Resenha: Fixador da NYX

18:43

Olá lindonas !!
E hoje tem resenha por aqui, aêê !! Demorou né meus amores ??? Mais vocês já sabem de có e sorteado minha situação kkkk. Meninas hoje vim falar de um produto baphônico :D Recentemente fiz uma compra de alguns produtos internacionais, huhu #pessoachique  !! #SQN. Uma amiga que mora fora do Brasil me perguntou se estava precisando de algo, e é lógico que disse sim né lindonas ! E aí ela trouxe pra mim alguns produtinhos maravilhosos que estarei aos poucos postando tudo por aqui pra vocês , garanto a vocês vai rolar #ALTASDICAS. 



Dos três produtos da NYX, o primeiro eu já postei por aqui, que foi o gloss da nyx resenha aqui CLIQUE, o segundo que irei mostrar é o que eu mais queria experimentar é o Setting Spray Matte Finish, que nada mais é do que um fixador de maquiagem com efeito mate.


A NYX diz o seguinte:
Spray de fixação com textura leve e à base de água que mantém o look perfeito mesmo com variação de temperatura, suor e poluição do ar, deixando sua pele com textura MARAVILHOSA sem a necessidade de retocar a maquiagem. Perfeito para fotos, maquiadores profissionais e amantes de maquiagens. A embalagem vem com 60 ml de um líquido transparente, confesso que achei a embalagem pequena quando recebi. Mesmo assim acredito que irá durar um bom tempo. Possui pump borrifador.

Um detalhe IMPORTANTE lindonas, a NYX não realiza teste em animais, é uma empresa Cruelty Free. E para quem não conhece produtos importados o símbolo do potinho com o 6M significa que o prazo de validade é de 6 meses após aberto. Para aplicar é necessário uma distância de 25 a 30 cm do rosto. Uma ou duas borrifadas são mais que suficiente para um resultado ótimo.

Na primeira vez que usei eu me assustei, pois a textura desse spray é como água, achei que toda a make iria derreter, mas não, o líquido logo secou e a maquiagem ficou bem mate (do jeito que eu amo) e ficou intacta até que eu resolvesse tirar. Virou meu queridinho com certeza meus amores. Aínn meninas, tô amando essa descoberta fabulosa! Pois os fixadores de maquiagem da NYX, são tudo o que precisamos, para continuarmos impecáveis por horas a fio. Especialmente sem se tratando do clima tropical de nossa terra Salvador kkkkk, especialmente por estarmos no também verão, e é imprescindível para quem mora em terrinhas de clima extremo, como Brasília, Rio de Janeiro por exemplo. Esse fixador de rótulo pretinho é para aquele efeito Matte, ou seja, sem brilho, mais perto do natural. Já o Dewy Finish Fini Velouté, é o fixador iluminoso, faz aquele efeito mais iluminado, aveludado, a cara do verão e das noites glamourosas! Ambos tem a propriedade de fixar a maquiagem, por horas e horas. É claro que fazer uma make com produtos NYX, ou de qualidade equivalente, fazem toda a diferença. Depois que você estiver pronta, "chacoalhe" o frasco, e aplique o spray e arrase Poderosa !!!

É impressionante a capacidade de fixação deste spray! Outra dica legal, é borrifar um pouquinho na mão e passar no pincel de sombra, para umedecer sombras escuras, por exemplo. Funciona muito melhor que água, e ainda ajuda a fixar a sombra nos olhos. #FICAADICA! E a melhor parte fica pro final meus amores, Advinhem quanto me custou ??? apenas R$ 30,00 acreditam? haha Claro que foi um valor camarado da minha amiga né gente !!! kkkkkkk
Não sei exatamente que lojas vendem esse spray aqui do Brasil, rs quer dizer, várias né lindonas! A questão é descobrir quais as lojas confiáveis online, se alguém souber, por favor deixa nos comentários.


E aí, o que acharam ?? Eu simplesmente amei o resultado, alguém já experimentou esse produto ?? Louca pra saber o que vocês acharam !! :D
Fica com Deus meus amores e até a próxima.



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários