando fazer a minha e até que eu tenho melhorado kkkkkk'. Lindonas o  quarteto contém um primer ou "fixador" como vocês queiram chamar, um iluminador e duas sombras marrom, sendo uma escura e a outra mais clara, a textura é bem macia e fácil de esfumar, as sombras acabam esfarelando bastante, mas nada que tenha me incomodado a ponto de não querer usar mais, o primer não é tão oleoso a ponto de deixar minha pele grudenta.
Eu uso o marrom mais clarinho para aplicar na minha sobrancelha e que se encaixa no meu tom de pele :D, o pincel que aplico  é o chanfrado fininho, com ele o traço é mais firme e o formato do pincel acompanha o desenho da sobrancelha, já o iluminador é ótimo, fica lindo ele é pra ser usado abaixo da sobrancelha para iluminar o olhar, é bem pigmentado e tem leves brilinhos discretos, fica lindo até mesmo usando na palpébra.
Ele realmente é um dos meus queridinhos do momento, uma das coisas que mais amei, é que ele é bem completinho e bem compacto,dá pra levar pra todos os lugares e dá aquele retoque rsrs só tem um porém meninas, achei a embalagem muito frágil, ela é leve e isso ótimo.. porém é frágil foi devido a isso que aconteceu a tragédia com os blushes que recebi, não amei esse quarteto nessa hora kkkkk'


Bom lindonas, gostaram da novidade? Já testaram esse lançamento? Eu amei o produto e recomendo, se não me engano lá na feira estavam vendendo por R$ 20,00 e está super valendo a pena, não achei caro, ele é completo. Me contem o que acharam da resenha e o que vocês usam na sobrancelha de vocês ;)





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Amei, quero uma. Eu uso a Espresso da Mary Kay, mas quero experimentar essa.
    Bjão Line

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir