Dia de festa! 4 anos de muito amor ❤

19:59

Oiii meus amores, hoje é dia de FESSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAA! Nosso cantinho está completando 4 anos de existência, meu coração está nesse exato momento feliz e triste por motivo de (O POST JÁ ERA PRA ESTAR NO AR) porém estou em uma correria que vocês nem imaginam, no final desse post vocês irão entender. Quero contar um pouco qual sentimento que tenho hoje sobre o blog, é tanto amor que sinto por esse cantinho nosso.
Mais um ano se passou, 4 anos minha gente, como passa rápido né!!! Queria tanto poder realizar tantas coisas pra vocês, poder realizar sorteios, festas e n's coisas que façam vocês se sentirem mais próximas a mim, mais infelizmente por não ter recursos e o dia-a-dia ser tão corrido fica impossível nesse momento, sonho em ver isso acontecer, sério... encontros, eventos, uma série de situações que eu possa conhecer você aí do outro lado que está sempre por aqui me acompanhando.
Quero aproveitar e agradecer MUITOOOOOOO a companhia e carinho que cada um de vocês tem comigo mesmo quando vocês não deixam os comentários, ou não interagem comigo né rs... Eu sei que vocês estão aqui por mim, só gostaria de sentir vocês mais perto sabe, conhecê-los melhor e espero de verdade que essa nova etapa que se inicia de recomeço seja desse jeitinho estando mais perto de vocês e AHHH você que acabou de chegar por aqui, ou que me acompanha desde quando o blog nasceu, faz parte sem dúvida dessa trajetória e deve comemorar comigo por que o que vale mesmo é você se identificar com esse cantinho, você que ama makeup, decoração, fotografia, viagens e dentre diversos assuntos que nos faz sermos mais apaixonados pela vida sabe.
Preciso dizer que nesses últimos anos tivemos muitos altos e baixos, nem sempre estava por aqui postando, interagindo com vocês, sempre teve algo que me atrapalhava estar presente aqui com vocês, mas quero dizer que daqui pra frente será só desempenho viu, muitas novidades e muito conteúdo novo e inspirações, prometo me esforçar ao máximo pra vocês terem muito orgulho de mim. 
Fui rever os posts de quando nasceu até hoje, e percebo o quanto tudo evoluiu, nas imagens vocês percebem, eu comecei fazendo posts de DIY de papelão kkk, dicas com potes de sorvete... entre outros assuntos que me fez sorri e agradeci muito a Deus pela evolução, hoje temos muitas inspirações no insta, no pinterest e que faço com todo meu amor. Uma dúvida que tenho, se rolar comemoração, vocês participariam??? NUNCA fiz, inclusive por vocês não interagirem muito por aqui!
Recordo muito bem quando o criei, estava recém-casada, me adaptando a essa nova fase e meio perdida no que queria fazer sabe... queria compartilhar minha nova vida mais não sabia como, meu primeiro blog eu sequer sabia fazer, mais comecei a me dedicar, a estudar, pesquisar e finalmente conseguir fazer acontecer, estava tão empolgada com a idéia de poder interagir com vocês, o inicio foi maravilhoso conseguia postar quase todos os dias, mais tive fases que o abandonei, retornei, e abandonei de novo por diversos motivos, pc quebrado, notebook que não funcionada áudio logo veio o desanimo com o YOUTUBE que inclusive não postei mais por não ter atualmente o computador funcionando com áudio, mais chega de lamentações né não! Só quero um novo tempo pra nós, foram dias difíceis mais passou e sempre virá esses dias, a VIDA ela não é perfeita... precisamos da luta para dar o devido valor em cada conquista nossa. 
Atualmente estava estudando marketing mas tive que trancar o curso, (Essa crise financeira não está fácil), há alguns meses atrás a minha ausência era por isso, (ESTUDOS) sou daquela que precisa de atençao total no que está fazendo, sem distrações, tenho que trabalhar isso e quero dizer que juntas podemos vencer qualquer obstáculo.
Quero tornar nosso cantinho cada vez melhor. E é e sempre será pra vocês a minha dedicação. Espero que vocês tenham entendido um pouco de como tudo começou e que vocês possam enxergar o quanto o blog mudou com o passar desses anos, e pra quem estava curioso sobre meu sumiço hoje nas redes sociais e pela a demora em postar aqui, é por um motivo, VOU REALIZAR UM SONHO!!!
Chega de mistério né minha gente???  Meus amores irei viajar sábado bem cedinho pra fora do BRASIIILL pela primeira vez, acredita??? Iremos pra ARGENTINAAAAAAAAAAAAAAAAAA, sim e não irei só não viu, irei com o maridón e com outros amigos queridíssimos, pensem na empolgação da pessoa? Vou compartilhar tudo com vocês, até por que sempre levo vocês pra onde eu FOR.

Obrigado por tornarem possível a existência desse humilde espaço, só tenho que agradecer por esse 4 anos e pela companhia de vocês, meu maior desejo é continuar inspirando e ajudando cada vez mais vocês, que nosso cantinho continue crescendo  e que todos os NOSSOS sonhos se realizem, o meu mais SINCERO OBRIGADO! Muito obrigado mesmo por me acompanharem todos esses anos, pelo apoio em geral.
Um super beijo e até a próxima, me acompanhem nas redes pra eu sentir vocês comigo na viagem viu e ah gostaria muito de pedir quais assuntos gostariam de ver por aqui, coloquem nos comentários ou nas outras redes sociais tá, amo vocês meus amores!

















VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários