Hidratante Linha Encanto da Avon Pink Bouquet & Ambar

12:29

Oiiii minha gente linda, voltei com um post bapho do hidratante mara da Avon e não é pra menos né!? Só estrelas nessa campanha da Linha Encanto da Avon, confesso que nunca fui muito chegada em hidratantes, sempre tive preguiça de passar, mas com o passar dos anos você percebe o quão importante é ter uma pele bem hidratada. Hoje conto por aqui o que achei do hidratante da linha Encanto Irresistível da Avon


A marca diz o seguinte: Encanto Loção Corporal Hidratante tem deliciosa fragrância inspirada em perfumes finos (receita de Pink Bouquet & Ambar*). Protege contra os odores da transpiração e deixa a pele macia e hidratada por 48 horas. Aplique pelo corpo e sinta-se única e irresistível! Avon Encanto: seu dia do seu jeito. Contém 200ml. *Baseado nas notas olfativas.
Modo de uso:
Aplique após o banho, massageando todo o corpo.


Apesar de toda essa preguicinha de passar o hidratante, sempre adorei uma pele bem hidratada, quem me acompanha sabe né. Ainda sim atualmente acabo esquecendo de passar no corpo todos os dias, acredita? Preciso de uma vez por todas transformar isso em um hábito diário, meta do ano kkk'. Uma das coisas que sempre amei nesses hidratantes foi o cheiro, gente cheiro bom é tudo de mas maravilhoso né não? Claro, dependendo do produto rs, tem fragrância que fica impregnada na pele que dá vontade de comer, de não parar mais de cheirar, e isso é fato nesse produto. Então vamos focar, começando pela embalagem, que por sinal, é linda né? Rosa com dourado gente, #émuitoamor esse foi uma das primeiras coisas que observei na embalagem e me chamou atenção.


A embalagem é de plástico com tampa de rosquear com dosador que abre e fecha, o que facilita demais pra levar na bolsa e etc.. Pra aplicar essa tampa facilita muito também, ele é absorvido rapidamente, deixa a pele bem macia, sinto a textura bem leve o que facilita passar de forma bem ágil no corpo, não fica a pele toda melecada sabe... o hidratante seca bem rápido mesmo, fiquei chocada, achei o cheiro bem mais intenso do que muitos hidratantes que já tive. E gente melhor coisa do mundo é ter hidratantes que sequem rápido... ainda mas pra mim que moro na Bahia, e com esse calor ninguém aguenta, a proposta dele é manter a pele hidratada por 48 horas.
A cor dele como vocês podem ver na foto é bem branquinha, acredito que está cumprindo muito bem a proposta de duração, eu passo e fico sentindo o cheirinho maravilhoso por horas e horas.


Eu amo passar ele a noite antes de dormir e após um maravilhoso banho, me sinto tão leve com cheiro suave e uma pele macia... é super agradável. Não achei nem um pouco enjoativa, observei em algumas opiniões falando sobre ele, ser enjoativo, mas cada um com sua opinião, eu já achei simplesmente maravilhoso. A textura é muito bem fluída, agora eu senti algo, não sei se foi por que minha pele é bem seca no corpo, observei que por mais que a hidratação seja bem boa como essa, a impressão que eu tenho é que a hidratação apenas não é suficiente pra quem tem a pele seca, eu não sei se só eu tenho essa impressão, geralmente eu complemento com óleo corporal, já até fiz post dele que é meu xodozin! Pra quem ainda não viu, clique aqui!
A fragrância tem notas olfativas de pink bouquet e âmbar, inspirada em perfumes finos, o que deu um ótimo equilíbrio. Eu geralmente passo bastante nos cotovelos, joelhos que sinto a pele bem mais seca do que outros pontos do corpo, acho que o produto em si rende bastante, aliás isso é outro fator que amei né, render produto é vidaaaaaa, no momento que estamos passando com essa crise, isso é um detalhe mega importante. ;) E por saber disso usarei ele ainda por um bom tempo.


Por hoje é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, me digam viu, e não esqueçam de me dizer se já experimentaram algum produto dessa linha? Tem algum hidratante queridinho da Avon? Me contem tá, ahhh... e sobre o preço achei super ok, bem baratinho até, que por sinal essa é a famosidade da marca, e chega de blá blá, voltando ao valor encontrei por R$ 12,99, mas é bom confirmarem com uma revendedora, como esse eu ganhei não tenho certeza se está por esse valor mesmo ok!?
Um super beijo e até a próxima.




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários