Caprichei no 'Unhas da Semana :)

21:29

Olá minhas lindonas, já estava com saudade de vocês ...e  de tudo isso aqui =D
Tô numa correria que só, trabalho novo, facul ... final de semestre chegandoo ,
Consultora da mary Kay , Blogueira ... tudo de uma vez, tá pensando que é fácil é ?? kkkkkk
Então meus amores, hoje venho falar do lindão, que me surpreendeu bastante , o poção mágica da COLORAMA, eu repetir dois tipos de esmaltes, nos quais até postei antes em outros episódios do unhas da semana ' O #pretosépia e o #maxicolar.


Poção Mágica foi uma verdadeira surpresa! Estava a ponto de doá-lo para uma prima porque não conseguia ver graça nele e não fazia ideia de como combiná-lo com algum esmalte. Até que um dia, em uma das vezes que passo horas testando combinações, resolvi desencalhá-lo e combinar o coitado com alguma coisa. Definitivamente não dava nada por ele, mas ele fica tão fofo nas unhas que decidi não doá-lo mais e agora quero usá-lo com vários esmaltes já! 
Usei COLOROMA Maxi Colar e como filha única o RISQUÉ Preto Sépia, e pra dar um UP, coloquei o poção mágica cintilante, seu acabamento é cremoso e brilhante ... muito divo, rsrs
E o Poção Mágica é de coleção mais antiguinha, a Espelho, Espelho Meu, lançada em 2011 e é composta por 8 cores variando entre cremosos, cintilantes e glitters.


 Como sempre borrando tudo ' kkkk não reparem gente ... Vocês já sabem que sou péssima nisso '
 
 Não abro mão dos Nail arts' depois que os conheci ... me apaixonei, kkkkkk'
 
 

É isso meus amores, espero que tenham gostado do trio de hoje, eu adorei as minhas escolhas deu aquele glamourzinho, e eu espero sinceramente não sumir de novo, desse jeito ... rs'





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários