Recebidos Modern Art's / Esmaltes MOHDA + Película modelo 010026

20:09

Olá Liindonas, tudo bem com vocês? Hoje é sextaaaaaaaa meus amores, fim de semana chegando,!!! nada melhor hein ... Adoro quando chega os fins de semana uhuuu, como falei pra vocês no último post, o blog fechou duas parcerias e hoje venho anunciar oficialmente a  segunda mais nova parceria!
Bom a parceria é com a Modern Art’s  uma loja de películas adesivas e meninas as películas são LINDAS, lá você encontra películas de unha perfeitas!! To xonada, sério! estou apaixonada por tudo *-*. A loja é localizada em Sergipe, e online também! No site podemos encontrar variados modelos e tem para todos os gostos, desde as mais discretas até as mais poderosas.  Tem também a coleção blogger, que reúne películas exclusivas feitas para determinados blogs. Inicialmente quero a agradecer pela oportunidade  e confiança que a empresa me deu de mostrar meu trabalho e que essa parceria seja de Sucesso! Agradecer a Monique também por todo carinho e atenção para com os bloggers, você é INCRÍVEL!

Sobre a Empresa:
A Película de Unhas Modern Arts é uma película para unha que foi desenvolvida para as mulheres que gostam de ousar com suas unhas decoradas temos desenhos diferenciados e originais para suas unhas, podendo também ser personalizada com fotos, logomarca, frases, com o que sua imaginação permitir. As nossas películas possuem fácil aplicação e se moldam perfeitamente quando aplicadas. São a prova d'agua, é fabricada com duas camadas que auxiliam no fortalecimento das unhas, aumentando a durabilidade da película e saúde das suas unhas.
Todos os modelos podem ser fabricados em dois tipos e em dois tamanhos de acordo com o seu gosto e sua necessidade, lembrando que a loja também vende em atacado hein!!

Bom, eu recebi da Modern Art’s umas películas e duas amostras da nova sensação do momento que são as nail stamp, não vejo a hora de testar :D. É uma super novidade, sempre vi várias fotos e vídeos de gringas e agora chegou a minha vez de testar graças a minha parceira maravilhosa :) Quando for usar  mostro aqui para vocês. Confesso meninas que nunca fui muito boa pra arte nas unhas kkk ou em esmaltar, sempre melequei tuuuuudo, rsrs mas sempre amei esmaltar mesmo não ficando perfeito e com o tempo vou melhorando kkk, e agora que recebi as películas vou esmaltar mais vezes e isso é maravilhoso, ainda mais que é algo novo e diferente, as películas são incrivelmente lindas, achei super fácil de aplicar, só é pegar o jeitinho que dá certo :D. Hoje mostro a primeira película que usei, o modelo é  010026, ela é de corujas étnicas, coisa mais fofa do mundo meus amores, me apaixonei de cara quando vi no site rs. Existem dois tipos de películas no site, como assim LINE? São as películas em gel que retira a película cuidadosamente e aplica na unha sobre o esmalte e as películas tatuagem que coloca sobre a unha já esmaltada e umedeci o verso com água para que a película solte.

Então, o primeiro passo é a escolha do esmalte, eu recomendo usar esmalte na cor branca, pra essa película em específica, por que ela é clarinha.. e pra ela ressair é necessário algo bem claro, mas como a Line aqui não tinha esmalte branco, eu escolhi o BALA DE GOMA Free da marca Mohda, esse eu ganhei na Beauty Fair do ano passado, recebi alguns esmaltes da Mohda, tem até post no blog e hoje resolvi testar o Bala De Goma FREE (sem tolueno , formaldeído , e DBP ), a cor é linda, é um tom de cinza, eu acho, super delicado por isso escolhi ele, como a cor é bem clarinha foram necessárias 3 camadas para cobrir totalmente as unhas , a secagem foi um pouquinho mais demorada mas bem pouco mesmo, e não criou bolinhas, esse esmalte é bem lindo e FREE , e super combinou com a película, eu nem queria né? É quase brancooo kkkk'








Bom e pra finalizar esse post, falo um pouco sobre o TOP COAT DA MOHDA, usei ele no final de tudo... Sabe aquele produtinho que hoje você usa normalmente mas fica se perguntando como viveu até hoje sem ele? Pois é. Quem nunca, né?     Quantas vezes eu fiquei irritada quando eu usei o esmalte e logo em seguida encheu de bolinhas ou acordou todo amassado, destruído :( !? Ainn como eu ficava estressada . O que acontece é que depois que eu conheci o top coat na BEAUTY FAIR tudo mudou, mais o que seria esse Top Coat?  são coberturas especialmente desenvolvidas para que o esmalte seque mais rápido e ganhe um brilho extra no  acabamento final. Ele não é igual ao extra brilho. é super normal confundirem top coat com o extra-brilho mas são produtos totalmente diferentes. Enquanto um é apenas um esmalte incolor para dar apenas uma camada a mais de brilho (o que, na verdade, muitas vezes não acontece) o outro tem componentes especiais que ajudam na secagem do esmalte e também na sua duração e fixação nas unhas. Ele de fato mata as bolinhas e por isso sou apaixonada por esse produtinho "milagre" kkk. Na primeira vez que você vê acontecer simplesmente não acredita por ser algo tão incrível, foi o que aconteceu comigo, não dei nada nele kkk, até usá-lo, hoje não vivo mais sem, concerteza! Mais chega né! depois conto pra vocês todos os detalhes desse produtinho, principalmente pra a manicure ele é super importante =D




Bom é isso meus amores, fiquei muito feliz com essa mais nova parceria, logo logo teremos mais resenhas de películas incríveis ... Fiquem ligadinhas :)
Vou deixar o link da loja e fan page abaixo: 

Todas as películas estão na faixa de  R$ 5,00  e a super novidade que está rolando hoje é a promoção para os novos modelos á partir de R$ 2,00, todos os pagamentos é via deposito/transferência Bancária (necessário enviar comprovante junto com o numero do pedido para atendimento@modernarts.com.br), cartões de Créditos dividindo em até 12x pelo PagSeguro!!!
Corre pro site meninas !!!! e não esqueçam de curtir a fanpage para ficar por dentro de todas as novidades, logo logo teremos mais resenhas :D


Ahh!!! Já ia me esquecendo, a loja disponibilizou um código de desconto para o nosso Blog e você pode comprar tudo com 10% de desconto, não é INCRÍVEL?? Usem o código acima BG-DIV e arrasem , não esqueçam de marcar @unhasmodernarts e eu também hein @blogtudodivino !!!











VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Parabéns pela parceria, também tenho e adoro haha. Ficaram muito lindas as suas unhas, beijos! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita liindona, eu amei demais o resultado =D !
      Um super beijo

      Excluir
  2. Linda essa película Line.
    Muito fofa a corujinha.
    Bjão
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ameii amiga, não parei de olhar pra elas!
      Obrigada pela visita, um super beijo ;)

      Excluir
  3. Amei sua peliculas Aline
    Super linda que bom ta ficar bonita sem gasta muito
    Amei o post
    beijocas

    ResponderExcluir