Testei: Máscaras de Cílios Color Trend da Avon / VIOLETA INTENSO + AZUL COBALTO

18:45

Oláá Lindonas, tudo bem com vocês?? E essa sexta linda, o que irão fazer de bom?? eu irei ficar em casa mesmo rsrs :p bom hoje vim trazer pra vocês uma resenha super colorida, pra quem vai pular Carnaval, vai amar a dica :D. A nossa cidade está em festa e nada melhor do que se produzir de acordo né!!! Testei recentemente as máscaras da AVON COLOR TREND, cor violeta intenso e azul cobalto, inclusive o azul lembra muito o  azul turquesa, confesso que no primeiro momento não dei nada nas máscaras, comprei por que estava na promo mesmo :P. Bom, vamos começar pelo o Azul Cobalto, foi  o que mais amei :D

O que a marca diz:
Cílios volumosos e coloridos o dia todo!
• Novas cores: Azul Cobalto e Violeta Intenso
• Cores intensas com cobertura perfeita
• Dá volume aos cílios
• Dura o dia todo 
Eu simplesmente adorei o efeito dessa máscara nos cílios. Estava esperando uma máscara super comum que apenas pintasse  os fios bem de leve, mas ela deixa eles bem curvados. Achei que o efeito de cor dela é incrível, realmente pinta os fios por inteiro, porém percebi que precisa passar bem rente aos meus cílios pra não ficar aquela sobra de pretinho, eu tentei né :P kkkkkk'
Já vi muitas meninas reclamando da pigmentação e que tiveram que usar várias camadas para obter a cor desejada, porém é claro que na primeira camada não vai aparecer quase nada né, mas sinceramente adorei o resultado na 3 camada...achei bem mais fácil usar a azul do que a violeta, achei a pigmentação do violeta muito fraca, mais veremos mas abaixo os detalhes do violeta. Meninas, ela não foi tão fácil de tirar não viu ... me supreendir LIINDONAS ;)
Ela é ótima pra quem quer uma máscara colorida mas não tão chamativa, sabe?! Discreta , mas colorida #sexysemservulgar adorooooooo kkkk' e lembrem-se que o Carnaval está aí e é uma ótima pedida, eu sinceramente estava louca para testar essa máscara, mas confesso que tive um pouquinho de dificuldade em fazer uma make que combinasse com cílios azuis, aí pra fazer a resenha pra vocês, só coloquei a máscara mesmo (definitivamente, não sou a rainha da maquiagem ainda meninas, ainda...kk) 
A máscara em si tem uma textura muito boa, não forma aqueles craquelinhos sabe rs e não deixa os cílios muito grudentos, mesmo que eu aplique várias vezes. E também achei que deu volume sim, apesar da máscara não ser extra volume.
Observem a diferença com e sem a máscara :) Eu adorei o resultado :)
No início, achei que precisaria de umas 300 camadas para que os cílios ficassem realmente azuis #exagerada kkk' mas a máscara cobre muito bem. Com 2 camadas já ficou bom, mas eu passei 3 por puro glamour mesmo ahaaaha. Fiquei praticamente o dia todo com ela, não precisei retocar e mesmo assim os meus cílios não mancharam, permaneceram bem encurvadinhos. Nota dez para pigmentação e fixação! Sinceramente, não sei quando sairei com esses cílios chamativos azuis, mas concerteza quando chegar o dia compartilharei com vocês usando ela, acabei gostando muito mesmo do resultado final e recomendo a máscara, principalmente para as meninas que gostam de inovar e fugir da maquiagem tradicional.

Estou muito feliz por que a Avon arrebentou com essa máscara, como falei antes confesso que ela me surpreendeu bastante, e quando eu gosto do produto faço questão de indicar, ainda mais que são super fáceis de encontrar e baratinhos. Se não me engano , eu lembro de ter pago em cada uma R$ 9,99, mas irei confirmar com minha revendora e falo pra vocês.


Bom, agora iremos para a MÁSCARA VIOLETA, logo de cara quando eu vi no catálogo encomendei correndo, porém depois lembrei que o violeta não é roxo e que correria o risco de ficar bem clarinho. Mas me joguei mesmo assim, por que não queria só uma coloridinha pra testar :D me assustei  de imediato quando fui testar, porque a cor não pegou muito bem na primeira camada como o azul cobalto e então fui passando mais camadas, como na foto, perdi as contas de quantas camadas usei hahaha, decidi colocar abaixo a foto com apenas uma camada para que possam ver como ela fica, como tinha feito com o azul, eu sempre passo mais de uma camada para pintar por completo e curvar mais os cílios e aí percebi que ficou bem mais inferior o resultado, muito mais clarinha e realmente não chamou atenção :P COMO eu amo kkkk'
Na terceira camada ficou o prometido: Violeta. Maaas ainda restaram uns cílios naturais, aliás uns não... Váriiiiiios kkkkkk talvez com mais uma camada já cobrisse tudo, deu volume sim mas esperava mais dela... Detalhe importante, se você tiver cílios bem curtinhos não sei como vai ficar, vale o teste. e isso também vale para os cílios que não são tão curvados quanto o meu, pelo menos eu acho que não são tão curvadinhos kkkk' mas enfim... Ele fica perfeito para aquele dia que não estamos afim de fazer algo especial com a sombra e aí passa essa máscara colorida e se joga liiiindona, ARRASAAA! Eu super aprovo e já estou louca para usar por aí, vou usar sempre que der agora e for bacana pra ocasião.Verããão, chegueiiiiiii hahaha, adorooooooo.

Eu acredito meninas que é possível sim usar uma make colorida no dia a dia, desde que você se sinta confortável e segura, eu gostei muito da cor, porém passei várias camadas para que ficasse bem evidente, mas duas não fica forte e as pessoas vão saber que tem algo diferente e não vão conseguir identificar de cara o que é né! Eu adoro a combinação de verde com lilás ou rosa, tem esses detalhes de cores aqui em casa, #euamo sempre compro itens de decoração dessa cor...  são cores que a meu ver se complementam, entende? Nãoo posso iludir vocês, seus cílios não  ficarão com o tom de violeta igual a da foto do catalogo, mas da um efeito muito legal, e com o decorrer do dia a cor vai saindo mais os cílios continua como se tivesse passado mascara, ela não borra e isso é um ponto muito positivo né!? Não sei por que a cor azul, a fixação durou tanto, talvez pela cor forte :P
                      
Eu realmente adorei ambas, não deixaram meus cílios pesado e sem contar que o valor dela em comparação com outras que nem tem procedência, compensa os dilmas kkk'. Se sua intenção é adquirir uma mascara que fica com o tom do catalogo, fica ciente que não vai ficar a não ser que você tenha os cílios bem clarinhos mesmo, da pra  fazer aquela make coloriiidaaaaaaaaaaaaaa, sem ficar com cara de PATATI PATATÁ rrrrsss é só passar um lápis, um delineado e finalmente a mascara e  PRONTA; neste calor que anda fazendo não tem Make que aguenta. 
Bom minhas lindonas, me contem o que vocês acharam? 
Já usaram alguma das duas?
Me contem a opinião de vocês e se gostaram da resenha!!!

Curtam muiiiitooooooooooooooooooooo o fim de semana  <3 u="">




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

4 comentários

  1. Gostei do azul, já tive um anos atrás. kkk
    Bjão Line.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro usar o azul pra um evento especial, é o mais fortinho né !!! kkkk
      Obrigada amiga <3
      Beijo

      Excluir
  2. Sou viciada na marca Avon e já tinha visto os rimeis coloridos, mas nunca experimentei. Sou meio discreta com essas coisas de cílios coloridos. Mas adorei esse azul, eu passaria uma camada só pois assim ficaria mais discreto. Já o violeta não gostei tanto, fica uma cor estranha. Para quem gosta, acho que vale super a pena porque acaba ficando divertido, no dia-a-dia.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violeta realmente não me agradou tanto também, eu adoro rímel colorido pra usar em certos eventos, sempre quando tenho oportunidade eu uso e adoro.
      Obrigada Andressa pela visita :D passo no seu também.
      Um super beijo :)

      Excluir