Promoção “Quem disse que você não pode viver suas próprias regras?”

13:55

Olááá Liiindonas, como vocês estão?? Como foi o feriadãooo de vocês? 
O meu foi maravilhosooooo, apesar de não ter viajado...passei em casa com a família, logo logo teremos o post mostrando todos os detalhes do meu dia! Hoje vim trazer pra vocês uma mega novidade, vocês vão adorar! a Intimus® e quem disse, berenice? convidam consumidoras a viverem suas próprias regras. Promoção inédita entre as marcas, criada pela Innova, oferece desconto em produtos, recebi o email com essa mega novidade e lógico vim correndo contar pra minhas leitoras lindas, amiiiiiiiiga você não pode perder essa chance de comprar aquele produto tão desejado né!?

quem disse, berenice?

São Paulo, outubro de 2015 – Para incentivar a confiança e liberdade de escolha das mulheres, Intimus®, marca líder em absorventes externos, traz mais uma novidade para as suas consumidoras: uma parceria inédita com a marca quem disse, berenice?.
A promoção, idealizada e desenvolvida pela agência Innova All Around the Brand, acontece entre 15 de outubro e 20 de novembro, ou seja é amanhã o grande diiiaaa meus amores! 
Como funciona?
Apresentando uma embalagem de qualquer produto da linha Intimus Evolution® – Protetores diários Ultra flexíveis, Protetores diários Maxi proteção, Absorventes Regular Maxi Absorção – em uma das 133 lojas próprias da quem disse, berenice? espalhadas pelo Brasil, a consumidora ganha 20% de desconto na linha de Sombras Mono, que conta com mais de 70 cores disponíveis, abaixo estão algumas, não são lindas?

Sob o slogan “Quem disse que você não pode viver suas próprias regras?”, a união entre as marcas tem o objetivo de convidar as mulheres a se sentirem livres para fazer suas próprias escolhas – seja experimentando diferentes possibilidades de maquiagem ou deixando de lado os tabus sobre o período menstrual.
“Intimus Evolution® tem uma tecnologia que revoluciona o mercado e traz a segurança necessária para aqueles dias. A confiança permeia não só o uso do produto, mas uma atitude de vida. Incentivamos as mulheres a seguirem seus próprios caminhos, suas próprias idéias, suas próprias regras. Este incentivo ganha ainda mais força por meio da parceria com quem disse, berenice?, com forte discurso sobre liberdade e que lançou recentemente uma campanha convidando as mulheres a se livrarem das imposições sociais”, explica Alessandra Castro, gerente da marca Intimus®.
Para divulgação da parceria serão realizadas ações nas redes sociais das marcas, nos pontos de venda e nas lojas da marca de maquiagem. Além disso, na compra de qualquer cosmético quem disse, berenice? a consumidora recebe uma amostra do produto Intimus Evolution® Regular Maxi Absorção.

Sobre a empresa: Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana presente no Brasil desde 1996 e apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado: absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®, fraldas Huggies®, toalhas umedecidas Huggies®, linha banho e pós banho Huggies®, papel higiênico Neve®; lenços umedecidos Neve Supreme; Scott Limpamax® e Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; lenços de papel Kleenex®; produtos para incontinência urinária Plenitud®. A Kimberly-Clark atua, ainda, no segmento institucional, atendendo ao comércio, à indústria, a restaurantes e a hotéis, por meio de sua divisão Profissional. 

Sobre a quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócio do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.
É isso minhas lindonas, gostaram da novidade? Não esquece, começa amanhã!

Esse post não é publicidade não viu meus amores? Não estou ganhando nada com isso, mas queria compartilhar com vocês essa promo.








VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários