Minhas férias de Carnavaaaaal! Arembepe / Praia do Forte

15:20

Olá minhas lindezas ! Como vocês estão ? Hoje vim contar pra vocês tudo que rolou nas minhas pequenas férias de carnaval , rsrs foi pouco tempo , mais aproveitei demais :D
E claro registrando tudo pra vocês, pensando sembre em vocês :D



Foto saindo de casa  kkkk

E logo quando chego, me deparo com o Camaleão que não vejo a muito tempo ! Tomei susto na hora, nem acreditei kkkkkk. O último que tinha visto foi quando dia 5 anos, morria de medo ! kkkk
E logo quando chegamos fomos a praia em Arembepe, como eu e meu marido amamos  o mar passamos quase o dia inteirinho por lá, o mais legal de tudo é que o lugar que escolhemos para ficar estava praticamente vazio, parecia uma praia deserta, um paraíso… me senti vivendo um sonho!
O look não tem segredo, né? Saia jeans e uma camisa soltinha e bemmm cor verão, com a cara do verão por cima do biquini! =)




Um gaiatinho quis se aparecer  \o/ \o/


 Eu e o Love ;)

E a noite  passeio pela cidade com os friends !!!
\o/ \o/ \o/ \o/ a pessoa de cabelo cacheado meninas !! Pra quem só tinha me visto de liso :D HAHA
 Olha aí a turma, nos divertimos pra caramba !!

Esse lugar é lindo demais gente , é uma cidade brasileira do estado da Bahia e quando tem esse período de férias , enche demais por lá ! Eu amei conhecer e pretendo voltar :D

A pessoa acordou cedinho , super desposta a conhecer outros lugares !!
E o marido sempre incentivando e nem queria ficar em casa .. rsrs #amo
E fomos aventurar, nem conheciamos a cidade direito, mais tinha o rio famoso que todo mundo comentava ! E fomos rumo a esse  rio, mais como diz o ditado : "Quem tem boca vai a roma"
Então fomos perguntando a cada um que passava , o calor tava horrivel, mais sabiamos que no final tudo ia dar certo !


E por fim , chegamos na aldeia HIPPIE  rsrs
Olha o estado das figuras gente !!! kkkkkk #rindohorrores
Ah delícia ! Nos sentimos satisfeitos quando chegamos !!
Valeu a pena passar por um calorzão e andarmos tanto pra encontrar esse rio :D


Finalzinho da tarde, voltamos pra casa !
 E a noite tinhamos programado o jantar divo, só não sabiamos onde seria !
Então, vamos lá produção :D
E aí, meninas gostaram do look pra noite ???
A pessoa tava se sentindo kkkkkkk


Mariidãoooooo ;)

E por fim, finalizamor por aqui em Arembepe, dia seguinte acordamos cedindo pra irmos a Praia do Forte que é bem próximo, mais só fomos eu e meu maridão. Os nossos amigos que ficaram em Arembepe ia voltar pra salvador, tinha coisas pessoais pra resolverem :/ #peninha, mais fomos mesmo assim . A minha cunhada estava por lá também e sabiamos que ia ser maravilhoso, outra galerinha linda conosco !

E simbora, rumo a  Praia do Forte :D


E quando chegamos, olha só que coisa gostosa, que nos deparamos ... é a subrinha da minha cunhada gente ... Olha que coisa mais fofa né ??  É minha subrinha também kkkkkk



 

 

 Gente, esses peixinhos são enormes !! vocês não fazem idéia :D

 Condomínio Enseada #amei



 Carmen Steffens 
Quem não ama ?? Top 
;)

 Vamos nos permitir #ameiiimeninas #foramdiasperfeitos


 Paraíso ! #sóacho rsrs


#gelafrozen #atéaqui #nemgosto rsrrs
Divas



Marido !! Meu lindo :) meu amor.

Praia do Forte fica a apenas 56 km de Salvador. Imagine, é um pulo até o paraíso do Litoral Norte da Bahia!!! O fim de semana da sua vida. Imperdível gente, vale muito a pena !! Imagine, de novo: dois ou quatro dias de suas férias para você curtir todinhos em praias belíssimas e ensolaradas. Noites, inesquecíveis na charmosa Vila dos Pescadores. Mas não se engane. A vila tem aquela simplicidade que encanta o turista que procura lugares tranqüilos para conhecer nas férias. Ou seja, o simples sem desprezar o requinte e a sofisticação que fizeram de Praia do Forte, hoje, um destino internacional. Ouvir pessoas falando diferentes línguas já é uma coisa comum na antiga Vila dos Pescadores.Sim. É nesta vila que o visitante encontra alguns dos melhores restaurantes típicos da Boa Terra. E também bares, cafés e lojinhas que fazem a alegria dos que circulam neste pequeno pedaço do paraíso que além de oferecer excelente infra-estrutura turística ainda conserva hábitos antigos dos nativos. Pode apostar. Lá, de repente, vê-se circular pelas ruas calçadas de pedras “carrinhos” de pipoca ou de cachorro quente. Outro exemplo? Aos domingos, na pracinha da igreja, perto da praia, vê-se facilmente moradores jogando dominó; ou ainda apresentações de grupos de capoeira. É a cultura baiana. Logo, você e sua família vão se deliciar com os pratos da cozinha baiana ou internacional, num dos inúmeros restaurantes da vila. O ambiente, por certo, vai surpreendê-lo. A decoração, criativamente rústica, harmoniza com o conforto. Nas noites de verão, sempre tão animadas e refrescantes, é um circular sem fim de gente bonita e bronzeada. Até altas horas! Isto é a Vila dos Pescadores. Isso é Praia do Forte
Salvador meu AMOR, minha terra !







E aí meninas, gostaram ??
Eu amei , meus dias foram inesquecíveis nesses paraíso !
Amei compartilhar tudo com vocês :D





































VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários