Unhas da Semana ' Para o Feriadão :)

22:32

Olá minhas Lindezas '
Estou de volta com mais um Unhas da Semana '
huhuhu . Hoje é sábado , eu adoro fim de semana ! Dia de dá aquele passeio, aquela relaxada, sair com as amigas , ver o love ... Ou então, não fazer nada , haha. Enfim só coisa boa né! Em comemoraçao ao Dia das Crianças e esse feriado maravilhoso, hoje trouxe uma novidade pra vocês ... Eu amo novidades e dicas novas =D 
São mega fáceis de fazer e ficaram lindas '


Então meus amores, eu nunca tinha usado o Esmalte da Beauty Color ' já me apaixonei meninas ... Só pra constar ele tem um brilho mara ! Comprei hoje numa loja de Perfumaria , aqui perto de casa e já estou testando e já amei rsrs realmente a Beauty Color arrasou com a qualidade dos esmaltes, não sabia que era tão bom assim ' kkkk pra quem tinha dúvidas sobre a qualidades dos esmaltes, eu digo que vocês podem comprar ... eu recomendo , de olhos fechados !!! Além do preço que foi baratissimo, paguei R$ 2,30 ... também amei o designer da embalagem... Super linda, não acham ?

 

Então meninas ... eu usei o Marrocos Cremoso duas camadas, e como filha única duas camadas de Risqué Azulcrination da IsabelleFontana , além dos esmaltes comprei uns adesivo 3D da ' Nail art .. nessa mesma perfumaria, PAGUEI R$ 1.50 super baratinho meus amores ,e vale a pena ... Não contei, acho que vem uns 15 adesivos.


A pessoa tava ansiosa pra mostrar pras leitoras, nem tinha tirado a sujeirinha .. kkkk'
Fiquei #inlove  meus amores... quero usar ele direto ... kkkkk
E o pior , não sou boa pra pintar unha, vocês sabem né ?
Tudo sou eu quem faço lindonas, então relevem ... Se pudesse ficaria todo fim de semana no salão, fazendo a unha ' kkkkk
Olha só como ficou lindo '

 AzulCrination


 Os adesivos são super fácéis de colocar, não usei nenhuma técnica .. Apenas a minha mão ... Por que a pinça que facilita pra colocar, eu não tenho ainda :/


O que usei :
Esmalte Risqué AzulCrination (IsabelleFontana) R$ 2.90
Esmalte Beauty Color Marrocos Cremoso R$ 2.30
Pacotinhos de adesivo da Nail Art R$ 1,50

Então meus amores... Gostaram das dicas ?
Espero que sim '







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários