Resenha: Testei demaquilante bifásico para olhos e boca da QDB !

11:08

Oiii meus amores !
Que falta sinto de vocês, mais essa frase ... eu realmene não aguento mais repetir, prometo que vou parar de falar dela ! Quando eu voltar de vez , vai ser supresa  com total dedicação a vocês :D
Hoje vim falar pra vocês sobre o demaquilante bifásico da QDB'. O que todas as meninas devem se perguntar, onde encontrar um demaquilante bom, barato e nacional ??
Então, aí vai a solução pra vocês minhas lindonas, 



O que a embalagem diz sobre ele : A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. Os demaquilantes bifásicos coloridos tiram a maquiagem (inclusive a prova d'água e de longa duração) sem agredir a aréa dos olhos e dos lábios. Cada cor e fragrância trazem uma proposta diferente . Experimenta e conta pra gente o que achou.
E aí, como eu faço? Agite bem pra misturar a parte transparente com a colorida. Com um algodão , passe na região dos olhos e da boca. Pronto ! Tudo como novo!



 
E então eu estava  correndo atrás de um demaquilante diferente dos que eu já tinha usado, só pra resenhar aqui pra vocês! (é muito amor! <3 p=""> Pesquisei e então resolvi tentar esse bifásico da Quem Disse Berenice.
Fui a loja e me deparei com uma indecisão: Qual eu levo?
Esse demaquilante tem 4 cores e fragrâncias diferentes.
Até tirei uma foto pra vocês verem:




As cores respectivamente são: Laranjeta, Azuleta, Verdolete e Roseta.
As frangâncias são muito cheirosas, não sei de cor quais são, mas sei que as que mais gostei foram a Roseta e a Azuleta! :) Por fim, meu lado feminino escolheu a Roseta, rs. O aplicador dele é normal, como o de qualquer outro demaquilante, sai produto na medida certa. Basta agitar e apertar o frasco no disquinho de algodão. Passei uma sombra, um batom, um lápis de longa duração enfim.... de tudo! e em seguida usei o produto. Na primeira aplicação ele removeu boa parte das maquiagens. Já na segunda ficou só um vestígio de delineador que na terceira passada saiu de cara.

Ele arde um pouquinho, mas é bem pouquinho, nada que incomode demais os olhos. Apenas incomoda e logo passa. Por esse motivo dou 4 estrelas para o produto. Você pode comprar nas lojas ou pelo site. A embalagem tem 110 ml , ah sim e só pra lembrar meninas como ele é bifásico, deixa a pele com textura um pouco oleosa depois da aplicação, o negócio é lavar o rosto direitinho depois de tirar a maquiagem. Estou usando direto e parece render bastante, pois com pouquinho produto no algodão ou lencinho consigo retirar bem a maquiagem.

                  

Enfim, meus amores gostei do resultado deste demaquilante, realmente ele retira as maquiagens mais difíceis! Como todo demaquilante bifásico a pele fica um pouco oleosa, por isso eu sempre limpo o rosto com sabonete após o uso deste tipo de produto. Mas não é nada demais, só lavar o rosto após o uso e está tudo certo! :) Paguei R$27,90 neste frasco o que acho um preço justo pelo produto.

E vocês meninas gostam desse demaquilante ou preferem outros?
Me contem tudo , o que acharam  !!!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Adorei a resenha, esse demaquilante parece ser realmente ótimo!
    Eu super aprovo os produtos da "Quem Disse Berenice?", eles tem uns preçinhos ótimos e uma qualidade incomparável.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso lindona, pode confiar :D tô amando! E que venha mais produtos da QDB kkkkkkkkkkkkk Bjokinhas

      Excluir