Meus Perfumes nacionais e favoritos do momento !

17:06

Lindonas , tudo bem com vocês !!!! Olha eu de volta meus amores, já com muitas saudades, meninas deixa eu falar pra vocês, pra quem não sabe! Eu amo perfumes doces e leves muito leves e hoje eu vim resenhar pra vocês sobre os meus perfumes nacionais do momento.

Vou começar falando de trás pra frente, o primeiro do momento é o Garota de Ipanema da AVON.





SOBRE A FRAGRÂNCIA: Inspirada em uma das canções mais conhecidas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.
CRIADOR E INSPIRAÇÃO: Vinicius de Moraes. Um homem de bem com a vida e a favor da vida.
Eterno apaixonado revelou a beleza de um olhar, se encantou com a graça e o balanço de um caminhar, exaltou o amor eterno e enalteceu a mulher como a mais bela criação da natureza.
FAMÍLIA OLFATIVA: Pêra, Damasco e Mandarina Italiana, Peônia Rosa, Muguet, Acorde Licoroso, Âmbar, Sândalo e Musk Branco

O que  a embalagem diz:
"Uma grande parceria , uma grande homenagem.
A beleza da mulher brasileira foi a grande inspiração para a composição de Garora de Ipanema. Transcreveram em um poema , o balançar de um corpo dourado , que enche o mundo de graça por onde passa".
Bom MEUS AMORES na minha opinião essa colônia é tanto para o dia quanto para a noite eu achei que assim que você aplica na pele ele tem um cheiro fresco que lembra bem as frutas, mas logo em seguida ele fica um pouco mais doce mas nada enjoativo, eu achei uma combinação perfeita essa fragrância é deliciosa não tem como passar desapercebido.
Quanto a durabilidade na pele, esse é uma das fragrâncias que teve uma boa fixação na minha pele até por que temos que considerar que é uma colônia certo, bom ele durou em torno de 4 horas e depois durante o dia ele foi ficando mais fraco, mas ainda conseguia sentir o cheirinho.
Mas sabemos que a fixação e a fragrância, pode ter mudanças em peles diferentes..;)
Resumindo  a fragrância e um delicia, e acho difícil que alguém não goste deste cheirinho que na minha opinião é um frutal mais marcado e com um fundo docinho mais suave.
É um perfume que tem tudo a ver com a mulher Brasileira que gosta de praia e verão, ideal tanto para ser usado durante o dia como a noite. A fixação é muito boa para ser um perfume nacional, durou me mim cerca de 4 horas. A embalagem é linda e tem tudo a ver com a fragrância em si! Virou o meu queridinho desde a primeira cheirada!!!  É perfume sensual, bem verão e tem uma composição bem harmoniosa, que encanta, foi assim que eu me senti, encantada! Tem tudo a ver com a Garota de Ipanema descrita por Tom Jobim. Queria parabenizar e deixar meu elogio para Avon, que cada vez mais investe na criação de fragrâncias novas e de qualidade e dizer que Garota de Ipanema já se tornou uma fragrância queridinha por mim e a preferida da coleção Mulher & Poesia como também de todo o portfólio de perfumes da marca. Paguei apenas R$ 29,99 preço divo né !! Valeu muito a pena :D


O segundo do momento é o Florissima da AVON !

O que a embalagem diz: O radiante frescor das notas de maça verde em união com o delicado acorde da frésia e do musk tranformam-se em uma alegre fragrância. Uma homenagem a todas as mulheres utilizando a mais bela linguagem : a linguagem das flores.
Florissíma celebra o brilho e a vida de todas as mulheres.



Então meninas, quando comprei o Florissima , não dava nada por ele, confesso que comprei pela promoção que a AVON estava fazendo, mais realmente ele tem sido uma supresa pra mim.
Ele é um perfume super levinho, ótimo pra usar nesse calorzão que está fazendo. Não sei se vocês tem a mesma percepção que eu quanto aos perfumes da AVON, mas parece que são sempre todos iguais. Todos eles tem o toque de musk que deixam os perfumes muito parecidos. Tô falando besteira ??? kkkkkkkk Temos que ser realistas né meus amores ?? Mais olha que coisa boa, achei o florissima, nele eu não sinto isso lindonas, acreditem ! Ele é um floral bem leve e agradável , a fixação não é grande coisa, mas nesses dias quentes quem não toma mais de um banho por dia , né ?? Trabalho o dia todo e talz, é ótimo. Meninas  esse frasco tem 75 ml, ele é super lindo e delicado, eu realmente estou amando esse colônia. Com relação ao aroma do frasco, tem como notas de saída, maçã verde, bergamota e mandarina, notas de corpo, flor de laranjeira, damasco e frésia, e como notas de fundo, âmbar, musk e cedro.  A primeira vez que senti, o aroma me lembrou muito o cheirinho do perfume Fantasy da Britney, os ingredientes não são parecidos, mas a lembrança olfativa que tive foi dele! Tem um aroma adocicado, mas é bom não exagerar na quantidade, pois como ele é doce, se passar muito poderá enjoar do cheiro muito rápido. Eu gostei desse lançamento, me custou apenas R$ 21,99.

E o primeiro e último é o Bela da CYZONE !!!




O Eau de toilette bela é da família olfativa tem 50 ml, floral , flores brancas. Ele foi fabricado da Colômbia, eu amei o cheiro dele e tenho usado bastante, realmente lembra as flores brancas, acreditam que ele me custou R$ 40,00, comprei com minha consultora da BELCORP. Além da embalagem, o preço é lindo também né ??
Na nota de saída: buquê de flores brancas que conferem delicadeza e feminilidade: Neroli, Magnólia do Brasil e Jasmim. Na nota de centro: notas frutadas jovens de goiaba e maçã dourada asiática que conferem delicadeza e feminilidade à fragrância. Na nota de fundo: notas Âmbar e amadeiradas: Musk.
Imprime seu próprio toque feminino fresco e atual a cada dia. É absolutamente cativante, genuíno e romântico. O que a sua embalagem transmite?
O frasco projeta uma feminilidade clássica, romântica e delicada.
O desenho da flor na tampa é um ícone de feminilidade representando
delicadeza e um aroma agradável. Esta fragrância é um ícone de feminilidade no portfólio da Cyzone, especialmente concebido para garotas femininas e românticas. Esta fragrância foi criada pela famosa perfumista Carmita Magalhães, da Firmenich, uma das casas perfumistas mais importantes do mundo.

Ah sim, meus amores. Já ia me esquecendo, deixa eu mostrar pra vocês, onde guardo meus perfumes lindos , minha bandeijinha está m fase de decoração, kkkk eu ainda não a decorei  breve farei um post do resultado final ! Ela concerteza ficará linda, já é linda ... concordam ?



Breve teremos post sobre ela :D



E aí meus amores, gostaram da resenha ? Vocês usam avon ou cyzone ?? Quem quiser , passo todos os contatos das minhas consultoras tá,
Eu super recomendo todos os produtinhos :D
E não deixem de comentar esse post meninas !
Uma excelente semana pra vocês.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários