Resenha: Tudo sobre o corretivo yellow da Mary Kay

16:38

Oiii minhas Lindonas !!
Saudades de vocês, sentiram minha falta ?? Estou me organizando essa semana pra começar o mês com tudo, devido a demanda de muito trabalho não tenho feito muito post como vocês já sabem, mais hoje tá saindo kkkkk' Já começando o mês cheia de novidades e supresas!  Aguardem :D
A resenha de hoje é do Corretivo da Mary Kay para a área dos olhos. Gente, o que é isso?? Eu simplesmente estou apaixonada por ele, quero usar todos os dias haha Sério, é muito perfeito, fiquei muito impressionada! Eu amoo demais a Mary Kay lindonas, como sou consultora há pouco tempo, cada dia mais me apaixono por essa empresa e pelos produtos !!! Mais não se preocupe, aqui no blog falo de tudo e de todas as marcas !! Adorooooo, cada dia quero conhcer produtos novos !
Esse  produtinho é bem famoso na Mary Kay, não sei se todas sabem, mas os corretivos coloridos ou os que não tem cores de pele, são utilizados para camuflar as imperfeições mais evidentes, como espinhas, cravos, diversos tons de olheira, hematomas etc. Cada cor tem sua função, mas eu vou falar melhor disso em outros posts que eu estou preparando para vocês! Nesse momento falarei apenas do corretivo amarelo, que serve pra neutralizar manchas arroxeadas de olheiras e pequenos hematomas.
Minhas olheiras são bem arroxeadas, às vezes acho que é devido ao uso contínuo do lápis na linha d'água, mas acredito que não. Utilizo esse corretivo por baixo do corretivo normal e somente depois aplico a base. Mas você também pode utilizá-lo somente abaixo da base, mas essa precisa ser de boa cobertura senão fica um acabamento feio. A textura dele é bem cremosa e ele rende bem! Aplico somente algumas gotinhas e já é o suficiente.
Para mostrar o efeito desse corretivo eu fiz uma foto. Só peço que ignorem os meus olhos caídos, eu tinha acabado de chegar depois de um dia de trabalho e estava bem cansada.
Fiz a foto nesse momento, pois é quando eu fico com mais olheiras (mesmo estando com um pouco de maquiagem).
Reparem:
Dá para notar a diferença no roxo da olheira do lado sem corretivo.
O efeito que eu percebo nesse corretivo é que ele além de neutralizar, dá uma clareada na área dos olhos. E o melhor: a duração é ótima! Passo ele em casa, por volta de umas 7:30h e no trabalho eu apenas retoco com o corretivo normal, da minha cor de pele, lá pelas 15h. :) Além disso tudo, eu ainda achei mais uma utilidade para esse corretivo. Eu o uso como base para sombras. É o efeito é ótimo.
Eu ainda não tenho uma base para sombras branca, então improviso com esse corretivo que é bem forte, bem cremoso e fixa bem a sombra e a cor dela.

A cor que ficou muito boa pra mim, é a Beige 2! Ele cobre muito bem as olheiras e as áreas de manchinhas que eu tenho, então no dia a dia, acabo usando somente ele, um pó e um blush e fico com a pele perfeita! Outro ponto muito importante, é que ele é bem consistente, você usa bem pouco produto e ele parece que “gruda” sabe? E seca na hora, então isso ajuda a cobrir bem. Já usei ele MUITO e não está nem na metade. Dos corretivos que tenho, o que mais me lembra ele é o Pro Longwear da MAC, eles disputam lugar no meu coração hehe mas confesso que ultimamente ando usando mais o da Mary Kay!
Conteúdo: É uma bisnaguinha, pequenina e contém 8,5g . Como é que esse pequeno consegue fazer muita coisa? kkkkk Por que? Porque você vai depositar somente no lugar desejado, seja na olheira, na espinha ou na mancha e espalhar. Como usar: Coloque um pinguinho no seu dedo, (um pinguinho mesmo, não estou exagerando nem economizando produto, só estou falando a verdade..rs) dê leves batidinhas no local desejado e vá batendo até espalhar todo o produto na pele. Meninas não é por que sou consultora da Mary Kay, mais o produto é muito perfeito !! Euuu super recomendo mesmo !!! Se tiveram dúvidas ainda, dá uma pesquisada sobre esse produtinho na net, sérioo rs'

Resultado final:
Obs: Foto sem filtro , sem base, sem nada !! Somente o corretivo :D
O produto é bem pigmentado, cobertura é ótima, com facilidade de aplicação e o melhor, a durabilidade é excelente e o mais perfeito mesmo é o precinho gente !! Apenas R$ 32,00


Então me contem se vocês já usaram esse produtinho e o que acharam ??
Deixe seu comentário aqui, me deixará muito feliz e louca pra responder cada um deles.






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum produto
    da Mary Kay ainda, acredita? rs .Oo
    Mas acredito que todos são de ótima qualidade! :]

    Beijos flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério ?? Não vai faltar oportunidade meu bem, pode ter certeza! E quando começar a usar, vai ficar viciada, igual a mim :D :D

    ResponderExcluir
  3. Esse corretivo é simplesmente maravilhoso!!!! Quem usar não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dai ! Eu adoro mesmo , sempre anda na minha bolsa :D

      Excluir