Em homenagem ao #OutubroRosa ' Vista essa causa você também.

21:45

Outubro Rosa é um movimento em prol do câncer de mama que vêm mobilizando pessoas do mundo inteiro, principalmente as brasileiras que adoram fazer as unhas. Nesse mês, muitas meninas estão optando por tons de rosa ou se inspirando no símbolo do movimento: laço rosaE é claro que o #tudodivino não ia ficar de fora né ! Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês os dois últimos esmaltes que usei, em homenagem ao #OUTUBROROSA confome eu prometi na Fanpage do Blog '

Tudo muito simples lindonas ... Na primeira foto, Usei o #PINKFLÚOR da #Risqué.
Foi no evento gospel que comentei em outro post anteriormente com vocês '
Eu aamo essa cor de esmalte, não fiz nada de nail arts' kkk até por que ainda não sei fazer direiitinho
esses desenhos ' kkkkkkk
E aí gostaram meninas, se inspiraram ?




Na segunda foto , como diz a própria #Risqué, esses esmaltes tem suas cores transformadas conforme a luz que recebe, fiquei encantada .... e quis homenagear esse mês misturando essas duas cores para o Outubro Rosa'  Brinquei um pouquinho, né ! kkkk Usando #PretoSépia e #CinturaBaixa como filha única ... Eu adoro essa mistura rosa com Pretoo ...!

Então é isso minhas lindonas, espero que vocês tenham gostado. 
Se você já fez alguma unha bem legal em homenagem ao #Outubrorosa, comentem aqui abaixo, me mostrem fotinhos para eu ver, ok? 



#seame #secuide #nósapoiamosessaidéia
'Declare seu amor por você mesma ' 





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários