Look do dia + Conhecendo um pouco da Cidade de Jaguariúna - SP

10:20

Oláaaaaaa minhas Lindonas! Sentiram minha falta? Estou de volta com mas um Look do Dia e dessa vez foi feito na cidade de Jaguariúna, que é um munícipio da Região Metropolitana de Campinas e tirei algumas fotos por lá :D Gente, estou amando cada lugar que tenho visitado :) Bom e por lá, usei o look bem básico e fresco, mas que gostei sabe ?! Me deixou confortável rsrs. Pedir pro maridón tirar as fotos do look pra postar aqui no Blog :D 
Então, vamos lá!
Ah sim, abaixo vocês vão ver algumas fotos da cidade também :D
Meus amores, eu escolhi uma blusa básica listrada preta e branca com rendinha em cima pra dar aquele charminho, uma calça jeans, combinei com sandália rosa o chapéu com detalhe rosa e lilás! Aquele achadinho que encontrei lá na C&A do Salvador Shopping lá em Salvador, lembram? Comentei até no insta com vocês! Brinco branco que eu adoro, sempre estou usando <.> comprei na tutti bijuox , mas não lembro o valor, já usei ele diversas vezes com vários looks , é daqueles brincos que agente adora e sempre repete rsrs.
Lembram quando cheguei e falei que estava frio, só foi ilusão kkkkk' os três primeiros dias hahahaha aqui tá um calor meninas, tá pior que Salvadorrrrr! kkkkk Pra vocês terem uma idéia, tem dias que chega a 33 graus \o/ \o/ acreditem em mim!





Abaixo algumas fotos da cidade :)

Atrás de mim é o trem Maria Fumaça que você pode fazer o passeio durante os fins de semana, se não me engano só nos fins de semana e como eu fui durante a semana não teve o passeio, triste né meninas?!  Bom esse nome foi dado devido ao trajeto entre as cidades Campinas e Jaguariúna, os valores do passeio é um pouco alto, até por que é algo turístico da cidade, Meio Percurso – 1h30min – R$ 50,00 entre (Jaguariúna / Tanquinho / Jaguariúna) Percurso Completo – 3h30min – R$ 70,00 entre (Jaguariúna / Anhumas / Jaguariúna).









 Tiramos foto dessa casa, achamos ela tão linda e fofinha meninas rs :)
 E na hora do Almoço, nada como um restaurante bom né?? Agora a LOUUCAAA aqui, não tirou foto da frente do lugar e não faz a mínima idéia do nome :( Tristeza viu, lá pedimos o prato executivo , preços a partir de R$ 17,00 , muito bom o atendimento e a comida estava maravilhosa, o restaurante está de parabéns!

É isso meus amores, por fim a foto com o fotográfo que arrasou :D Meu amor lindo!



Usando: Blusa Marisa R$19,90 / Calça C&A R$49,90 / Sandália C&A R$29,90 / Brincos Tutti Bijuox R$ (Tentando lembrar o valor rs) / Chápeu C&A R$9,90


Gostaram lindonas, se vocês gostam desse tipo de resenha não deixe de comentar ok!
Deixem a opinião de vocês eu adoraria saber.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários