Resumo do meu Réveillon e FELIZ 2015!

20:01

Oláá Lindonas!!! FELIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZ 2015 <3>
Primeiro Olá Lindonas de 2015! Uhuuuuuuuuuull, meus amores estava com muitas saudades de resenhar aqui pra vocês, uma dúvida pra perguntar pra vocês minhas leitoras mais lindas desse mundo, vocês já conhecem meu canal?? Se ainda não, CLIQUE AQUI E SE INSCREVAM!! O motivo do meu sumiço nos posts é justamente o Canal, a adaptação com o canal na verdade rsrs então como sou nova na área na produção de vídeos, me atrapalhei em atualizar por aqui kkk' mais já estou me acostumando com a nova rotina de videos e posts rsrs estou fazendo aos pouquinhos pra tudo dar certo no final né ;) Bom, hoje vim contar tudo sobre o que rolou no meu Réveillon e compartilhar em fotos os melhores momentos uhuuul ! :D
Querem ver? Vamos lá!
Meus amores os momentos mais felizes da minha vida são os que estou entre os que amo de verdade: esposo e familiares. Mas eles também se tornam especiais quando estou ao lado de amigos que convivo o ano inteiro. O que importa é que eles estejam presentes de alguma forma, esse ano passei o Réveillon na minha igreja como todos os anos, nunca deixei de ir rsrs, então lá reunimos a família, os amigos e etc... E lá festejamos a chegada de 2015 todos juntos. Foi simplesmente maravilhoso! Eu amo estar com eles são meu porto seguro <3 nbsp="" p="">

Bom, vamos ao que interessa kk' começaremos pelas minhas unhas, esse ano escolhi o vermelho COR TOMATE da IMPALA, eu amo vermelho, eu acho que fica muito sexy, eu adoro essa cor nas minhas unhas kk', o esmalte cor tomate é um clássico da IMPALA que uma boa fã não descarta essa cor né ! É aquele  tom de vermelho bem aberto e bem vivo impossível de se encantar, pois deixa as unhas um verdadeiro luxo e nada melhor que finalizar 2014 luxando né! RS'. A textura dele é maravilhosa, passei duas camadas nas unhas e Buuumm, perfeição kkkk' adorei. Esse esmalte lembra o KID ORANGE DA MAC, um SUPER bom substituto kk', ele é super fácil de esmaltar ,o pincel chega desliza nas unhas, sem problemas pra limpar, não mancha e ainda por cima tem ótimo brilho. Hoje é dia 05 de Janeiro e ele continua lindo nas minhas unhas, acreditam??? E olha que estive muito com água esses dias do ínicio do ano, sério... estou apaixonada :D
Vejam o que rolou e os detalhes do meu look também … Como sempre nos dois últimos anos tenho deixado pra procurar roupa bem pertinho da data do Réveillon, não sei o que acontece rs queria algo bem diferente, sabe? que não estou acostumada a vestir, tipo saia longa , acabei que não encontrei nada que me encantasse os olhos , bom então comecei a pensa algo, meu LOVE ganhou uma blusa verde no niver dele, que por sinal foi dia 29 de Dezembro e fizemos uma pequena surpresa pra ele, foi super legal :). Então voltando, ele ganhou uma blusa verde e como já não amo verde né, fui em busca de um vestido verde, confesso que foi fácil achar, mais quando finalmente encontrei estava rasgada a alça! Pensem aí?? Tragédia, bom lá vamos nós em outro shopping em pleno dia 30, quando chego na loja encontrei , porém o mesmo defeito do outro na bendita alça, eu nem acreditei ! Sair da loja super chateada e depois me veio aquela vontade de voltar na loja e finalmente perguntei a vendedora se não tinha outro,  ela me trouxe um, super novinho e cheiroso, sem nenhum uso meninas! Maravilha né, paguei nele R$ 109,90 e achei um pouco alto o valor , ele é bem simples, mais enfim rs' não tinha mais como procurar nada no dia 30, comprei um brinco pra dar um toque especial no vestido, paguei R$ 11,99 comprei nas LOJAS ARF e amei. Bom o sapato eu já tinha e como ele tinha detalhes dourados, por que não usá-lo né? Vamos economizar?? kk' Amei achei super lindo o look e me senti a noite toda kkkk'




 Mais acessórios pra dar mais charme ao look , pulseiras e anéis! 

Nosso lema para 2015: é não reclamar. Só agradecer por tudo que vier!
 Momentos com alguns amigos, irmão, cunhada e maridão!
Nossa Ceia de Réveillon na casa dos Papiis , também fiquei super cansada dia seguinte, fui durmir praticamente 5 horas da manhã kkk' Agradeço ao meu Love, maridão, amigo, conselheiro, me apoia em tudo, só podia ser você em minha vida meu lindo! Obrigada por tudo, o nosso 2015 será lindo, com sonhos realizados, tenho certeza disso :D
Então, meninas, espero que tenham aproveitado bastante também e que 2015 seja um ano incrível na vida de todas vocês! Muito obrigada por ter este canal como fonte de inspiração diária. Fico muito feliz por ajudá-las em suas escolhas.
Obrigada meus amores, leitoras, amigas, conselheiras.. TUUUDOOO!
Beijos ENORMES da LINE!

Feliz 2015!








VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Que vestido mais lindo que você usou!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouw Mariii,Obrigada!! Eu tô amando ele, minha cara :D verdinho ;)

      Excluir
  2. Adorei o look de réveillon. Ficou ótimo! Feliz ano novo :]
    Visita? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, também amei ele :D Feliz ano novo e sucesso pra você!

      Excluir
  3. Arrasou Line, fechou o ano de 2014 com estilo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir