Testei: BB Cream da Avon

20:12

Olá meus amores, estou de volta com uma resenha que estava devendo faz tempo pra vocês! Rs A  algum tempo a AVON lançou o BB CREAM , eu fiquei super feliz em saber que mais uma marca Nacional investiu em um dos produtos sucessos do momento. A marca promete ter um produto 10 em 1.


O que a marca diz sobre o produto:
1.  Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2. Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3. Uniformiza o tom da pele
4. Hidrata a pele por todo o dia
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Textura leve, que não obstruí os poros e deixa a pele respirar
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10. Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso

Bom meus amores, eu achei a textura bem levinha ,  a cor que eu testei como vocês podem ver na imagem abaixo foi a 4 begemédio, falando um pouco sobre as imperfeições, ela cobre levemente! O grande ponto negativo que achei nela , foi o brilho que refletem a luz, quando agente olha de pertinho os brilhos incomoda, sabe? Principalmente pra mim que tenho paranóia com pele oleosa kkk', assim que eu apliquei a pele ficou super luminosa, depois de uns 3 minutos ou menos rs pareceu que minha pele tinha absorvido o produto, ou seja o objetivo do BB Cream é justamente a base ser mais leve e com diversos benefícios para usarmos no dia-a-dia, eu não a usaria para o dia, porém eu achei que ela tem uma ótima consistência. 

Ao longo do tempo, tinha visto vários comentários da BB Cream , já tinha comprado pra testar e tudo ha ha ... Porém esperei o momento certo pra testar e fazer a resenha pra vocês =D Eu sinceramente gerei muita expectativa nesse produto e me decepcionei um pouco devido a esse efeito do brilho, na foto abaixo,vocês talvez não observem tanto, mais o que mais me incomodou mesmo foi o efeito molhadinho, "oleoso" sabe? Eu não gosto disso meninas, por fim a noite a usaria mais com o pó compacto , mais independente da base, eu gosto do efeito matte e sempre uso o pó compacto acho que a cobertura final fica muito perfeita, ao  longo do dia, senti minha pele oleosa e isso me incomoda muito , se já uso pó compacto com as minhas melhores bases, imagine com a BB Cream da Avon, não usaria a bb cream jamais sem o pó compacto, só em caso de praia , ou algo do tipo mais leve, sabe!


Eu acredito que ela seria um produto mais indicado pra quem tem pele seca/normal e que cubra as imperfeições para o dia-a-dia, se ela não ficasse tão oleosa usaria mais vezes!! Ah sim lindonas, um detalhe importante, eu achei que ela não tem quase cheiro nenhum rs e ela rende bastante e espalha rápido , um ponto que eu adorooo kkkk' bom meus amores, eu gostei do resultado pra quando eu quiser usar algo mais leve, é um produto legal para ter na bolsa caso você precise se arrumar correndo! kkkkkkkkk impossivel né lindonas! Adoro ser bem cuidadosa quando vou me arrumar =D, o marido sempre fala e fica impaciente, kk' mas é por uma boa causa, ficar mais bela do que já é ;)

O BB Cream pode até ser fantástico se pensar nos benefícios para a pele, ele hidrata sim! Achei super bacana a Avon lançar esse produto, mais gerei muitas expectativas e se formos pensar em todas as promessas do 10 em 1, acredito que teve falhas, em relação ao valor está razoável , me custou R$ 29,90 NA PROMOÇÃO rs. È isso minhas gatas, me contem a experiência de vocês testando esse produto! Vocês gostaram do resultado? Super ansiosa pra saber.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. eu não vi muita diferença não :c O preço é bem baratinho, mas não acho que vale a pena, também por causa da maneira que a avon faz os seus produtos e tal

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Percebi que ele deixou sua pele bem brilhante mesmo, também sou meia paranóica com pele oleosa! Não gosto muito do cosméticos de pele da Avon, por deixar minha pele oleosa :(, e pelo preço você encontra BB Cream melhor..mas valeu a pena para fazer o teste!
    Mas a resenha, está muito boa!
    Beijo poderosa!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir