Testei: Batom Mineral da Mary Kay \Toffee/

18:52

Olá meus amores, olha eu de volta ! rsrs Hoje vim resenhar par vocês o batom divo da Mary Kay, gente esse batom é muito top, super duradouro . ele é um espetáculo ... Não é por que eu sou consultora da Mary Kay, que elogio ele não meninas ... Com toda sinceridade ! Ele é digno de uma poderosa ;)



 Bom, o que a marca diz:
Toffee deixará seus lábios tão irresistíveis como uma bala de leite. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.
Gente, sabe aqueles batons glamourosos ?! é ele todo, ele tem uma textura bem gostosa, espalha fácil nos lábios e além disso , é super pigmentado, dá um aspecto de boca saúdavel, sabe' rs
A cor é um marronzinho médio, mais quando tu vai passando nos lábios, vai ficando meio rosinha, entende ?! Muito fofinho lindonas, vai bem com aquele olhão esfumado , sabe !


Meninas, eu simplesmente tô amando usar, principalmente para ir ao trabalho, no dia-a-dia, ele é cremosinho, fofo, delicado ... tudo de bom ! Fica lindo com qualquer maquiagem, eu estou apaixonada!
Então lindonas pra quem quer um tom mais NUDE esse batom é o correto! E o preço ta ótimo né meninas? R$ 32,00 e eu já peguei o meu :D
Se vocês quiserem conhecer esse produto ou até levar o seu, entrem em contato comigo, sou consultora independente da Mary Kay, e podemos marcar um encontro personalizado pra vocês conhecerem o produto sem compromisso algum !

Gostaram do post, adoro que vocês comentem !
Então não deixem de comentar meus amores.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. .linda a cor e os produtos da Mary Kay são ótimos
    ww.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô amanho lindona, eu sou suspeita pra falar kkkkkk. Mais com toda a sinceridade os produtos da MK são ótimos ;)

      Excluir