O que veio na minha maleta FENZZA MAKE UP?

11:38

Olá minhas Lindonas! Estou de volta e muito feliz, meu netbook voltou a funcionar e aqui estou novamente uhuuul, já estou cansada de estar repetindo isso pra vocês, meu net vai e volta... Está horrível, não aguento mais essa situação :(, mais vamos ao que interessa né :D, hoje vim mostrar pra vocês o que veio dentro da minha maleta FENZZA , lembrando que não estou ganhando nada pra fazer esse post, essa maleta comprei por conta própria e vim contar detalhes sobre ela, se valeu a pena ou não :D. Então, vamos lá?
Primeiro lugar, olha  como ela é linda, eu ameeeeeeeei, e o melhor super barato! Afinal, nem toda maquiagem barata é ruim. To apaixonada pelo design da maleta e pelo cheirinho tãaao doce que tem nela! Quer saber mais? Vem comigo..
Meninas essa maleta é perfeita e pratica para quem não quer sair por ai comprando produtos de maquiagem separadamente, vem tudo o que precisamos para fazer uma make linda, nela contém 25 itens, entre blushes, pós compacto, sombras, lápis para olhos, lápis labial, batons, gloss, pinceis para sombra, pinceis para blush e um pequeno estojo com espelho paro usar no dia-a-dia, perfeito! Que por sinal esse estojo compacto sumiu, ele é bem pequeno, dava pra colocar um dos quintetos de sombra, a proposta é essa pelo menos, e o pior não tirei foto dele e como ele sumiu não tenho como mostrar pra vocês :(
Essa foto abaixo é dela aberta, tem varias "gavetinhas". Ela também tem aplicações de renda preta em volta, que dá um efeito lindo, um luxo. Amei esse detalhe! Porém tinha duas opções de cores, eu tinha escolhido a que tinha aplicações rosa, mais tive um problema quando fui finalizar a compra e não conseguir trocar mais, infelizmente :( é de chorar né!?

Eu comprei a minha no site da GROUPON e sempre tem muitas promoções, então aproveita e dá uma passadinha no site tem muita coisa bacana lá, creio que todas vocês vão gostar. É um site super confiável, pelo menos eu nunca tive problema com minhas compras :D, paguei nela R$ 94,90. O produto chegou em ótimo estado, sem nenhum arranhão, bem protegido com plastico bolha e dentro de duas caixas. 
Sobre a Fenzza Make Up, ela é uma das marcas administradas pelo Climaco Group, com uma linha completa de maquiagens, a marca nasceu com a missão de buscar inovação nos seus produtos agregando modernidade à excelentes preços. Entre as linhas estão brilho labial, batom, delineador, máscara para cílios, maletas com maquiagens, sombras, pó compacto, iluminador, blush, kit maquiagem, lápis, entre outros. Possui linha exclusiva para o público teen, a "Teen Make Up by fenzza" e  Rebelde, com kits coloridos e modernos. A marca é facilmente encontrada no Brasil. Seus produtos podem ser adquiridos em lojas de produtos de beleza, algumas farmácias e supermercados e diversos sites de venda de cosméticos.
A Fenzza é uma maquiagem nacional de produção e venda no Brasil. Ou seja: seus amigos do exterior possivelmente não vão conhecer os itens. Ela ainda não importa, pois seus preços não seriam tão competitivos no universo de tantas marcas, cores e tons lá fora.
Um dos focos da marca é ser mesmo uma maquiagem barata, por isso há quem não vá com a cara dela pelas embalagens de plástico e acrílico transparente e sem muito refino. Nada de detalhes sofisticados e muito luxo, é simplicidade total… Mas, mesmo assim, alguns produtos são até bonitinhos!
Os produtos da Fenzza são ruins? nãããão. A Fenzza pode não ser uma marca puro luxo, mas ruim ela realmente não é, e quebra um bom galho! Uma maquiagem tão barata não pode ser boa, não é verdade? Erradíssimo. As maquiagens Fenzza tem qualidade e estão entre as mais vendidas, tanto devido ao preço, quanto por ser também um bom produto. As embalagens também são baratas, o que ajuda a diminuir os custos do produto. Enquanto marcas nobres investem em grande rótulos de luxo, nomes em dourado e com alto glamour, a Fenzza usa plástico básico mesmo, puro. Não é facilmente quebrável, mas as embalagens também não são tão resistentes como uma boa parte da concorrência. 







Meus amores, um dos destaques da marca é sua alta pigmentação, você verá isso em qualquer resenha de maquiagem Fenzza pela internet! Não é preciso exagerar na sombra para ela ficar legal e nem passar diversas camadas para ficar forte. Basta uma leve aplicação e já vai funcionar. Eu achei a fixação dela boa, mais não é durável, logicamente não estamos diante de uma maquiagem profissional, por isso os produtos Fenzza não são tão duráveis na pele. Para resolver o problema nada melhor que bons truques, não é meninas? RSRS Um bom exemplo é o uso de primer antes para fazer a sombra durar mais, ou, ainda, o uso de fixador de sombra, que é ainda mais eficaz. Mas mesmo durando pouco, alguns maquiadores curtem suas cores de batom e sombra e não dispensam seu uso quando necessário.




Ahhhhhhhh ! E se você tem alergia aos derivados do petróleo, esta não é a sua marca, pois é infelizmente. Muitos fabricantes nacionais e importados estão lançando versões que agridem menos a pele, mas infelizmente a Fenzza não trabalha assim, ao menos não ainda e os produtos não são oil free! que é mais um pontinho negativo liiindonas, ou seja, não é livre de óleos (OIL FREE - o que deixa a pele mais limpa e diminui as chances de o excesso de oleosidade na pele causar espinhas). Portanto, se sua pele for muito oleosa, é melhor evitar usar esses produtinhos!



Bom meus amores, NO GERAL, vem 6 quintetos de sombras cintilantes, 4 tons de blush, 4 pó compacto 5 batons, 5 gloss e 5 mini pincéis para sombra e 2 para blush.
As sombras são lindaaas, e super pigmentadas, a maioria são tons pastel, com brilho e outras opacas. E se você ama sombras com efeito cintilante, vai se apaixonar por todas as cores, que são magnificas e pigmentadas o swatches foram feitos sem primer tá, todas as cores são apaixonantes né? Eu levo todas sempre comigo quer dizer, quando minha bolsa não está tão cheia kkkkkk' mais elas são perfeitas para levar na bolsa, e são cores bem coringas e usáveis.
Elas concerteza são o destaque da marca pela quantidade e qualidade de cores (maravilhosas), pigmento e preços baixos. Há sombras metalizadas, 3D, tradicional e em tons pastosos para quem adora uma maquiagem nude e discreta para o dia a dia.






 Os batons como vocês podem ver , vai do Nude ao vermelho tem um leve brilho, não gostei muito não, quando passa nos lábios as cores ficam bem clarinhas, com exceção os batons na cor vinho, foram o que mais ressaiu rsrs. Os Gloss vai do rosa escuro ao vermelho, são lindos também e ao contrário dos batons, não sai tão fácil, ele fixa bem nos lábios eu amei :D
.E os pincéis para maquiagem todos em pelos sintéticos. As paletas de sombra já vem com seu aplicador, mas a marca vende todos eles separado, e foi por isso que veio 6 pinceís para sombra rsrs.


E os blushs: Rosado ao pêssego, tem uma cor, brilho bem leve e um cheirinho doce que é uma delícia, eu estou amando!

Como vocês puderam ver, vem produtos interessantes, como eu não uso cores de sombra muito coloridas e “chegueis”, eu adorei os tons pastel que vieram na maleta. A maleta de maquiagem Fenzza tem até alça assim você pode carrega lá para todo lado, numa viagem ela não faz volume, na casa das amigas e etc. E o cheirinho doce de chiclete, morango e tutti frutti que tem nos produtos, é de se apaixonar  garanto que vocês iriam adorar assim como eu :D
Então o que acharam? Vocês comprariam?
E pra quem não viu a resenha em vídeo dessa maleta veja AQUI!

















VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Amei os itens! Também tenho uma maleta da Fenzza as makes são maravilhosas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariii, ah então você bem que conhece os produtos rsrs, eu tô amando usar, só não gostei de alguns dos batons :( pela questão que não ressaiu em meus lábios, mais o restante tudo certo :D

      Excluir
  2. Bem pigmentas hein, minha prof. de makeup achou umas sombras opacas na grippon, estou doida pra ir lá comprar. Amei os batons. Arrasou nas compras. kkkk
    Bjão Line.

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir