Testei: Máscara The Colossal Volum' Express®

13:47

Olá miinhas Lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou cada dia mais feliz com minha volta, por enquanto não está dando pra postar constantemente por que o NOT pifa toda hora rsrs' até porque meus amores nós não levamos na assistência não, meu amor mesmo deu um jeitinho aqui e ele voltou a funcionar, mais tipo ontem ele parou de novo e ele deu um jeitinho mais uma vez, afff sério, não dá pra continuar assim né não meus amores? mas creio em dias melhores, bom a algum tempo participei de uma  promoção da Maybelline, ganhe um rímel grátis, mais faz bastante tempo mesmo kk' foi na época que estava sem o not ainda, mas quem me acompanha nas redes sociais viu que compartilhei a promoção, ela funcionava da seguinte forma, você se cadastrava no site e pegava o seu link, divulgava seu link pra pelo menos 2 amigas e já garantia o seu the colossal grátis, é isso mesmo, totalmente 0800, não é incrível? E ainda podia ganhar 1 maleta recheada de maquiagens da Maybelline e um WORKSHOP de maquiagem com a Vanessa Rozan, vi que a febre colossal foi um sucesso e por isso as máscaras acabaram super rápido e muita gente reclamou! Mas não fiquem tristes, eu acredito que vai rolar uma próxima campanha, fiquem sempre ligadinhas :D. Mas hoje o assunto é outro, eu testei essa máscara baphonica e vi contar tudinho sobre ela uhuuuuuul.


O que a marca diz: Cílios Colossais em somente uma passada! Volum' Express® Máscara de Cílios Colossal Maybelline, mega pincel garantem 9X mais volume em seus cílios instantaneamente, sem grudar. The Colossal Volum' Express®  possui fórmula enriquecida com colágeno + pincel colossal para cílios volumosos, ideal para quem usa lentes de contato e testado por oftalmologistas, lavável e também disponível na formula à prova d'água
Para Melhores Resultados: Passe o pincel da raiz às pontas para um volume colossal. Máscara de fácil remoção. Não deixe secar entre as aplicações.

Muitas são apaixonadas e acredito que poucas a odeiam, mas poucas mesmo, as máscaras da Maybelline já são mega conhecidas, tanto pelo nome, como pela qualidade e eu finalmente testei a famosa amarelinha! uhuuuu, essa máscara provavelmente é o rímel mais vendido da face da terra! Será? kkkk Sério, eu acredito que sim, fora do Brasil tem cores bem diferentes, traz logo pro BRASIL os outros modelinhos Maybelline rsrs, essa máscara conquistou meu coração, ainda bem que eu não perdi essa promoção por que sem dúvida eu não largo mais pra nada kk' se tornou uma das minhas máscaras preferidas, sou apaixonada por aplicadores grandões que pegam bastante produto, sabe? O cabo do aplicador não é tão grande na verdade, porém o pincel (aplicador) é bem power sabe? Em forma de espiral, afinando na ponta, a fórmula do colossal contém colágeno como a marca já disse, o produto cumpre o que diz, dando aquele volume (preenchimento) e alongamento nos cílios, segundo a marca ela resiste ao calor e pode durar 24 horas, mas claro que é meio que impossível ficar 24hrs com maquiagem né não? Pelo menos eu não consigo rs' 


Eu não sei vocês, mais que ela deu um UP nos meus cílios ela deu viu meninas, mais pra frente mostro os detalhes de como ficaram, o que eu notei de ponto negativo é pra quem tem os cílios retinhos, talvez ele não seja a máscara tão apropriada, mas caso seus cílios já sejam naturalmente curvadinhos aí dá super certo, mas pra você que tem os cílios retos, antes de desistir dela, tenta esperar o máscara secar um pouquinho pra partir pra próxima camada, assim ele pega a curvatura, pelo menos é assim que dá certo comigo :)


Então falando sobre a durabilidade, ela segurou bastante nos cílios por 8 ou 9 horas sem perder o efeito. O volume já é proporcionado logo na primeira mão, por isso o nome Volum Express (Volume expresso ou Volume rápido). Eu costumo passar duas camadinhas no dia a dia. Quando eu quero mais emoção, chego a passar até quatro, mais do que isso até, mais aí ela já começa a empelotar/grudar e o resultado não fica tão bom, mas OK, ninguém é feliz com uma camada só. a questão é, passe vááárias camadas mesmo kkkk'! Se joga meus amores, sem medo de ser feliz. Tem que ter um pouco de paciência pra chegar naquele resultado TOP, até porque não é que nem postiços né minha gente!


Como ela é uma máscara de volume, a tendência é  acumular e empelotar mesmo, como já havia falo acima, porém quando for juntando bolinhas, é só tirar com o dedo mesmo. Se você passar poucas camadas isso não vai acontecer mas, se você for igual a mim, que gosta de passar um zilhão de camadas, tenha esse cuidado tá? Sem contar que apesar de ser uma máscara gringa, pode ser considerada um “baratinho nacional”, visto que é bem fácil de encontrá-la por aqui, sem falar no preço considerada por muitos de Avon, hein? Agora vamos ver se funciona mesmo?! Aqui são meus cílios naturais: Na foto abaixo, tem o antes (Sem máscara) e a primeira, segunda e terceira aplicação.


Meus cílios são bem pequenos e finos e com a máscara além de alongar mais, os cílios deram uma boa encurvada, preenchendo mais os fios e deixando o olhar mais evidente.
Foto de lado e abaixo pra comparar o volume e efeito que a máscara proporciona!


Eu senti que a água fria não retira o produto, porém eu tirei completamente com meu demaquilante da Mary Kary não tive transtornos mais sérios para retirá-la, o frasco é bem prático de levar na necessaire ou na bolsa, se vocês quiserem eu conto minha saga para remover máscara à prova d’água!
Eu amei! Já tem lugar reservado no meu coração e eu não vivo mais sem. Quem de vocês já testou essa máscara???? Uma máscara pra vida todaaa ♥ Espero que tenham gostado!
















































VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Já usei essa máscara e amei!!! Atualmente uso a Efeito Pestanas Postiças, da Essence, também muito boa.
    Gostei do teu cantinho, vou seguir-te. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir