Resenha: Gloss da NYX Xtreme Shine Lip Cream

16:52

Oi minha lindonas, estou de volta, haha
Promessa é dívida, e aqui estou com a resenha sobre o gloss da Nyx, que sinceramente de gloss ele não tem nada, parece um batom em forma de líquido. É simplesmente um bapho, kkkkkkk


Hoje vim falar pra vocês, sobre esse produto que amo, amo, amo por demaiis meninas, rsrrs é o XTREME SHINE LIP CREAM da Nyx. Ele não é um batom, não é um gloss é algo que voceês nunca experimentaram antes :D Esse é um batom líquido com Xtrema cobertura e brilho intenso.



Ele é super pigmentado, fica com uma cobertura uniforme e um efeito "molhado" como se fosse um batom bem cremoso, a cor  é uma graça, um rosinha bem fofo e delicado meninas, muito romântico
O que o produto diz:
"Não é um batom. Não é um gloss. É como nada que você já experimentou antes. Isto é um batom liquido com cor extrema é brilho de gloss." Ou seja, seria os dois produtos, batom e gloss em um só.
Bem a cara de uma Diva né meninas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em geral, eu gostei do produto! Realmente cumpre a proposta: batom e gloss em um único produto!
MAAAAS, e sempre tem um mas, não é mesmo lindonas? Achei o produto chato de ser usado. Como assim?  Chato, ué! hihi Ele não fica uniforme tão facilmente nos lábios, é chatinho de aplicar. Fora isso, adorei todo o resto!

                                      

Uma amiga que trouxe , sabe por quanto R$ 17,00 ... imaginem aí ?? valor bacana né, vocês acham esse produtinho bapho em sites de makes, como EBAY,  vocês devem encontrar por lá, na faixa de R$ 25,00. Enfim ,gostei bastante da cobertura meninas, ela é muito boa. A pigmentação nem se fala, perfeita ... Quanto a durabilidade também gostei, fica muito mais tempo nos lábios do que um gloss, por exemplo. Mas não tanto quanto um batom. É razoável. Eu fiz o teste e durou 4 horas nos meus lábios, é claro que no final a cor não estava tão bonita quanto recém aplicada, mas estava bom, eu super indico esse produto lindo.
Estou doida por outras cores, vocês já conheciam o produto ?
Quem curtiu  aí ?? 




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários