O que achei do limpa pincéis baratinho da QDB ' Quem disse berenice ? '

15:15

Olá Lindonas.
Estou de volta meninas, com uma resenha que vocês vão amar, hoje vim falar pra vocês sobre o limpa pincéis da Quem disse berenice?  Na verdade meus amores não sei bem se vocês vão amar, por que eu não gostei muito :/  sempre desejei um limpa-pincéis para usar nas horas quando estava com pressa, rsrs. Então comprei os pincéis da QDB , depois de usar algumas vezes, percebi que ele não é tão prático assim vou contar o por quê:


O que diz na embalagem do produto:

O limpa-pincéis tira os restos de maquiagem, limpando profundamente sem estragar as cerdas. Como usar: Espirre nas cerdas dos pincéis e espere um pouco pra fazer efeito. Depois é só usar um pano pra tirar os restos de maquiagem. Enxágue com bastante água, remova o excesso de água com um papel absorvente e deixe secar.


Ele limpa razoalvemente os pincéis e cumpre o que se promete. Lembrando que é um quebra galho. Ele não tira nossa obrigação de lavar com shampoo neutro (bebê) ou sabonete antibacteriano. Bom, achei que não limpa direito, é preciso espirrar MUITO produto para limpar bem as sombras escuras, base e blush, o que eu acho que no fim acaba não valendo a pena. (O valor dele é R$19,90 mais comprei por R$ 15,90 pela Liquida berê.) Ele não serve para a hora da pressa e não cumpre a mesma função que os outros que eu tenho que basta borrifar e limpar em uma toalhinha. Num gostei =(


                     

Motivos do limpa pincéis QDB? não funcionar muito bem:

- Ele não limpa pincéis com cola de glitter;
- Não removem bem a base de pincéis maiores tipo língua de gato;
- Consome bastante produto pra limpar qualquer pincel com blush.

Quem comprou e testou??? Conta aqui pra gente nos comentários meus amores!
Amo quando vocês comentam :D




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários