ESTOU DE VOLTAAAAAA + COMPRINHAS E RECEBIDOS DE ABRIL

07:13

Olá liiiiiiiindonas, finalmente eu estou de volta e feliz da vida ... como vocês estão? Quero saber absolutamente de tudo e se sentiram minha falta rsrs quase 2 meses ausente por aqui e não aguentava mais de tanto esperar...  Espero que estejam bem, tive um sério problema na minha câmera e não conseguir gravar e nem tirar fotos :( e o meu celular não tem tanta qualidade assim... até tentei gravar com ele mas não deu  muito certo :( sou um pouco perfeccionista  meninas rs, chega de falar né, bom trago boas notícias pra nós haha , acabei de fazer recentemente duas parceiras para o blog uhuuuull, estou muiiiiiiiiiiiiitissimo feliz com essa conquista e eu só tenho a agradecer a vocês, bom eu estou super animada em voltar à ativa. E para começar quero mostrar a vocês alguns dos recebidos das duas parceiras e comprinhas, pouca coisa ... mas faço questão de mostrar tuuudo, senti tanta falta disso tudo, não me vejo mais sem contar tudo que acontece no meu dia-a-dia pra vocês :D
Hoje mostro pra vocês alguns itens do aliexpress, das lojas americanas, itens fitness, pijama e adesivos para unhas, escolhi adesivos que fossem a minha cara :) películas que fossem fáceis de combinar com looks do dia a dia. O pijama não pude escolher até por que é a primeira vez que recebi um mimo da marca :D Fiquei super feliz em poder fazer parte dessas empresas, vou falar um pouco mais de cada empresa nos próximos posts ok?
Bom, estou ansiosa pra saber o que acharam, então bora lá conferir! \o/
                     
                       
Ah e para comprar os itens basta acessar o site www.modernarts.com.br e comprar com meu código BG-DIV, vocês ganham 10% de desconto em qualquer item :) todas as meninas que comprarem, tirem fotos lindas com elas e me marquem @blogtudodivino que quero ver hein!!!
E ah, não esqueçam de marcar a loja parceira @unhasmodernarts, por enquanto não temos código promocional para a loja VILLAENZO, mas garanto são produtos de qualidade e 100% algodão, super recomendo meninas. Mais uma vez quero dizer que estou mega feliz e que  tudo isso parece um sonho de tão especial. Obrigada Liiiindonas, vocês fazem parte disso viu? Amo vcs! E breve teremos muito sorteios aqui no Blog. Agora vou nessa que já são 2h da madrugada e estou eu aqui escrevendo post pra vocês haha bjks e até amanhã! Ah! me contem o que acharam de tudo…
Estou de voltaaaaaaaaaaaaaaa. Que saudades eu estava de vocês, gente!






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários