Vlog #LineEmSP + Beauty Fair 2014

14:34

Olá lindonas!!! Como vocês estão?? Sentiram minha falta?? Meus amores me perdoem por ficar tanto tempo sem atualizar o blog, o que aconteceu foi que meu net deu um problema super sério, pensei até que ia perder tudo que estava salvo nele, mas Deus é bom e graças a Deus agora ele está perfeitinho e não aconteceu nada com os meus documentos. Bom meus amores pra quem não ficou sabendo eu fui para a maior Feira de beleza profissional  das Américas mas conhecida como a Beauty Fair e fiz vlog, mas não fiz todos os dias, porque eu só fui no último dia :( triste né?? Pois então, meus amores, eu passei mal no primeiro dia da feira, acreditem se quiser! Nem cheguei a ir na Expo Center, fiquei naquela fase que todas nós passamos todos os meses e fiquei mal, super mal mesmo e aí só conseguir ir no último dia né, que pra mim já foi uma grande vitória! Pois sei que muitas gostaria de estar no meu lugar.
Quem me acompanha nas redes sociais instagram, fanpage e etc.. sabe que estive presente lá na feira e fiquei em são paulo praticamente 1 Mês, quer dizer em São Paulo e no Interior de São Paulo, rsrs apenas estava ausente aqui no blog mesmo, porque escrever posts, fazer seleção e montagem de fotos é algo que me toma um tempo enooooooooooooOoOOoOOooooooorme e pra variar meu net ficou dodói  rsrs e aí que fiquei sem atualizar nadica de nada! E agora acabou acumulando muita coisa, mas só que agora meu net está 100%  hoje com calma e paciência me dediquei em selecionar as fotos dos eventos (que foram um total de mais de 1.500mil fotos) e atualizar o blog :D e cá estou eu rs Viu? e pq sumi daqui? Estou perdoada então né? rs … para quem me acompanha só por aqui, fica meio complicado de saber o que acontece no dia a dia … é por isso que eu sempre peço que me sigam no instagram.com/blogtudodivino (@blogtudodivino) e no facebook.com/blogtudodivino, principalmente no insta tô sempre por lá atualizando vocês sobre tudo que rola ,sigam pra ficarmos sempre mais ligadinhas.


Bem, mas chega de justificativas  fui para Sampa para participar da Beauty Fair 2014 e dá um passeio em São Paulo e tenho que confessar logo de cara que pra mim foi uma experiência incríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivellll participar desse evento, era meu sonho desde de quando comecei a assistir vídeos das blogueiras e criar meu Blog :D pena que só deu pra ir 1 dia, Deus sabe de todas as coisas! Encontrei várias blogueiras, conheci algumas, foi demais, inclusive conheci a Joysse que me fez companhia o dia inteiro na feira, na verdade uma fez companhia uma pra outra kkkkk' Ela é Blogueira também, e mora em São Paulo, o blog dela se chama Papo de Make, faz uma visita lá Link Aqui! Meu maridão me ajudou em tudo , principalmente com as fotos  hahhaa  porém o vlog só fiz um pouqinho lá na feira, por que minha câmera deu problema também e acabei que intercalei com o celular que também já estava descarregando, então foquei em tirar muitas fotos pra compartilhar aqui com vocês!




Meninas só em 1 dia de feira foram tantas coisas que vi por lá, ficava azuadinha kkkkk' não visitei nem a metade dos stands , imaginem! kkkkk' :) foi super difícil fazer a seleção do que postar aqui genteeee! era muita foto hahahaha foi muito maravilhoso conhecer os lançamentos das marcas, muita coisa não conhecia, estava super lotado, muitas blogueiras nooosssa é tanta blogueira que vocês não tem noção hahaha e olha que só fui 1 dia , eu conheci a Lola Cosmetics, marca Carioca de produtos de cabelo genteeee! e que produtos baphônicos eles, tem! Nossa! Fiquei encantada por tudo. Bora conferir mas fotinhos.


 Stand da Fenzza
 Stand da Dailus
Ganhei alguns produtos inclusive, amei os lançamentosda Dailus ! Sempre quis ter os produtos dessa marca, mas aqui em Salvador não sei se tem, eu acredito que não! Por que sempre procurei e nunca encontrei :( Contarei melhor sobre isso em um post separado pra vocês :D Tudo que recebi, o que eu gostei e o que não, enfim... Tuuuuudooo!

 
 Stand da Beauty Color
Dei a  louuuuuuca com os lançamentos de esmaltes, queria levar tudo hahaha ! E até que podia, fui autorizada pra isso haha mas fiquei com vergonha, mas é BESTAAAAA né!
Só posso dizer que foi a realização de um sonho, conheci a Marchetti também, foi maravilhoso , já conhecia a marca e fiquei apaixonada pelos lançamentos. Esse ano a marca veio causando total, lançamentos baphônicos, super perfeitos hahahahahahahah paleta de sombras com blush, pó e iluminador inclusos pigmentação super excelente e uma gama de cores surpreendente. Demaquilante mega perfeito, nada oleoso e com a embalagem e fórmula inovadora no mercado nacional, batons com embalagens lindas, lápis retrátil preto com apontador  e muuuuito , muuuito mais … Eu recebi um blush super lindo! E vai ter resenha haha :D
Stand da Marchetti
Todos os produtos que recebi, contarei um pouco nos vídeo de Recebidos Beauty Fair 2014 que estou preparando especialmente pra vocês e depois de testa-los e aprova-los farei resenha pra vocês aqui no blog. Estamos combinadas? Agora aqui abaixo tem o vlog que gravei pra vocês, nada demais por que minha câmera foi dá problema né, não gravei quase nada :( mas tá valendo, fiz questão de compartilhar com vocês mesmo assim! Neles mostro como foi a viagem e um pouco da Feira.



Meus amores me perdoem por todos os erros e a vergonha, ainda preciso me acostumar! Sou um pouco tímida, mas tenho certeza que os vídeos irão me ajudar e muito :D
E se vocês gostam desse tipo de vídeo, não deixem de comentar aqui embaixo ok? Preciso muito dá ajuda de vocês na divulgação do meu canal, então não deixem de comentar e dá um joinha por lá também! Um big beijo


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Adoreeei Aline! Preciso aprender a editar vídeos como você. Ah e já estou fazendo parte do blog né cheio de fotos minhas rsrssrs

    Beijo Linda

    ResponderExcluir