TESTEI MÁSCARA PATRULHA DO FRIZZ DA O BOTICÁRIO

16:13

Oi meus amores!! Tudo bem com vocês?

Lembram que postei lá nas minhas redes sociais sobre a promoção da O Boticário? Então na semana passada foi aquele alvoroço né, pra se cadastrar e resgatar a máscara e quem não ama essas campanhas que as lojas fazem!? Eu fico ansiosa pra resgatar as amostras, kkk A LOUCAAA, e como eu não deixo vocês em nada de fora por aqui , trouxe a resenha dessa máscara de blindagem contra o frizz.
A Linha Match busca atender 3 necessidades básicas do cabelo: A hidratação, O combate ao Frizz e O crescimento dos cabelos, com isso a marca trouxe de novidade o COMBO MATCH, cabelo sem frizz  que sela as cutículas dos fios sem pesar para deixá-los livres, leves e soltos.
Blinda o frizz contra a umidade por até 2 dias, para deixar seus cabelos com 8x menos frizz desde a primeira aplicação.
O Shampoo limpa, regenera e controla a indisciplina dos fios, enquanto o Condicionador desembaraça e hidrata qualquer tipo de cabelo. A Máscara Capilar ajuda a selar as cutículas e nutrir os fios, e o Sérum Capilar é um fluído de blindagem para reforçar a redução do frizz.
Ideal para cabelos com e sem escova.
Os principais componentes dos produtos que atuam na patrulha do frizz são o óleo de abacate e a creatina, que selam as cutículas sem pesar com uma película contra a umidade.
O combo contém:
1 Match Patrulha do Frizz Shampoo, 250ml
1 Match Patrulha do Frizz Condicionador, 250ml
1 Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar, 100ml
1 Match Patrulha do Frizz Sérum Capilar, 50ml
E claro como ganhei a amostra da máscara, vamos falar sobre ela não é mesmo? 
O que diz a embalagem? 
BLINDA O FRIZZ CONTRA A UMIDADE POR ATÉ 2 DIAS.
“Óleo de abacate e creatina cutículas seladas com uma película contra a umidade, a favor dos fios livres, leves e soltos. Pronto, deu match!”
Modo de Usar: É simples. Aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxague. Use de 2 a 3 vezes por semana.
Pra começar meus amores, pensem em um produto cheiroso minha gente, é surreal de bom.. sério. Usei, testei e me apaixonei real, sem dúvidas deu MATCH!!! Pra mim o que se destacou nesse produto é a fragrância, é um cheiro de perfume maravilhoso, quero ter pra sempre na minha vida agora kk, só por esse cheiro já está mais que aprovado kkk ... só falo no cheiro né? Mais minha gente é sério, é muito maravitchosoooooo e não consigo parar de falar nele onde vou. Bom eu fiz todo passo-a-passo que geralmente faço quando vou lavar o cabelo, shampoo normal, condicionador, shampoo novamente, sim, por que uso duas vezes o shampoo e por último a máscara... deixei agindo por 5 minutos como informa a embalagem e pronto! Sucesso no cabelón uhuuuul, gente o cabelo ficou maravilhoso, com um brilho, bem hidratado e macio viu, percebi que quando secou realmente reduziu o frizz imagina quando usar novamente! Realmente ficou incrível, o produto cumpriu o que prometeu.
Como vocês viram acima a embalagem original vem com 100ml, mais como é uma amostra o tubinho já reduziu e veio com 50ml na embalagem, que é super ok, achei justo né, mais pensem como eu queria que vinhesse 100ml rs, estou #inlove por essa máscara, eu lavei meu cabelo no sábado e ainda estou com o cabelo cheiroso... ACREDITEM é sensacional, parece até piada né! Comprem minha gente, garanta a de vocês por que é muito cheirosa!
Acredito que dê para aplicar de duas a três vezes ainda.
Deu pra sentir gente aquela película protegendo os fios sabe, e ainda com essa umidade rolando a gente percebe o quanto o produto é válido, meu cabelo tá aqui cheiroso, com brilho e sem frizz. Sem dúvidas meus amores vale a pena só pelo cheiro, é o melhor cheiro da VIDAAAAA! Estou batendo nessa tecla por que é REALLLLL mesmo.
Então é isso meus amores, vocês aproveitaram a promo de lançamento da campanha? Me contem, se não, a promoção ainda está valendo viu... acredito que se vocês correrem ainda pega a sua máscara, vou deixar o link aqui no post pra vocês não perderem a chance de ficar com o cabelo cheirosíssimo, vale muito a pena comprar toda a linda, por hoje foi isso, agora quero saber o que vocês acharam, claro de quem já testou né! Comentem a opinião de vocês e o link da promo é esse -> https://www.promomatch.com.br/
<- p="">

Um super beijo e até a próxima.
AHHHHH, essa semana comemoramos 4 anos da existência desse espaço que amo e compartilho com vocês gente #amo, teremos post ainda essa semana e ainda vou realizar um sonho meus amores... tô muito feliz e não posso e nem devo deixar vocês de fora, acompanhem minha redes sociais pra ficar por dentro de tudo o que vai acontecer tá!

Agora já fui mesmo, beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários