Unhas da Semana: Coleção Famosa me add? #colorama

14:26

Olá meus amores ! Como estão ??? Espero que estejam muito bem, eu estou ótima e muito feliz pois estou preparando novidades para o blog e principalmente para vocês que merecem muito não é mesmo?   Hoje eu vim com mais uma resenha da coleção famosa da colorama :D meninas quando vir esse esmalte, eu me apaixonei! Vocês sabem o porque né?  Minha cor preferida é verde, então nem pensei se ela era forte ou fraco, se era bom ou não ! Fui logo levando ... #amoessacorlindonas rsrrs

O que a Colorama diz: O esmalte Me Add? faz parte da coleção Famosa da Colorama. A marca se inspirou no universo teen das redes sociais para a criação da coleção. São 6 novas cores e 2 efeitos especiais para mulheres super descoladas. Curta, compartilhe e apaixone-se por essa coleção!


Agora peguei gosto por sempre fazer algo diferente nas unhas, e não simplesmente só o esmalte puro e pá! De início a ideia era fazer como o focinho de um porquinho, só no anelar. só que eu fui passando, passando e me apaixonando ... resolvi fazer em todas as unhas kkkkkkkkkkk
Vejam como ficou:





Meninas desculpem pela demora desse post, mais só conseguir um tempinho livre hoje eu tô amando esse verdinho super fofo rsrrs
O ME ADD? É um verde abacate bem fofo,com um shimmer dourado que deixa o esmalte mais delicado, ele é um pouco ralo foi preciso 3 camadas  e ainda ficou mostrando um pouco o branquinho das unhas, secagem rápida, brilho maravilhoso não passei top coat, super tranqüilo de esmaltar e limpar. O ME ADD? É um pouco parecido com o retângulo verde da Coleção Forma e Cor  ambos da colorama, a única coisa que o retângulo verde não tem é o Shimmer  .


 É um verde aberto e bem alegre, ótimo para o verão. Ele possui acabamento cintilante, porém o acabamento é discreto e reflete em verde e laranja, como dá para ver nas fotos. Eu resolvi usar nesse fim se semana uma esmaltação delicada, por que fala sério meninas, ele é muito fofo e delicado, posso dizer que foi paixão à primeira vista, kkk (não sei se isso acontece com vcs gatonas, kkkk imagino que sim né).




Eu adorei, até minha mãe falou que quer na unha dela também haha', e vocês, o que acharam?
Gente, hoje o post foi grande enhim?! Só um esmalte!!!?? kkkk Pra quem leu tudo, obrigada tá! Mas não teve jeito, eu precisava contar os detalhes desse esmalte. #tôapaixonada
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Que verde diferente e lindo!!! Não conhecia este esmalte, não... #Arrasou

    Beijinhos ♥ http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lindona , tb não conhecia não ... quando descobrir essa maravilha me apaixonei !!! Adoro verde e esse então rsrs Bjks
      Amei seu blog :D

      Excluir