Resenha: Meu look Completo / Fim de semana badalado :)

17:39

Oii minhas lindonas, e aí como vocês estão ?? saudades de mim ?? eu estou morrendo de saudades de vocês, como foi o final de semana de vocês ? O meu foi super agitado, cheguei do trabalho sábado a noite e fui  direto me arrumar para um casamento de um querido casal de amigos Daiane e Thiago adorooooo .... Eu amo casamentos e confesso dá saudades do "meu grande dia"  Vontade de viver tudo de novo, kkkk, quem já é  casada, sabe como é né Lindonas?? 

Confesso meninas que já estava decidida a usar vestido no casório, e eu simplesmente adorei o resultado final, pois ficou glamouroso e romântico as mesmo tempo .




Eu escolhi um vestido preto rendado, com um design que alongou o meu corpo. Ele é bem justinho, colado acima da cintura, e vai se soltando abaixo da cintura. Usei um maxi brinco com pedras transparentes (by Tutti bijoux R$ 16,99) e com um detalhe de pedras brancas. Fiz uma maquiagem com tons fortes, um olhão esfumado (usando preto, marrom e dourado) e um batom vermelho com o fundo mais “amarronzado“. O vestido  garanti em uma loja que eu amooooo, a Express do Shopping Iguatemi (uma loja onde eu sempre encontro os meus vestidos de festa, não tem erro haha). O que me custou R$ 79,99






E o que falar das unhas ? Aí vai ... amei a cor que escolhi meninas, como sempre só uso Colorama ou Risqué, coloquei aquele caviar que dá aquele toque especial nas unhas :D Usando #atrevida da #Colorama , não reparem nos borrados, eu ainda não sou uma profissional pra pintar minhas próprias unhas, kkkkkkkkkkkk


E pra finalizar, dia seguinte , comemorei meu primeiro ano de casada, #bodasdepapel, foi perfeito ! Fomos almoçar fora, nos divertimos e rimos demais ... #foiumbelodia


#fotocomasamigas :D





E aí minhas lindezas, gostaram do look ??
Vestido R$ 79,99 (Loja Expres-IGUATEMI) 
Sapato R$ 89,99 (Lojas Red's) 
Brincos R$ 16,99 (Tutti Bijoux) 
Pulseiras e Anéis R$ 72,00 (Lívia - Minha fornecedora, rs)
Me contem o que vocês acharam ?? Quero saber tuuuudoooooo !





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários