Unhas da Semana #prontofalei + diamante fucsia

14:39

Oi minhas lindonas !!! Como vocês estão ??? Estou aqui com nosso primeiro post do mês, huhuhu adoro ... Saudadezona de vocês meus amores !! Hoje vim com mais um #unhasdasemana :D
Sabe aquele esmalte que você não gosta de primeira, mas depois que usa, adora ? Esse esmalte é o #prontofalei da coleção Famosa do Colorama. O amarelo cintilante bem forte cobriu com 2 camadas, meninas secou rapidinho e o acabamento ficou perfeito.






O esmalte #prontofalei é o que tem a cara da internet atual. Todo mundo já usou uma vez que seja a hashtag #prontofalei no Twitter. Bem, a cor escolhida para essa expressão foi um amarelo puxado pro laranja bem vivo e cintilante. Com duas camadas o esmalte fiou ótimo meninas, e nessa nova coleção da colorama o #prontofalei você tem duas opções com flash e sem flash
Eu imagino que essa cor fique linda em peles bronzeadas e negras meninas, as morenas vão arrasar ;)
Meninas sério mesmo, essa coleção foi em homenagem a nós blogueiras que andamos conectadas o tempo inteiro !!! os títulos dos esmaltes da coleção, são perfeitos ... Tem tudo a ver, kkkkkkkkk
Eu realmente amei, eu quero a coleção competa, kkkkkkkkkk


E pra completar as minha unhas coloquei o ESMALTE DIAMANTE FUCSIA DA LINHA COLOR EFECT DA RISQUÉ ! Diamante Fúcsia: “Para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa“. Trata-se de um mix de glitter prata e magenta (é, eu não diria ser um fúcsia), ambos bem fininhos, sobre base transparente. O glitter prata é tão pequeno que parece aquela “poeirinha brilhante” do Pop Up, da Colorama, sabem? O Diamante Fúcsia é super delicado e bastante concentrado, precisei de apenas uma camada.
Eu NUNCA vi um esmalte com glitter com TANTO glitter como esse! Na maioria das vezes, nós compramos esmaltes assim e eles parecem lindos na embalagem, mas quando vamos usar, acabamos nos decepcionando, pois fica um brilhinho aqui... outro ali... e morremos de raiva não é mesmo? Mas esse é diferente, meus amores! Ele é lindo na embalagem e é lindo nas unhas também!
Ai, meninas! Não tem nem o que falar desse esmalte! Ele é simplesmente LINDO! ;) Quero comprar TODOS da coleção para fazer resenha para vocês! (ao todo são 5 cores) !! #amandodemais tanto da coleção colorama como da coleção risqué !
Eles são vendidos com a média de preço entre R$3,00 a R$5,00 ! Eu comprei por R$ 5,30




E vocês minhas lindonas, já usaram a nova coleção da coloroma ou da risqué !
Me contem, se já usaram de qual mais gostaram  ??





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários