O que achei do Batom 250 linha INTENSE da O boticário?!

12:16

Olá meus amores! Boa tarde como vocês estão?? eu estou de volta com mais um post na semana, huhu espero em Deus que consiga fazer muitas resenhas esse mês rsrs. Bom hoje eu vim mostrar pra vocês minha última comprinha, o batom cor 250 da intense — o Botícário, que é um rosa meio lilás, lindo!
Eu sou muito fã dos batons da linha intense, o 250 é mate, não é seco, ele desliza pra passar, eu diria que ele é um mate cremoso. Não precisa de muitas camadas, duas camadas já é suficiente pra chegar no tom dele. Tem um cheirinho muito bom, meio docinho, que não chega  a ser enjoativo. Quanto à durabilidade, é bem legal até, coisa de 4 horas na boca, sem acumular nos cantinhos e sinceramente odeio aquele acumulo nos cantinhos :( acho tão feio e me deixa triste demais quando acontece!



O que diz a embalagem:
Alta cobertura e intensidade de cor já na primeira aplicação. Macio e fácil de aplicar, deixa os lábios coloridos por até 4 horas. Com Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu e FPS 15, deixa seus lábios lindos, hidratados e protegidos.


Há algumas semanas eu sai em busca de um batom rosinha, tenho um até aqui da jequiti , mais queria outro tom de rosinha! Por sinal nem fiz resenha dele né meninas!!! Não seja por isso, não vou ficar devendo a vocês! Voltando ao assunto rs,  no começo logo quando comprei eu não curti muito, até cheguei a me arrepender um pouquinho da compra, mas logo depois comecei a usar com mais frequência e percebi que ele combina mais comigo e com o meu tom de pele eu estava procurando por ser alguns tons mais escuros, agora ele virou um do meus preferidos rs.

Ele é um batom rosa frio, com fundo azulado que não é muito claro e dependendo da iluminação pode parecer lilás. Como falei antes ,possui um acabamento acetinado, com quase nada de brilho. É um batom fácil de passar, com uma pigmentação altíssima! Eu acho que o custo-benefício dos batons dessa linha é enorme, pois são batons de boa qualidade, com um preço amigo, além é claro de serem fáceis de encontrar. Advinha por quanto paguei nele meninas R$16,99 ... Pelo produto tá ótimo o valor !
Gente esse batom é BBB: BOM, BONITO E BARATO :D ele é bem fácil de aplicar, não mancha e não escorre. Além de tudo isso meus amores, eu recomendaria vocês usarem a Boticário ela tem isso , dá valor aos cuidados da pele e isso é importantíssimo pra nossa proteção labial, já que o produto tem FPS15,  é muito importante pra nossa saúde e proteção da pele dos lábios, já que o verão está cada vez mais quente. É um batom bem cremoso, e achei que meus lábios ficaram bem hidratados.
A durabilidade desse batom me surpreendeu, já que passei e depois fui almoçar, e no fim do almoço ainda estava com os lábios um pouco rosado. Acho que deve ser porque a cor é bem mais forte. Esse batom Intense 250 é lindo! Adorei o tom de rosa mais vibrante. Vale a pena meus amores!! Aproveitem as dicas, você encontra esse produto em todas as Lojas da O boticário.


E aí meus amores ? Gostaram da resenha, já usaram esse batom divo?? Deixe seu comentário aqui e me contem as suas experiências!!







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Amo batom rosa, amo O Boticário e logo, amei sua resenha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha lindona!! 😘amo os produtos da boticário também!😘bj bj

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito né? :)

    Eu tava meio sem tempo, mas agora o blog voltou com força total
    e cheio de novidades. Depois vai lá conferir.
    Um grande beijo!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os batons da linha Intense!!Tenho uns dois ou três, mas quero mais cores.bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Tô louca pra adquirir outros tons! Beijao e obrigada

      Excluir