Resenha: Testei e aprovei / Novas sombras da Avon

17:01

Oi Lindonas, estou de volta com mais uma resenha, e cheia de novidades pra vocês, hoje vou mostrar em detalhes as sombras que comprei da Avon, esta nova coleção da Avon , está me deixando empolgada demais e muito ansiosa pra criar os looks para o dia a dia e festinhas.
Tem muita coisa boa com custo beneficio, e infelizmente eu não tive tempo R$ de comprar tudo.  Rs


As sombras estão perfeitas meninas, super pigmentadas e lindas montadinhas em quarteto, o mais incrivel foi por quanto paguei esses quartetos lindos, apenas R$ 25,99 tava na promoção na revista, uma das minhas consultoras me mandou logo, rsrrs é por que tenho duas consultoras ... kkkkkkkkkkkkk no qual compro sempre com elas, as  que escolhi são: 1- ILUSION (ILUSÃO) 2- Coleção POP Cintilante



Antigamente as sombras da avon eram redonhas, como coloquei na foto, esse era o modelo antigo, agora o quarteto ganhou um novo visual quadrado e com as sombras com duas disposições: retangulares e quadradas, outra coisa que foi adicionada foi o número, tudo isso pra facilitar o uso na hora da aplicação, pois cada número corresponde um lugar da pálpebra e isso vem indicando na caixa do quarteto e também no fundo da embalagem em si , demais né ???
O quarteto de sombras Pop é composto por sombras bem coloridas em tons de roxo e lilás e todas possuem acabamento cintilante.




A seleção de cores é bem interessante e dá pra fazer uma maquiagem bem lindona e diva, rs, porém pra quem gosta de maquiagem mais básica, dá pra combinar as sombras coloridas com sombras neutras, o efeito com o uso do primer fica bem mais bonito e o efeito cintilante da sombra fica bem mais evidente, o que eu senti de diferente entre a linha de embalagem antiga e a nova é que as sombras agora não esfarelam na hora de aplicar e isso facilita muito, pois faz menos sujeira na hora da maquiagem. No geral eu gostei muito das mudanças e fiquei feliz que a Avon  manteve o espelho grandão na tampa do quarteto.




E esse lindo quarteto Illusion/Ilusão vai do tom mais clarinho ao mais escuro e o mais legal é que você pode levar para o trabalho esse quarteto, pra ida,  você intercala os tons mais claros e na saída pra dar aquela caprichada com o tom mais escuro, pra ir a uma balada, barzinho, cinema e muito mais, as cores são todas cintilantes também, como já comentei é um quarteto de sombras bem bacana e "basição" dá pra fazer uns looks bem simples, e com a mistura das cores conseguir algo mais sofisticado, as cores não são quase nada escuras, rsrs por isso vale a pena caprichar bem na aplicação e utilizar um potencializador de sombras antes.
No geral os produtos me agradadarm bastante, o espelho é bem grande da para fazer algo no improviso, já disse isso né meninas ?? #empogadaapessoaaqui o aplicador também é bem diferente tem a pontinha mais fina, que eu costumo usar para marcar o canto interno com o iluminador, facilitou muito minha vida :D



Meninas, esse post foi feito com muito carinho para vocês para que conhecessem a nova coleção de sombras da Avon, não recebi nadinha de nada da marca para escrever os produtos, são de uma compra  feita por mim com minha consultora da marca, tudo dito aqui foi minha opinião sincera e verdadeira. Ok?! – Agora me contem tuuuudoo lindonas.

Gostaram da ediçaõ e resenha? 










VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários