Pijama VillaEnzo Coleção Inverno 2015

17:02

Olááá Liindonas!
Como vocês estão???
Então meus amores, segundo post do dia uhuuuu depois de tanto tempo ausente por aqui, nada melhor do que compensá-las né, mas chega de tristeza por que eu estou de VOLTAAAAAA uhuuuuul, hoje trago pra vocês o pijama que recebi da marca VILLAENZO eu comentei com vocês lá no INSTA @blogtudodivino que eu tinha recebido um mimo da VillaEnzo, que por sinal é muito lindo e fofo do jeito que amo :D meus amores os pijamas de lá são tão lindos que fica até chic ficar de pijama em casa, e ainda mais nesses dias frios e chuvosos nada melhor do que ficar o dia todo de pijama né meninas?? kkk'. Bom, esse mimo chegou em uma ótima hora rs o inverno já está na porta e a VillaEnzo já está prontinha para recebê-lo, a coleção de Inverno 2015 reúne beleza, maciez e conforto, mas antes de mostar o que recebi vamos conhecer um pouco mais sobre a  marca?

A VillaEnzo empresa genuinamente catarinense, nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.
Crenças
Está vinculada a capacitação e profissionalização de nossos colaboradores para melhor servir nossos clientes, fazendo o nosso produto estar presente no dia a dia de todos.
Posicionamento
Manter a liderança no segmento atual no mercado de trabalho com rentabilidade e comprometida com a qualidade de nossos produtos e com a responsabilidade social.
Compromisso
Inovar democratizando a moda atual.

                                       
                      

                   
 A empresa me enviou um short doll  referencia 1208 que faz parte da nova coleção e  também uma pantufinha super fofa rs, pra esquentar os pés nesse inverno, nada melhor né?
Eu recebi o modelo Winter , mas tem variados modelos um mais lindo que o outro, o meu é mas estilo pro calor, até por que eu moro na região metropolitana de Salvador e aqui faz um calor arretado rsrs' veio uma pantufinha combinando com o short como mostrei na foto acima :p, o detalhe da blusa é muito lindo meninas, ela é de listras bem fininhas de azul com branco e o detalhe dos três botões rosa combinando com as bordas da manga deixou a blusa mais delicada e fofa :D, eu super amei :)




A pantufa é super fofa e confortável, e ainda pra deixar o pijama mais lindo do que já é o detalhe da imagem de um porco espinho nerd e colorido na ponta da blusa, como não amar??? #émuitoamorenvolvido, no final do post vou deixar pra vocês os links da marca, pra vocês também ficarem Diiiiivas de pijama! 



Separei alguns modelos que são meus preferidos lá do site pra mostrar para vocês, cada um mais lindo que a outro, o acabamento é impecável e a delicadeza das peças encanta. Não tem como não amar esses pijamas meninas :D, tem blusa de  manga longa, pijama longo, capri, short doll, camisola manga curta aberta, pijama longo aberto, linha infantil e masculina, para futuras mamães, além de vários modelos de pantufas, vejam só as estampas, e os detalhes, eu estou apaixonada pelos pijamas da VillaEnzo dá vontade de ter todos, sem falar da qualidade incrível, todos são 100% de algodão e com estampas super divertidas e coloridas :), confesso que amei os de manga longa com calça, são incríveis, não vejo a hora de usá-los!!! 
Eu amei VillaEnzo, o meu muito obrigado pelo carinhooooooooooooo e confiança!!! Vocês são incríveis ;)






Então liindonas, esse foi o recebido dessa marca maravilhosa, o que acharam? Já conheciam a marca? Pra saber mas detalhes, acesse o site e a página, use a hastag  #pijamatododia , não tem como não durmir bem com pijamas lindos como esses ;) E ah, um detalhe muito importante, as peças não são vendidas em loja virtual, somente em lojas multimarcas de todo o Brasil...
Acessem o site e consulte onde pode encontrar em sua cidade!
Instagram@villaenzo  / Whatsapp: (48) 9912-0988









VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários