METAS 2015 + FELIZ ANO NOVO!

10:03

Olááá Lindonas, tudo bom??  Hoje trouxe o primeiro vídeo do ano! :D  aewwwwwwwwwww!!!
E está super especial e é claro que não poderia ser outro tema a não ser: METAS! Porque começo de ano é época de traçar metas, de definir objetivos para um ano inteirinho! Por isso eu vim dividir com vocês as minhas  principais metas para 2015! Sempre fui tipo ter várias agendas todo ano que se iniciava, quando nem sonhava em ter um blog, sempre traçei minha metas, então por que não dividir elas com vocês, afinal vocês são as minhas amigas, companheiras de sempre!!!
O ano de 2014 foi muito especial pra mim, realizei um dos meus maiores sonhos que era conhecer São Paulo, nem que fosse um pouquinho e ir BEAUTY FAIR, foi um sonho realizado, só fui 1 dia,mais foi INCRÍVEL, aproveitei cada segundo, conto mais detalhes no vídeo!!!

Então, Vamos Conferir?!


E aí Lindonas, quais os planos de vocês para 2015, me digam o que vocês acham que devo fazer em meu cabelo!? Preciso muito da ajuda de vocês :D.Espero de verdade que vocês tenham gostado meus amores! E não esqueçam de se INSCREVER lá no Canal , tá bom!!!
FELIZ 2015 mais uma vez !!! :D :D KKKK'




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Que bacana Line, ainda não fiz por escrito. Vou tentar pôr tudo em dias. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim amiga no fim do ano você relembra tudo que conquistou <3
      Um super beijo :D

      Excluir