Look do dia ' Para shows :)

20:48

Olá meninas'
A-G-I-T-A-D-O assim foi o dia ontem meninas ''
Por isso que não teve post pra vocês :/
Hoje tem dicas de look para shows, baladas e etc ...
A roupa tem que combinar com o clima do show, sem perder o conforto.
Para te inspirar, selecionamos várias produções das famosas: de shorts a vestidos, de roqueiras a girlies, há looks para todos os estilos - e o melhor: todas ideias superconfortáveis!

A opção de usar skinnys por dentro de botas é superversátil: mudando o estilo do calçado, você vai do preppy ao folk!

Shorts
Jeans destroyed - A versão com lavagem mais clara e rasgadinhos estratégicos tem uma pegada rocker descontraída que garante personalidade ao look confortável de show. Combine com camisetas de bandas ou mais básicas, e, nos pés, varie entre botinhas e rasteirinhas, dependendo da temperatura.
Toque extra de estilo: casacos com estampa de oncinha, blazer colorido ou chapéu dão ainda mais estilo ao look!





Shortinhos básicos - Dois calçados que não podem faltar quando se pensa em conforto são ostênis e rasteirinhas. Na produção com o short básico, aposte em uma blusa mais feminina: batas e estampas como o poá são ótimas opções!
Toque extra de estilo: óculos escuros e um lenço usado como faixa na cabeça, como fez aSelena Gomez, deixam a produção mais fashion!

Shorts + botinha - Essa dupla garante looks com uma pegada bem moderna, sem deixar de ser descontraída! Aposte nas botinhas de cano mais curto e leve uma meia-calça na bolsa: não faz peso e vai te salvar se o tempo virar enquanto espera o show começar!

De short e chique - É só variar o tecido para dar uma cara mais sofisticada ao look com short! Outra opção é optar pelo modelo colorido ou de paetês (não fica over por conta da combinação com a camiseta rocker).
Toque extra de estilo: sobreposições como a da Lucy Hale, com renda + camisa branca + jaqueta de couro são superfashion!



Vestidos

Vestido + botinha - Esse look já virou marca registrada das garotas estilosas que circulam pelos festivais de música gringos. Afinal, a combinação dos vestidos soltinhos e femininos (em tons de branco e tecidos como a renda) + o peso das botinhas é infalível!

Calças moderininhas '
Moderninhas - Aposte nas cores para modernizar o look com calça: ela pode aparecer no próprio jeans, em um casaco levinho ou mesmo nos pés e camiseta da mesma produção!

Básicas - Combine o jeans básico com blusas cinza, preta ou branca e, nos pés, se jogue no conforto de coturnos, All Stars, sapatilhas e ankle boots baixinhas: sem drama para montar um look que funciona para o show!

Com camiseta rocker - Clássico do estilo rock, as camisetas ficam ótimas com jeggings, calças rasgadas e leggings pretas.

Macaquinhos '
Essa peça fofa é bem confortável e o melhor, te deixa megacharmosa! Os modelos florais e com o shortinho mais solto estão em alta: combine com sapatilhas e sapatos tipo oxford! 

Genteeee ! agoora falando sobre meu look no show gospel que eu fui, um dos mais agitados que tive este ano girls! E movida dessa animação fui para o show! Impressionante como a ANA é carismática e linda, uma bonequinha mesmo. Esse fui o look que escolhi para o show da diva ANA PAULA VALADÃO! Me informaram perto da hora de ir, que  choveu muito por lá , antes do evento  (onde aconteceu o show) tinha muita lama e tal e que não era para usar salto, muito menos sapato bom! #Fail. Não tinha lama e dava pra ter ido de salto, na verdade não caberia muito bem salto né ! É uum show gente... sem cabimento !! kkkkkk e eu acabei indo de sapatilha, rs… mas tudo bem… deu para curtir mais assim. Optei por Calça Jeans, é o melhor para um evento como esse ! Jaqueta é essencial, na cor preta, que combina com tudo !! como sabemos, esse tipo de evento acaba muito tarde .. Então requer esse cuidado , de madrugada faz mt frio !! Sapatilha com detalhes laranja e bege pra combinar com a Blusa. E os acessórios foram do sorteio que ganhei ..huhuhuhu kkkkkk

Então, meus amorecos ...
Gostaram dos Looks ???
Deixe seu comentário.







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários