Aniversário de 1 ano do Blog Tudo Divino

19:55

Olá Lindonas!!! Hoje é uma data muito especial pra mim, pois exatamente no dia 18 de Agosto de 2013 eu resolvi criar o Blog Tudo Divino, ao longo desses 365 dias, compartilhei minhas dicas sobre moda, decoração, maquiagem e etc... aprendi muuuuito, mas ainda tenho MUITO a aprender, mas já me sinto uma vitoriosa por ter chegado até aqui, agradeço a Deus por tudo que ele me proporcionou até aqui e a vocês minhas leitoras queridas que amo tanto e me dedico a fazer o melhor pra vocês, infelizmente eu tinha preparado uma surpresa pra vocês pra essa data especial, mais meu NET deu um problema de novo e me virei nos 30, pra pelo menos fazer um post nesse dia que é tão especial.
Eu agradeço de verdade a cada pessoa que passa por aqui, que acompanha, que lê todos os posts que  eu publico, sinto imensamente grata. Pois tudo começou como uma forma de aprender e se tornou um Hobby literalmente delicioso! Infelizmente, nem sempre eu tenho oportunidade de atualizar o blog e acompanhar os outros, mas quando posso faço com maior prazer sem necessidade alguma de querer apenas "bater cartão". Eu simplesmente AMO estar aqui! 
Gostaria de ter feito tantas coisas hoje.. fazer sorteios, brindes, entre outras coisas. Mas a vida corrida não deixa tempo nem para organizar essas pequenas coisas, tinha preparado a surpresa, mais até isso deu errado :( mas nada de tristeza né. Minhas lindonas eu me lembro como ontem, exatamente  há 1 ano eu estava fazendo o primeiro post do blog, ai que emoção, eu fiz tudo tão dedicada, passava noites em claro pra poder fazer o primeiro layout, era um tempo muito gostoso, ficava estudando dias e mais dias sobre como fazer um layout, boa parte no html e como é complicado né ? rs mas conseguir finalizar!
Olha só o meu primeiro cabeçalho :D Que fofo meninas !

 Me inspirava muito nas blogueiras famosas, a Taciele Alcolea, A bia do Boca Rosa, a Nina , a Alê do Blog Kamaleoah ... tantas inspirações e referências. Bom meus amores, eu tenho muitos projetos daqui pra frente e espero de coração que vocês continuem me acompanhando! Eu só queria abraçar virtualmente todas vocês que acompanharam o blog durante esse ano, com certeza cria-lo foi uma das melhores coisas que eu fiz em 2013 e por causa dele fiz amigos novos, conheci outros blogs, aumentei meu amor por fotografia, tive um lugar para compartilhar as minhas resenhas e pensamentos!.....Sério, muito muito obrigada novamente! E por favor não me abandonem em 2014!!!! Espero que tenham gostado, não foi como planejei esse dia, mas Deus concerteza sabe de todas as coisas! ♡
Muito obrigada minhas Leitoras Lindonas e Queridas





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

4 comentários