VLOG FINAL DE SEMANA DO MEU ANIVERSÁRIO!

08:18

Olááá Liiindonas, como vocês estão? Que saudade estava de vocês, essas duas últimas semanas foram bem difíceis, fiquei dodói... pois é, primeiro foi a TPM e essa quando vem forte, #sóJesusnacausa fico passando muito mal, vômitos, enxaqueca, mal estar, enfim... Eu não sabia o que era enxaqueca em minha vida, tudo começou depois que parei de dançar :(, mais esse ano volto a ativa rs, é uma das minha metas para 2015, outro detalhe importante foi que depois que voltei de viagem passei a semana inteira passando mal e sinceramente não sei o que houve, eu e o LOVE acreditamos que foi o rio, por que os amigos que foram conosco  alguns ficaram passando mal também, bom hoje acordei totalmente recuperada :D E CHEGA DE BLÁ BLÁ NÉ! Como vocês me acompanharam nas redes sociais, aproveitei o final de semana para comemorar o meu aniversário E é CLARO que tinha que levar vocês comigo, minhas leitoras e amigas que amo tanto!!!

Fui para o Litoral Norte da Bahia com os nossos amigos no sábado e no domingo, por isso aproveitei para filmar um pouco pra vocês. É claro que não consigo filmar 100% do meu dia, mas tentei captar vários momentos pra vocês. Espero que tenham gostado de participar um pouco da minha vida. Esse final de semana foi incrível e eu me diverti demaiis, valeu a pena cada investimento. Parabéns pra mim!!! Urrul! Espero que vocês tenham gostado!
Ah sim, registrei tudo em foto também, logo abaixo do vídeo tem todos os clicks, não deixem de conferir!!!























Agradeço de coração a todas as minhas Lindonas que me acompaharam e me desejaram as felicitações pelas minhas redes sociais, hoje o maior presente que ganhei foi ter vocês ao meu lado, é muito bom saber que tem alguém do outro lado, mesmo que você não os veja, mais que te apóia e te dar a maior força, é por vocês que continuo por aqui :)
Não deixem de me contar o que vocês acharam do vlog, tá bom? Adoro saber a opinião de vocês ;)






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

4 comentários