Unhas da semana : Decorando com esferas metalizadas!

08:22

Oi Lindonas !!
Que saudade de vocês, eu não aguento mais dizer isso, preciso urgentemente de mais tempo pra vocês, no meio dessa correria de festas e muito trabalho, registrei as fotos usando um dos meus mais novos kit de decoração para unhas :D



Esse kit conquistou meu coração, rs


Vamos lá !
Peguei dois tons de esmaltes Amarelo Real da (Risqué) e o Marrocos (Beauty Color) com vários brilhos, o kit vem com 12 potinhos de micro esferas metalizadas e caviar, vem com  várias cores, ótimo custo benefício meninas, vale muito a pena .. comprei com a minha consultora da Avon :D 
Sabe por quanto saiu?? vocês não vão acreditar! apenas R$ 9,99. Procure uma consultora e leve logo o seu também lindona.

                                         

Segue dica:
Para aplicar é necessário que se passe um esmalte de sua preferência como base, e jogue as bolinhas por cima com o esmalte ainda molhado. O Procedimento deve ser feito sobre um recipiente onde cairão as esferas que não aderirem a unha. Utilize um palito ou a ponta do dedo para pressionar levemente as bolinhas na unha, para que fixem melhor.



 Super tendência né meninas !
 Não vejo a hora de adquirir meus ciatés , vocês gostaram da resenha ??
 Eu amei, até a próxima .








VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários