Vlog Comprinhas na 13 de Maio + Recebidos Beauty Fair 2014

18:50

Olá lindonaaaaaaaas, já estava com saudade de vocês. Pra começar o mês #OUTUBROROSA porque eu também abraço essa causa! HA HA Como prometido hoje vim trazer o vídeo do vlog das comprinhas que fiz lá em Campinas-SP e aproveitei pra mostrar os recebidos da Beauty Fair 2014 , inclusive a pessoa está super atrasada né, mas como vocês já sabem , tive um problema com meu net e não tinha como editar mesmo :(
Quero agradecer a todas as empresas que me recebeu tão bem, a Marchetti, a Beauty Color, agradecer também a Dailus pela oportunidade e pelo carinho e a todos os stands que nos receberam de braços abertos! E claro também agradecer a minha linda Joy que me acompanhou o dia inteiro na feira :) é muito amoor gente!!! E ela ainda me disse que já conhecia meu Blog , ahhhh eu pirei de alegria, alguém de São Paulo que nem imaginava conhecer, já visitou meu cantinho :D 
Abaixo está algumas fotos dos produtinhos ;)








Bom meus amores, agora bora conferir as novidades da feira que o vídeo está cheio de coisa linda *_* Ah sim!!! No final do post deixo a lista das comprinhas com os preços e as lojas!



Loja Demanos (3 blusas) R$ 3,99 cada
Loja Demanos (Capa das Almofadas) R$9,99 cada
Depósito de Blumenau (Short + Calça Legging) R$ 9,99 cada
Principal Calçados e Acessórios (Botinha Anitta) R$9,99
Loja Cristal Rosa (Torre Paris) R$ 8,00
Torra Torra ( Cardigan) R$19,99
Torra Torra (Calça Preta) R$ 39,99

Bom lindonas, espero que tenham gostado viu?! Aos poucos trarei resenha aqui no blog de tudo! Se quiser logo a resenha de algum produto, deixe aqui nos comentários! E me desculpem por toda a vergonha e os errinhos no vídeo , aiii meu Deus, eu não aguento kkkkkk' Um beijo <3 p="">






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Quanta coisa linda! Amei tudo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, conferiu o vídeo? Aqui No no post não tem exatamente tudo! No vídeo você confere tuudo! Um beijo

      Excluir
  2. Nossa Alinee que botinha linda, pra usar no calor é ótima e no frio só por meia calça que fica lindo também. E pelo preço de R$10,00 ficou melhor aindaa!! Queroo Umaaa rsrs

    Beiijo

    http://papodemakeparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joy, saudades minha linda :D Concerteza ha ha ainda mas aqui né que faz calor kkkkk, vai lá levar a sua :) kkkkkkkkkkk! Um beijo linda

      Excluir
  3. Menina, preciso ir nesse lugar. rsrs
    Os preços ótimos hein. Quero uma torre pra mim. :/
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir